Nuno Espírito Santo

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns Mister! Assim está bem.. agora é ganhar ao Feirense e esperar que os de lá debaixo se matem uns aos outros e no fim empatem!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não fez mais do que a obrigação, não passar este grupo seria ridículo. Se a equipa chegar ao primeiro lugar aí sim estará a fazer um bom trabalho. Enquanto isso, muito tem a fazer e a melhorar ainda.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Nada a dizer. A carne no assador e as "ideias" a serem as que o treinador quer... vertigem, vertigem vertigem.

Com uma nuance, Brahimi Corona Oliver Jota e André são individualidades muito fortes (Otávio também é muito bom de bola). Ou seja, sem Herrera as coisas ainda funcionam.

Danilo encosta aos centrais como "guarda de honra" e os centrais limitam-se a limpar/varrer TUDINHO (pena não construirem mais, o que permitiria libertar mais o Oliver). Por falar em Oliver... meu Deus, que craque... a ligar todo o nosso meio campo SOZINHO.

No último terço temos todas as condições para massacrar, o que me preocupa é a "chegada" a essas zonas de forma equilibrada e em bloco (o que não ocorre).

Nonetheless, grande cabazada hehe, que nos dê o ânimo e confiança para recuperar posições no campeonato!
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Sinceramente não vou embandeirar em arco nada do que vi hoje porque foi um jogo tremendamente enganador.

A oposição foi inexistente.O adversario hoje nem se preocupou em competir veio completamente cumprir calendario.Não pressionou, não foi intenso, não foi rigoroso.Não foi nada do que foi lá.
Limitou se a jogar o jogo pelo jogo( Ranieri tava com uma cara que tinha engolido um sapo ou neste caso 5) com 11 jogadores que andaram lá.

Se é para defender o NES o jogo contra o SLB é muito mais util.Contra o SLB jogamos muito melhor.

Quando voltaremos ao burgo contra equipas truncadas, que reduzem o espaço, agressivas e competitivas, que não permitem que os nossos jogadores recebam a bola sem constante contacto fisico, volteremos a ter as mesmas dificuldades.

Porque colectivamente continuamos com os mesmos problemas e para se ganhar campeonatos não basta ter 11 individualidades dentro do campo contra os outros 11 do outro lado.Porque se hoje foi 11 individualidades contra 11 individualidades a grande maioria dos jogos serão sempre uma equipa contra outra equipa.

E equipa requer muito mais que nós não temos e que está mais que debatido.

Hoje foi apenas uma morfina para os mais desatentos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O 11 tem melhorado ao longo da epoca e hoje tendo o Oliver no meio e o brahimi na esquerda ( que podia ser o octavio) chegamos ao melhor 11, e isso é meio caminho andado para vencer.

Se mantiver este 11 e não amarrar os jogadores na defesa estamos no bom caminho, e é bom ver que é possivel evoluir e não morrer agarrado a erros.

Gostava que isto continuasse assim para poder elogiar e fazer mea culpa no final da epoca.

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma pequena comparação


Corona                                                          Brahimi

                      André Silva  Diogo Jota

e

Sálvio                                                            Cervi

                   
            Mitroglu(Jimenez) Guedes(Jonas)

Dos deles, não queria nenhum!

O que eles têm a mais? Além de factores externos, têm rotinas!

Nuno, tens matéria prima! Está nas tuas mãos... Trabalha estes jogadores, faz-nos sonhar!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estou farto de dizer isso, o nosso 11 é o melhor dos 3, e ai só comparaste o ataque..

Maxi  Felipe Marcano Telles      Aqui talvez eles tenham um central que pudesse entrar no lugar do marcano e o grimaldo seja semelhante ao Telles.


Oliver Danilo      VS  Fedja e Pizzi  é preciso dizer alguma coisa?


Se não estamos em primeiro neste momento é porque fomos roubadissimos, e o treinador não tirou o melhor do plantel.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Exactamente à uma semana tinha dito que a probabilidade de vencer o Braga e o Leicester não era assim tão pequena porque os adversários eram medíocres. Dito e feito. Agora voltou a ganhar balão de oxigénio para um bom tempo.

Ironicamente hoje garantimos muitos milhões (que é óptimo para a saúde financeira) mas desportivamente pode ter sido o fim das expectativas para vencer troféus.
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
madjer1987 disse:
Bem, se ganhar ao Feirense está safe e vai ficar treinador até ao fim da temporada pelo menos.
Uma coisa não invalida a outra...perdendo ou ganhando será o treinador até ao final da época...

Porém, convém não entrarmos em grandes euforias perante uma vitória por 5-0 frente a um Leicester totalmente fragilizado.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Philipp disse:
Exactamente à uma semana tinha dito que a probabilidade de vencer o Braga e o Leicester não era assim tão pequena porque os adversários eram medíocres. Dito e feito. Agora voltou a ganhar balão de oxigénio para um bom tempo.
Medíocres? Contra 10 do Braga marcamos aos 93.
Jogar contra as reservas do Leicester quando eles já estão apurados e jogam contra o city no fim de semana, bem...
São profissionais da bola à mesma - mérito às 5 batatas - mas calma malta.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se o Porto ganhar, a equipa volta na corrida pelo título e vai ganhando confiança.
Se perder ou empatar, voltamos ao mesmo que há 1 semana...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,711
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parabéns pela boa exibição de ontem e por ter sido conseguida com nossos dois melhores jogadores no onze.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
era só isto nuno, não era preciso inventar mais nem tantos medos.. enfim.. em dezembro..
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O NES está de parabéns.
Finalmente, conseguiu formar uma equipa com uma ideia de jogo colocando em campo um 11 equilibrado e, indubitavelmente, o melhor onze.

O meu receio não se prende com os jogos grandes. O meu receio está nos jogos contra os Chaves e Belenenses desta vida.
É imperativo repetir esta exibição contra o Feirense, provando assim que a formula do sucesso está encontrada e este jogo não foi mais um evento esporádico.

Mas mais uma vez: parabéns ao treinador. Se nos outros tem merecido criticas, neste merece o nosso louvor.
 

Blondzorba

Superior
7 Dezembro 2016
28
0
NES

Speaks clear english, JJ está =0

Um resultado de mão cheia já não me lembrava desde os 5-0 a benfs o dragão embora não se possa comparar os momentos,  atores, motivações. Merito coletivo
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
524
198
44
Dublin
Ainda nao estou convencido com NES.

Apesar de ontem ter sido uma excelente vitória e com bom futebol, acontece como noutras ocasioes, um oásis no meio de um deserto de ideias.

Quero ver este ritmo, esta qualidade (ou lá perto) numa boa sequencia de jogos.

Ganhar e golear de forma isolada 'a equipa B do 16o classificado do campeao ingles (apesar da equipa escolhida ser problema deles, nao nosso) nao me faz por em bicos de pés.

Quero ver mais futebol e menos clichés e desenhos parvos.

Espero que esta série se mantenha!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
PEdorido disse:
Ainda nao estou convencido com NES.

Apesar de ontem ter sido uma excelente vitória e com bom futebol, acontece como noutras ocasioes, um oásis no meio de um deserto de ideias.

Quero ver este ritmo, esta qualidade (ou lá perto) numa boa sequencia de jogos.

Ganhar e golear de forma isolada 'a equipa B do 16o classificado do campeao ingles (apesar da equipa escolhida ser problema deles, nao nosso) nao me faz por em bicos de pés.

Quero ver mais futebol e menos clichés e desenhos parvos.

Espero que esta série se mantenha!
Concordo.
Vamos ver os próximos jogos, já o Feirense.
Depois falamos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Sem euforias, pedi uma goleada e tive, acho que apesar do jogo do Braga ter sido uma sorte, este pode ser um balão de oxigénio para o NES e de confiança para os jogadores..

A diferença que faz ter 2 extremos é um dado a reter, continuo a achar que o Jota anda perdido e na primeira parte mostrou pouco, a equipa do Leicester também pouco fez, mas houve saídas de bolas arriscadas em que se viu 4 jogadores em linha com a defesa deles, contra algumas equipas de contra ataque teria sido perigoso..

Toda a equipa está de parabéns assim como o NES, mas continua com erros que levam à inconsistência exibicional, vamos ver o que fazem no Domingo, cada jogo tem sido uma final porque não conseguimos adivinhar o que vai acontecer e isso é que tem de ser melhorado..