Esse discurso da parte dele é tão forçado, minha nossa senhora...ISEP_18 disse:O discurso é sempre o mesmo ! Foi o que aprendeu com o SOMOS PORTO
Esse discurso da parte dele é tão forçado, minha nossa senhora...ISEP_18 disse:O discurso é sempre o mesmo ! Foi o que aprendeu com o SOMOS PORTO
Antes de abrir o separador onde pus esse link...místicadoPedroto disse:
o melhor post do dia. sem duvida!FCPorto1989 disse:Antes de abrir o separador onde pus esse link...
Passo 1 : Respirar Fundo
Passo 2 : Contar até 3
´
Passo 3 : Saltar com tudo como se fosse entrar numa piscina com água gelada.
Aqui vou eu...
Porque são obrigatórias segundo os regulamentos da liga lolyoren disse:Sempre o mesmo discurso. Nem sei porque razão se fazem estas conferencias de imprensa já que é sempre a mesma ladainha.
Se calhar, o NES no FCP foi um favor aos encornados.apocalypto disse:O mendes que nos faça um favor e que o coloque no regime!
ele não se deve saber enervar...!andre_silva disse:Tou farto de te ouvir falar de fortalezas....estou farto de te ouvir...vai embora...vales zero como treinador...baza ..vai para perto dos teus amiguinhos mouros..baza caralho...o teu discurso é de um mansinho..preferes continuar bem visto e amiguinho desta merda de comunicação social do que defender o clube com garra..amor..dedicação..se tiveres que prejudicar a tua imagem..que se foda mas defende o clube.
É obrigatório só comparecer ou é mesmo obrigatório ter de falar sobre o jogo?gow4hs disse:Porque são obrigatórias segundo os regulamentos da liga lol
Paciência ta desempregado!FCPorto1989 disse:Peço desculpa mas ....momento à balãozinho de banda desenhada quando as personagens estão a gritar uns com os outros (e para não ser desagradável)....
#@&5 #/ª ?@*!^ !!!!!!
"Sabemos que os empates nos prejudicam muito, mas temos de nos focar no que fazemos bem. Na nossa solidez defensiva, na nossa reação à perda, na nossa capacidade de controlar o adversário."
A sério?? A sério?? Mas ele está a treinar o PLANTEL PRINCIPAL do Futebol Clube do Porto ou está a treinar putos da formação do Futebol Clube do Porto ou Dragon Force???
Já agora Nuno, faz uma cena com que os "meninos" irão ficar muito....Cada reacção à perda vale 1 ponto para a semana de treinos, sim? Se conseguirem fazer 6 passes entre si seguidos em progressão para o ataque mais 2 pontinhos, ok? Depois quem tiver menos pontinhos na tabela de treinos semanais fica de fora do próximo jogo, mas depois ligas aos papás a explicar a situação, a dizer que o "educando" não se aplicou o suficiente! Boa??
Haja Paciência...
Isso ja me ultrapassaFCPorto1989 disse:É obrigatório só comparecer ou é mesmo obrigatório ter de falar sobre o jogo?
É que se fosse só obrigação o estar lá, metia-se daqueles balões compridos, umas folhas A3 também e o Nuno podia-se entreter a fazer cães, bicicletas, espadas com balões e a distribuir a sua obra artistica aos jornalistas que estiverem lá presentes...era muito mais engraçado.gow4hs disse:Isso ja me ultrapassa
Isso e um grande treinador. Sem alguém EXCELENTE, não vamos lá.ISEP_18 disse:Sinceramente e continuo o que digo ja desde a epoca passada, mais que um treinador precisavamos de um gajo com discurso forte e que fosse buscar a garra, a luta e a entrega de todos os jogadores..