Nuno Espírito Santo

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Barrigana disse:
7 minutos de desconto. Marcámos aos 95.

Bastava o árbitro ter dado um tempo de desconto normal, mesmo que injustamente, e não haveria golo algum.

Achei que o Nuno teria de ganhar estes 2 jogos para se manter no cargo, mas a derrota da orcalhada mudou o cenário.
Mesmo que perca contra o Leicester, acho que continua.
Se orcalhada tem feito o passeio do costume na madeira e nós a perder ontem e na quarta, NES seria sempre o treinador no mínimo dos mínimos até ao fim do ano.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,888
2,925
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião depois do resultado ontem e se ganhar-mos ao Leicester acho que o NES fica até ao fim da época e começa a próxima.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,561
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
fcp79 disse:
Se orcalhada tem feito o passeio do costume na madeira e nós a perder ontem e na quarta, NES seria sempre o treinador no mínimo dos mínimos até ao fim do ano.
Duvido. Não é que PdC não o tentasse, mas seria um inferno para a equipa no Dragão.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,332
790
Braga
Continuo na minha depois do jogo da liga dos campeões, iria buscar o Marco Silva. O Nuno pode ser muito portista mas como treinador deixa muito a desejar. Noutros tempos teria saído do Estoril diretamente para o Porto, se calhar quando o quisermos já estará nos vermelhos .
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem parecíamos os calimeros dos velhos tempos: contra dez, um adversário que nada fez, falhar oportunidades em catadupa e marcar no fim através de um miúdo.
Uma festa enorme, só faltou o hino da Champions...
Ontem à está hora eramos péssimos, agora somos os maiores; o André Silva já não presta, viva o Rui Pedro.
O Rúben Neves esse já era.

O NES não é solução, não serve.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Hugo Soares disse:
Para um cagão até esteve bem em apostar no Rui Pedro.
Acho que é maneira que escolheu de conseguir ter alguns adeptos do lado dele.

" Não jogamos nada, não ganhamos nada mas apostou na prata da casa"
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Ablon disse:
Acho que é maneira que escolheu de conseguir ter alguns adeptos do lado dele.

" Não jogamos nada, não ganhamos nada mas apostou na prata da casa"
O Nuno é fraco, não existe discussão para isso ! É mais que obvio isso , mas tem apostados nos putos porque não existe mais nada que possa Fazer ... Ainda ontem ao jantar tive a discutir isso , o nuno tem do seu lado que apostou nos putos, isso ninguem lhe pode tirar , mas por outro lado tem decisões que são autenticas aberrações , coisas inexplicáveis .. No meu ponto de vista continuo a não perceber a aposta continua no Maxi em detrimento do layun, apostas no varela/A. Lopez, quando estamos com problemas ofensivos baixar constantemente o jota para buscar jogo . A gestão do Jogador João Carlos teixeira Deixa-me a pensar muito , podia ser uma boa/excelente ao otavio.  Outra coisa que me deixa doente neste Porto e não sei se aqui é culpa do NES ou não, mas fdx não existe um jogador que consiga rematar com força ?  Remates fora de area quase nem chegam ao guarda redes .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
MarcioTeixeira disse:
Na minha opinião depois do resultado ontem e se ganhar-mos ao Leicester acho que o NES fica até ao fim da época e começa a próxima.
Não começa a próxima se terminar sem trofeus e num 3º lugar, isso é mais que certo, já não existe esse espaço de manobra neste clube e de resto e a esse nível nunca existiu, não me lembro de treinadores que tenham falhado dessa forma a época e tenham ficado no ano seguinte, mesmo o Lopetegui perdeu matematicamente o campeonato na última jornada.

Mas se não se atrasar muito nos próximos 2 meses em relação ao primeiro lugar, acredito que fique até ao fim da época, e se não tivermos uma verdadeira solução para apresentar como treinador a meio da época, para nos poupar dinheiro mais vale que isso aconteça.

O jogo de Quarta também é importante a esse nível, é outro balão de oxigénio porque depois só jogamos em Fevereiro nos oitavos e em teoria contra uma equipa superior onde será natural a nossa eliminação, e por aí é menos pressão para o treinador, fica a depender apenas da distância a que não se deixar atrasar do primeiro lugar no campeonato.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Ablon disse:
Acho que é maneira que escolheu de conseguir ter alguns adeptos do lado dele.

" Não jogamos nada, não ganhamos nada mas apostou na prata da casa"
Ele deve ter noção que ajuda, mas sejamos francos, que reais alternativas a esse nível tem ele ?

Não podemos ignorar que independentemente do que pensemos da valia do Nuno, temos várias posições na equipa titular e como suplentes muito utilizados nas mãos de miúdos, porque pura e simplesmente falhamos nas alternativas que fomos buscar ao mercado.

Os 5 jogadores da frente são todos sub 23, e agora o Rui Pedro arrisca a se juntar ao R.Neves como outro sub 20 que na prática são as nossas principais alternativas para posições nevrálgicas.

Ele não tem alternativas, e como não temos dinheiro, se quiser injectar talento na equipa vai ter mesmo que começar a olhar para a equipa B.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Branco disse:
Ele deve ter noção que ajuda, mas sejamos francos, que reais alternativas a esse nível tem ele ?

Não podemos ignorar que independentemente do que pensemos da valia do Nuno, temos várias posições na equipa titular e como suplentes muito utilizados nas mãos de miúdos, porque pura e simplesmente falhamos nas alternativas que fomos buscar ao mercado.

Os 5 jogadores da frente são todos sub 23, e agora o Rui Pedro arrisca a se juntar ao R.Neves como outro sub 20 que na prática são as nossas principais alternativas para posições nevrálgicas.

Ele não tem alternativas, e como não temos dinheiro, se quiser injectar talento na equipa vai ter mesmo que começar a olhar para a equipa B.
Não tem alternativa porque o Belga foi (mais!!) um fiasco. De quem é a culpa? Duvido que seja dele, como disse o Pinto da Costa .

Mas como disse eu, tu e o @ISEP_18 ele aposta nele porque não tem opção. Se acreditasse mesmo nos nossos jovens não deixava o nosso jogador mais talentoso no banco.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Branco disse:
Ele deve ter noção que ajuda, mas sejamos francos, que reais alternativas a esse nível tem ele ?
Depoitre? Quem foi que o escolheu ou validou?

Pode não prestar, mas o Izmaylov, Liedson ou Janko (para não ir mais atras, Marek Cech? Jankauskas? Marco Ferreira?) também não eram grandes espingardas mas os treinadores que tiveram souberam tirar rendimento deles.

O Vitor Pereira tinha o Kleber! Usou o Maicon com sucesso a defesa direito. O Adrianseen usou o Cesar Peixoto a defesa esquerdo; e o Bosingwa era médio!

Agora vai atirando os jogadores para a fogueira, até se queimarem. É o verdadeiro meter a carne toda no assador: são todos para queimar.
Rúben, André Silva e não duvidem, este daqui a uns meses queima se também nas maos do NES.

O NES tem de sair, além dos resultados vai estragar os nossos jogadores.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,888
2,925
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Não começa a próxima se terminar sem trofeus e num 3º lugar, isso é mais que certo, já não existe esse espaço de manobra neste clube e de resto e a esse nível nunca existiu, não me lembro de treinadores que tenham falhado dessa forma a época e tenham ficado no ano seguinte, mesmo o Lopetegui perdeu matematicamente o campeonato na última jornada.

Mas se não se atrasar muito nos próximos 2 meses em relação ao primeiro lugar, acredito que fique até ao fim da época, e se não tivermos uma verdadeira solução para apresentar como treinador a meio da época, para nos poupar dinheiro mais vale que isso aconteça.

O jogo de Quarta também é importante a esse nível, é outro balão de oxigénio porque depois só jogamos em Fevereiro nos oitavos e em teoria contra uma equipa superior onde será natural a nossa eliminação, e por aí é menos pressão para o treinador, fica a depender apenas da distância a que não se deixar atrasar do primeiro lugar no campeonato.
Tenho essa opinião de que o NES fica para próxima época se ganhar ao Leicester porque não estou a ver o Presidente a despedir outro treinador até por esta noticia saiu há uns tempos:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pinto-da-costaadeptos-compreendem-que-esta-e-uma-epoca-de-transicao-5410347.html

Claro se ficar-mos em 4º ou 5º lugar talvez NES possa sair mas tudo o que disse é só a minha opinião.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Diogo Jota fala igualmente de Nuno Espírito Santo, um treinador "diferente de todos aqueles que conheci". "Dá muita liberdade no aspeto ofensivo", diz ainda antes de reconhecer: "Nuno está a ajudar-me em tudo".


Acho que esta entrevista diz tudo sobre aquilo que o NES pede aos jogadores: Nunca descompensem cá atrás; nunca criem desequilibrios na nossa defesa. De resto façam o que quiserem na frente, basicamente desenrasquem-se!

E atenção que isto não é novo, nem é uma invenção do NES. Muito grande treinador fez isto em grandes equipas. O problema é que isto só se pode fazer quando se tem grandes avançados. Não um conjunto de miudos à procura de ganhar espaço e de se definirem como jogadores.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
juliolopes disse:
Ganhamos ontem, estamos a 4, mas ontem senti mais do que nunca que será impossivel ser campeões com este treinador.

Poderá ser estranho para alguns, pois digo isto apos uma vitória, compreendo. Ontem vi um desespero, uma falta de ideias, um panico camuflado na cara do treinador que é tipico de quem não tem capacidade para este cargo.

A equipa não tem movimentações ofensivas nenhumas, não há rotinas é só inspirações individuais e ver o que sai dali.

Ver o director de futebol a chorar tambem demonstra muito do estado das coisas, a pressão, desespero e panico que ali vai.

Sou contra o despedimento de treinadores a meio da epoca, mas se eu mandasse o NES ia embora e vinha outra enquanto ainda podemos ser campeões. Se a SAD vendesse um ar de jogadores e se reforçasse em janeiro ainda podiamos ser campeões, mas não com o NES.

Deus queira que me engane, as com NES é impossivel.
Não podia concordar mais, vi o mesmo no NES ontem. Teve o seu pequeno milagre depois de algum azar, e uma grande lufada do oxigénio de que tanto precisava.
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
O NES ontem deu sinal de impotência porque mais do que aquilo era quase impossível. Às vezes coloca-se os treinadores num trono que não existe. Os treinadores controlam o que se passa no campo até a um certo ponto, a partir daí já não depende deles.

Ontem, desculpem-me, mas faltou tudo menos ideias, não caiam no exagero.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
juliolopes disse:
Ganhamos ontem, estamos a 4, mas ontem senti mais do que nunca que será impossivel ser campeões com este treinador.

Poderá ser estranho para alguns, pois digo isto apos uma vitória, compreendo. Ontem vi um desespero, uma falta de ideias, um panico camuflado na cara do treinador que é tipico de quem não tem capacidade para este cargo.

A equipa não tem movimentações ofensivas nenhumas, não há rotinas é só inspirações individuais e ver o que sai dali.

Ver o director de futebol a chorar tambem demonstra muito do estado das coisas, a pressão, desespero e panico que ali vai.

Sou contra o despedimento de treinadores a meio da epoca, mas se eu mandasse o NES ia embora e vinha outra enquanto ainda podemos ser campeões. Se a SAD vendesse um ar de jogadores e se reforçasse em janeiro ainda podiamos ser campeões, mas não com o NES.

Deus queira que me engane, as com NES é impossivel.
Se com falta de ideias criamos 7 ocasiões flagrantes de golo, o que faríamos se tivessemos ideias?

 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,661
928
NES não vales nada. Já que não vais ser despedido, espero que sejas campeão para minha alegria e d todos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou é impressao minha ou  o jota deu  uma entrevista a dizer que  o nes nao treina nada a frente é tipo deserasquem-se