Ao Adriaanse podemos acusar de muita coisa menos de n ter personalidade.
Com Pepe, Lucho, Meireles, Lisandro , Mc Carthy, Quaresma , Bosingwa tudo TITULARES DE CARAS no Porto atual !Roma disse:Claro que não pode ser acusado disso. Alias é a única coisa boa que eu acho que ele fez e dou-lhe valor por isso. E é isso que acredita vai disfarçando muitas coisas. Isso e a qualidade individual dos jogadores.
São opiniões. O tolo dos 3 centrais tinha uma ideia bem definida , sabia o que queria e jogava como equipa grande. Deu para ser campeão . O Porto do NES em termos de organização ofensiva é provavelmente a coisa mais fraca que me lembro de ver aqui e a incapacidade de controlar o jogo é desesperante. Veremos se dá para ser campeão.
Como também tinhas uma equipa de estrelas na época 2004/2005 com Luis Fabiano , Diego , Mccarthy , Maniche , Carlos Alberto , Derlei , Seitaridis e que foi horrivel. Porque ? Porque tiveste treinadores fracos. Ou achas que aquela equipa com um treinador competente não limpava facil na altura o espetacular benfica de trapattoni ?DRAKON disse:Com Pepe, Lucho, Meireles, Lisandro , Mc Carthy, Quaresma , Bosingwa tudo TITULARES DE CARAS no Porto atual !
X2, falta aí tambem Jorge Costa, Pepe e Quaresma...Roma disse:Como também tinhas uma equipa de estrelas na época 2004/2005 com Luis Fabiano , Diego , Mccarthy , Maniche , Carlos Alberto , Derlei , Seitaridis e que foi horrivel. Porque ? Porque tiveste treinadores fracos. Ou achas que aquela equipa com um treinador competente não limpava facil na altura o espetacular benfica de trapattoni ?
Obvio que se tiveres melhores jogadores ganhas mais vezes. Mas garanto-te que se tiveres um treinador fraco , não vais estar assim tão perto de ganhar.
Zlatan likes this post.MISTICAPORTISTA disse:Ao Adriaanse podemos acusar de muita coisa menos de n ter personalidade.
o carro dele que o diga. E foi quando estavamos em primeiro. Agora não se passa nada...MISTICAPORTISTA disse:Ao Adriaanse podemos acusar de muita coisa menos de n ter personalidade.
Não fica. Vai ser o bode expiatório do Pinto da Costa no final da época para mascarar todas as asneiras que tem feito (e sim, o Nuno é uma delas)PEdorido disse:É óbvio que o tetra vai ser dos coisinhos e muito provavelmente o penta também se este zero 'a esquerda aqui ficar.
É mesmo disto que tenho medo, pois se fizerem o balanço e o balanço for muito elevado para os erros de arbitragem levamos com ele mais uma época ....sirmister disse:No final de contas o que vai acontecer é que vai haver um aproveitamento do NES para se branquear o roubo que foi este campeonato.
Foi o mesmo gajo que olhou para o plantel e disse e este o plantel que nos vai devolver o título!!!PEdorido disse:Para mim NES é dos piores treinadores que algum dia se sentou no nosso banco.
Nao consigo compreender como é que depois de tres anos sem ganhar praticamente nada alguém olhou para ele e pensou: é este o gajo que nos vai devolver 'as vitórias.
É óbvio que o tetra vai ser dos coisinhos e muito provavelmente o penta também se este zero 'a esquerda aqui ficar.
Claro que vai, mas se o treinador fosse alguém de créditos firmados e com competência para treinar o FCPorto isso já não acontecia. O nível das decisões no clube assim o permite.sirmister disse:No final de contas o que vai acontecer é que vai haver um aproveitamento do NES para se branquear o roubo que foi este campeonato.
Obviamente... mas enquanto isso o slb anda de roubo em roubo até ao penta..WarriorFCP disse:Claro que vai, mas se o treinador fosse alguém de créditos firmados e com competência para treinar o FCPorto isso já não acontecia. O nível das decisões no clube assim o permite.