Nao acredito que ele saia nem que venha para nos.finz disse:Se JJ sair do sporting, nao tenho duvidas que ele vai ser nosso treinador.
Nao acredito que ele saia nem que venha para nos.finz disse:Se JJ sair do sporting, nao tenho duvidas que ele vai ser nosso treinador.
Qual é o discurso dele?inot1982 disse:Podem-no acusar de muita coisa. Mas mostra muita coerencia no seu discurso.
E parece que os jogadores estao com ele.
Com este futebol não me parece que isso aconteça.Antunes Varela disse:Muitos criticam NES, mas os cromos mais pedidos aqui foram JJ (recebe 7M ao ano, está em 3º e fora da Europa desde Dezembro) e Paulo Sousa (que hoje cometeu a proeza de estar a ganhar 3-0 na eliminatória e mesmo assim, em 45 minutos, levou 4 golos do 11º classificado da liga alemã, em casa. A isto acrescente-se o facto de estar em 8º na Serie A).
Continuem a criticar o treinador do vosso clube. Uma coisa é apontar defeitos, outra coisa é o clima vexatório que aqui sinto. Não se esqueçam disto quando estiverem nos Aliados em Maio.
Era bom era! é mais do que óbvio, pois não vamos ganhar todos os jogos com este futebol.paulo21 disse:Com este futebol não me parece que isso aconteça.
Com este futebol é uma questão de tempo até a equipa se esbarrar com estrondo.
Plantel que custa muito mais de 100 Milhões euros por ano.r9moreira disse:Ninguem critica o Nuno pelas suas capacidades de unir balnearios. Tem mais a ver com o pontapé na frente e fé em Deus, que para mim é limitadissimo para o plantel que temos.
Essa é uma critica a fazer á SAD e não ao Nuno, gastar dinheiro não tem correlação directa com a qualidade do plantel, não foi ele que rebentou milhões em jogadores de qualidade duvidosa ou que não se questionou se mesmo nos casos em que possuíam qualidade, se faziam genuinamente falta á equipa ou se mesmo fazendo vinham inflacionados.Filipe01 disse:Plantel que custa muito mais de 100 Milhões euros por ano.
É o mais provável, mas a verdade é que eu não estava á espera de chegar a esta jornada ainda a dependermos só de nós, logo, nunca se sabe.paulo21 disse:Com este futebol não me parece que isso aconteça.
Com este futebol é uma questão de tempo até a equipa se esbarrar com estrondo.
Já tivemos esta conserva no passado.Branco disse:Essa é uma critica a fazer á SAD e não ao Nuno, gastar dinheiro não tem correlação directa com a qualidade do plantel, não foi ele que rebentou milhões em jogadores de qualidade duvidosa ou que não se questionou se mesmo nos casos em que possuíam qualidade, se faziam genuinamente falta á equipa ou se mesmo fazendo vinham inflacionados.
E quem fala do Nuno, fala (a nível diferente caso a caso) de todos os treinadores do clube desde 2011.
Eu até acho que qualquer um desses treinadores é melhor que o Nuno, especialmente o JJ que creio ser muito melhor, independentemente do seu percurso nesta época.Antunes Varela disse:Muitos criticam NES, mas os cromos mais pedidos aqui foram JJ (recebe 7M ao ano, está em 3º e fora da Europa desde Dezembro) e Paulo Sousa (que hoje cometeu a proeza de estar a ganhar 3-0 na eliminatória e mesmo assim, em 45 minutos, levou 4 golos do 11º classificado da liga alemã, em casa. A isto acrescente-se o facto de estar em 8º na Serie A).
Continuem a criticar o treinador do vosso clube. Uma coisa é apontar defeitos, outra coisa é o clima vexatório que aqui sinto. Não se esqueçam disto quando estiverem nos Aliados em Maio.
O que demonstra bem o poço em que estamos metidos. Não ganhar nada e estar a lutar pelo título a meio do campeonato, noutra altura, era uma calamidade.Branco disse:mas a verdade é que eu não estava á espera de chegar a esta jornada ainda a dependermos só de nós, logo, nunca se sabe.
Mas o que é que esses milhões de euros têm a ver com o Nuno ?Filipe01 disse:Já tivemos esta conserva no passado.
Ainda na quarta feira, tínhamos no banco Boly, Oliver, Corona, Depoitre nem convocado foi..
No banco, ou fora dele, estavam 40M de euros, num dos jogos mais importantes da época.
Chega se desculpas.
Nós já atingimos o 2ºobjectivo da época quando nos apuramos para os oitavos da Champions, como tal e se conseguíssemos ser campeões, eu acho que a época seria um sucesso.apocalypto disse:O que demonstra bem o poço em que estamos metidos. Não ganhar nada e estar a lutar pelo título a meio do campeonato, noutra altura, era uma calamidade.
Que o ganhemos (o título) mas se não acontecer a época é negra a todos os níveis.
Concordo.Branco disse:Nós já atingimos o 2ºobjectivo da época quando nos apuramos para os oitavos da Champions, como tal e se conseguíssemos ser campeões, eu acho que a época seria um sucesso.
E se contarmos com o facto que o último trofeu que ganhamos foi em setembro de 2013, se calhar até é mais que isso.
Mas se não ganharmos será o 4º desastre consecutivo.
Tirando Corona, os restantes 4 elementos foram adquiridos com NES no comando técnico do FCPBranco disse:Mas o que é que esses milhões de euros têm a ver com o Nuno ?
Essas são opções da SAD, podes criticar o facto de jogadores que aches que deviam jogar não jogarem, mas falar em milhões de euros não faz sentido.
Estás enganado, as criticas são feitas para que, no limite do absurdo, o treinador ou alguém do clube consulte, tenha um assomo de lucidez e na loucura, opte por repetir, por exemplo, o esquema tático e a organização que usamos contra os apagados aqui no Dragão.Branco disse:Eu até acho que qualquer um desses treinadores é melhor que o Nuno, especialmente o JJ que creio ser muito melhor, independentemente do seu percurso nesta época.
Mas no global concordo que muitos adeptos não estão a perceber o contexto em que o Nuno e o clube estão inseridos, e a necessidade de cerrar fileiras.
Perdem-se em criticas que mesmo que façam sentido, de pouco interessam a meio de um campeonato que ainda está a ser disputado taco a taco.
Por agora e enquanto estiver em aberto o campeonato é apoiar, mesmo que se critiquem opções como se deve sempre poder fazer, depois e consoante o desfecho da época, então sim retiram-se conclusões definitivas sobre o trabalho e futuro do Nuno.
Não vale a pena querer ter razão antes do tempo, mesmo que pareça fácil adivinhar o que se vai passar (e provavelmente seja).