Nuno Espírito Santo

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
977
104
34
Santa Maria da Feira
ElDragondeOro disse:
Já estou farto do discurso da fortaleza do Dragão. A fortaleza do Porto são os jogos em casa e fora.  Se ganhar os jogos em casa e se foder nos outros jogos, fodemo-nos à grande.

Este senhor que se demita!
O discurso é sempre o mesmo ! Foi o que aprendeu com o SOMOS PORTO
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É de uma mediocridade atroz...
Se a minha vontade de acompanhar os jogos da equipa já é pequena, quando o oiço, fica quase nula.
 

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Que nojo este treinador , discurso de padre vai lá vender a banha da cobra para outro lado nós portistas estamos fartos de ti 
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
FCPorto1989 disse:
Antes de abrir o separador onde pus esse link...

Passo 1 : Respirar Fundo

Passo 2 : Contar até 3
´
Passo 3 : Saltar com tudo como se fosse entrar numa piscina com água gelada.

Aqui vou eu...
o melhor post do dia. sem duvida!
 

yoren

Superior
9 Janeiro 2017
19
0
Sempre o mesmo discurso. Nem sei porque razão se fazem estas conferencias de imprensa já que é sempre a mesma ladainha.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
yoren disse:
Sempre o mesmo discurso. Nem sei porque razão se fazem estas conferencias de imprensa já que é sempre a mesma ladainha.
Porque são obrigatórias segundo os regulamentos da liga lol
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,592
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta postura de Gandhi futebolístico deve ser das coisas mais surreais de sempre..
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Tou farto de te ouvir falar de fortalezas....estou farto de te ouvir...vai embora...vales zero como treinador...baza ..vai para perto dos teus amiguinhos mouros..baza caralho...o teu discurso é de um mansinho..preferes continuar bem visto e amiguinho desta merda de comunicação social do que defender o clube com garra..amor..dedicação..se tiveres que prejudicar a tua imagem..que se foda mas defende o clube.
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
andre_silva disse:
Tou farto de te ouvir falar de fortalezas....estou farto de te ouvir...vai embora...vales zero como treinador...baza ..vai para perto dos teus amiguinhos mouros..baza caralho...o teu discurso é de um mansinho..preferes continuar bem visto e amiguinho desta merda de comunicação social do que defender o clube com garra..amor..dedicação..se tiveres que prejudicar a tua imagem..que se foda mas defende o clube.
ele não se deve saber enervar...!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Peço desculpa mas ....momento à balãozinho de banda desenhada quando as personagens estão a gritar uns com os outros (e para não ser desagradável)....


#@&5 #/ª ?@*!^ !!!!!!

"Sabemos que os empates nos prejudicam muito, mas temos de nos focar no que fazemos bem. Na nossa solidez defensiva, na nossa reação à perda, na nossa capacidade de controlar o adversário."

A sério?? A sério?? Mas ele está a treinar o PLANTEL PRINCIPAL do Futebol Clube do Porto ou está a treinar putos da formação do Futebol Clube do Porto ou Dragon Force???

Já agora Nuno, faz uma cena com que os "meninos" irão ficar muito....Cada reacção à perda vale 1 ponto para a semana de treinos, sim? Se conseguirem fazer 6 passes entre si seguidos em progressão para o ataque mais 2 pontinhos, ok? Depois quem tiver menos pontinhos na tabela de treinos semanais fica de fora do próximo jogo, mas depois ligas aos papás a explicar a situação, a dizer que o "educando" não se aplicou o suficiente! Boa??

Haja Paciência...
 

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
FCPorto1989 disse:
Peço desculpa mas ....momento à balãozinho de banda desenhada quando as personagens estão a gritar uns com os outros (e para não ser desagradável)....


#@&5 #/ª ?@*!^ !!!!!!

"Sabemos que os empates nos prejudicam muito, mas temos de nos focar no que fazemos bem. Na nossa solidez defensiva, na nossa reação à perda, na nossa capacidade de controlar o adversário."

A sério?? A sério?? Mas ele está a treinar o PLANTEL PRINCIPAL do Futebol Clube do Porto ou está a treinar putos da formação do Futebol Clube do Porto ou Dragon Force???

Já agora Nuno, faz uma cena com que os "meninos" irão ficar muito....Cada reacção à perda vale 1 ponto para a semana de treinos, sim? Se conseguirem fazer 6 passes entre si seguidos em progressão para o ataque mais 2 pontinhos, ok? Depois quem tiver menos pontinhos na tabela de treinos semanais fica de fora do próximo jogo, mas depois ligas aos papás a explicar a situação, a dizer que o "educando" não se aplicou o suficiente! Boa??

Haja Paciência...
Paciência ta desempregado!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
gow4hs disse:
Isso ja me ultrapassa
É que se fosse só obrigação o estar lá, metia-se daqueles balões compridos, umas folhas A3 também e o Nuno podia-se entreter a fazer cães, bicicletas, espadas com balões e a distribuir a sua obra artistica aos jornalistas que estiverem lá presentes...era muito mais engraçado.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
977
104
34
Santa Maria da Feira
Sinceramente e continuo o que digo ja desde a epoca passada, mais que  um treinador precisavamos de um gajo com discurso forte e que fosse buscar a garra, a luta e a entrega de todos os jogadores..