Nuno Espírito Santo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
As desculpas em relação ao Nuno continuam, continuam e são tantas quanto os seus erros.

Cada jogo que passa, independentemente de ganharmos ou não, é uma cuspidela na história deste ENORME clube. O nosso futebol está ao nível do futebol do Tondela, do Nacional, do Estoril, etc... só muda a qualidade dos executantes.

Para além do futebol, continuam os erros no 11 inicial, os erros nas substituições e no posicionamento e enquadramento dos jogadores.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,526
9,971
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que nunca tinha visto o Futebol Clube de Porto a jogar com 10 jogadores atrás da linha da bola em pleno Estádio do Dragão. Bem, há uma primeira vez para tudo...

Mas eu não vou bater mais no Nuno. Nem hoje nem esta época. Porque não vale a pena. Espero que para o ano não esteja cá.

Mas, porra, que seja Campeão antes de ir!

M

Mike_Walsh

Guest
MartinsDragão disse:
... «É melhor morrer de pé do que viver de joelhos» Emiliano Zapata
O Galileu que o diga.
O Galileu e o Ruben Neves. Apesar da expulsão, foi preciso perder o meio-campo para sofrermos golos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,982
96,515
Sinceramente, se ganhar o campeonato, não posso pedir a sua saída.

Mas está muito longe de estar à altura do que se pretende para um treinador do FC Porto.

Por isso, se não ganhar o título, obviamente tem que sair, e, FINALMENTE, repito, FINALMENTE, o FC Porto tem de trazer o Marco Silva. LJ já não deve dar.

Perder o título e manter o NES ou trazer mais um não treinador, é o enterro total e definitivo de PdC.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Branco disse:
Este é daqueles jogos onde mesmo que perceba que o treinador não esteve bem, não percebo muito bem porque batem nele.

Aquilo que o Nuno é como treinador já se conhece, mas ele não tinha qualquer obrigação de passar a eliminatória e a partir do erro do Telles ainda menos.

A Juventus tem um plantel e um treinador muito melhor, depois da expulsão ficamos dependentes da sorte, que infelizmente não durou 90 minutos.

Mas a nossa luta sempre foi o campeonato, continuamos a não ser favoritos mas ao menos temos alguma probabilidade de sucesso.
Não sei o que é pior, a mentalidade do nosso treinador ou a aceitação dessa mentalidade como admissível pata o FCP .

O problema é que o FCP nunca quis sequer lutar.

A tática foi defender, defender desde o primeiro segundo.

Isto não é o mei Porto e BSO é de certo o FCP que conquistou a europa.

E a culpa desta mentalidade medíocre. GOI de NES.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,526
1,053
Braga
Infelizmente não passa disto. Teima no 442, queima os jogadores, não sabe " ler " o jogo, enfim, tem mentalidade de treinador de equipa pequena.
Valeu pela atitude e pelos adeptos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,033
40,301
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A Juventus e forte check
Como se compete com estas equipas, com a nossa melhor equipa, foi isso que aconteceu ? Não.
Culpado NES que achou por bem manter a tração atrás.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Branco disse:
Este é daqueles jogos onde mesmo que perceba que o treinador não esteve bem, não percebo muito bem porque batem nele.

Aquilo que o Nuno é como treinador já se conhece, mas ele não tinha qualquer obrigação de passar a eliminatória e a partir do erro do Telles ainda menos.

A Juventus tem um plantel e um treinador muito melhor, depois da expulsão ficamos dependentes da sorte, que infelizmente não durou 90 minutos.

Mas a nossa luta sempre foi o campeonato, continuamos a não ser favoritos mas ao menos temos alguma probabilidade de sucesso.
Atualmente nenhum treinador no Porto tem obrigação de passar a Juventus. Ninguem aqui no seu perfeito juízo diz isso.

Nem é o resultado que se está a discutir.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,526
1,053
Braga
apocalypto disse:
Sinceramente, se ganhar o campeonato, não posso pedir a sua saída.

Mas está muito longe de estar à altura do que se pretende para um treinador do FC Porto.

Por isso, se não ganhar o título, obviamente tem que sair, e, FINALMENTE, repito, FINALMENTE, o FC Porto tem de trazer o Marco Silva. LJ já não deve dar.

Perder o título e manter o NES ou trazer mais um não treinador, é o enterro total e definitivo de PdC.
Eu posso e peço. Isto não é jogar á Porto e não é só pelo jogo de hoje.
Marco Silva esteve á mão de semear e não o fomos buscar, se calhar no final da época estará noutro clube inglês e não será o actual.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Muito sinceramente não sei como ainda acreditam que será possível ganhar o campeonato com este treinador!

Aposto que no bessa vai ser outra vez médios lá para dentro e chutão para a frente!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,982
96,515
jesus disse:
Muito sinceramente não sei como ainda acreditam que será possível ganhar o campeonato com este treinador!

Aposto que no bessa vai ser outra vez médios lá para dentro e chutão para a frente!
Eu não acredito, quero acreditar, o que é diferente.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
jesus disse:

A réstia de esperança que tenho é-me dada por saber que do outro lado o treinador é Rui Vitória, é só isso.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
paulo21 disse:
Atualmente nenhum treinador no Porto tem obrigação de passar a Juventus. Ninguem aqui no seu perfeito juízo diz isso.

Nem é o resultado que se está a discutir.
Nem mais..

Desistimos mesmo antes do jogo começar.

A equipa  escolhida, a tática, a mensagem que passou foi clara.

Defender, defender e defender.

8 jogadores a a defender e 3 a atacar, tipo o Tondela no Dragão.

Que mediocridade.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,526
9,971
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
jesus disse:

Eu Acredito! Porque no futebol há muita coisa imprevisível, irracional e surreal até. E sim, é verdade, não jogamos um caralho! E o Nuno é fraco.

Mas vamos ser Campeões!

É a minha fezada (irracional) e ninguém ma tira!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
A réstia de esperança que tenho é-me dada por saber que do outro lado o treinador é Rui Vitória, é só isso.
Sim é verdade, mas eles têm o colinho a segurar as pontas caso seja necessário, mas mesmo assim o RV é superior ao NES, e claro que isso vai fazer a diferença.

O Nuno tem medo do Estoril, Rio Ave, Guimarães, Belenenses, contra estes coloços é meter médios lá para dentro e chutão para a frente!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Nem mais..

Desistimos mesmo antes do jogo começar.

A equipa  escolhida, a tática, a mensagem que passou foi clara.

Defender, defender e defender.

8 jogadores a a defender e 3 a atacar, tipo o Tondela no Dragão.

Que mediocridade.
Nem mais!
O Tondela arriscou mais no Dragão!

É mau de mais, ver jogadores com qualidade para se jogar futebol e andamos nisto...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
jesus disse:
Nem mais!
O Tondela arriscou mais no Dragão!

É mau de mais, ver jogadores com qualidade para se jogar futebol e andamos nisto...
Pior é ver adeptos do FCP a aceitar esta mediocridade.

Como se a história do FCP tivesse sido construída com esta atitude de clube pequeno.