Hoje gostei.
Eu acho que o benfica tem melhores opções.Philipp disse:Pelo meio digo também que pode agradecer a Octavio, Corona, Brahimi e Jota. Quem tem esta qualidade para as alas tem a vida muito facilitada. De longe as melhores opções em Portugal.
O Pizzi não conta por duas razões. Joga em terrenos interiores e não vale a ponto de um chavelho. Quanto à comparação que fizeste dos jogadores apenas não concordo no caso do Corona e do Carrillo.Bulbasauro disse:Eu acho que o benfica tem melhores opções.
Brahimi>Salvio - Confesso que considero o Brahimi o melhor extremo em Portugal, mas o Salvio é um craque também e não lhe fica muito atrás.
Corona<Carrillo. Já admirava o Carrillo no Sporting e continuo a achar que é melhor que o Corona. Mais explosivo, mas forte no 1x1 e, apesar de tudo, mais consistente.
Otávio - Zivkovic. O Otávio é mais velho, tem mais experiência e no início da época mostrou que tem muita qualidade. A lesão levou-o a perder espaço, enquando que o sérvio tem feito o percurso inverso e é um jogador importante para os gajos. Eu prefiro o Otávio, mas não sei até que ponto será ou não melhor que o Zivkovic
Jota<Rafa. Procurei emparelhar jogadores semelhantes nos casos anteriores, mas neste caso o Rafa e o Jota trazem coisas diferentes à equipa. A verdade é que Rafa é, neste momento da sua carreira, mais jogador, e estamos a falar na qualidade presente agora e não em hitotéticos futuros.
O benfica ainda tem o Cervi e até o Pizzi, logo têm muitas mais opções do que nós.
Na minha opinião, e o que nos tem safado, é termos muitas melhores alternativas quer para defesa lateral quer para o centro da defesa, e temos um meio campo com mais soluções (Apesar do "estilo" de jogo do Nuno pouco se servir de uma utilização adequada do meio-campo. Coloco estilo entre aspas, pois acredito que a forma de atacar do Porto é mais fruto da incapacidade do Nuno de criar rotinas ofensivas do que propriamente do treino deste tipo de futebol menos ligado).
Sim, o Pizzi agora não é extremo, mas antes jogava lá. Só o coloquei para mostrar que é mais uma alternativa. Eles podem meter o Pizzi na linha se for preciso, nos metemos o Herrera, que oferece muito menos ofensivamente. Felizmente tens razão no facto do Carrillo não estar a mostrar nada fora do normal desde que foi afastado no Sporting. Espero que continue assim enquanto está na Luz. Apesar de tudo acho que se estivesse no Dragão era titular em vez do Corona.Philipp disse:O Pizzi não conta por duas razões. Joga em terrenos interiores e não vale a ponto de um chavelho. Quanto à comparação que fizeste dos jogadores apenas não concordo no caso do Corona e do Carrillo.
O Corona é irregular e tem de crescer. O Carrrillo mostrou no Sporting talento mas ao fim de todos aqueles anos viu-se que não ia sair daquilo. Ainda assim esperava muito mais dele no Benfica. No resto concordo e acho o Cervi um jogador com talento assinalável.
Tudo bem que é lampião, mas dizer que não vale um chavelho? Tem sido só o médio mais importante do campeonato nesta época.Philipp disse:O Pizzi não conta por duas razões. Joga em terrenos interiores e não vale a ponto de um chavelho.
Só se for nos jogos na Luz contra as equipas abaixo do 14º lugar.suprakarma disse:Tudo bem que é lampião, mas dizer que não vale um chavelho? Tem sido só o médio mais importante do campeonato nesta época.
Penso que o motivo pelo qual ele escolhe o André André é por ser um dos jogadores mais fortes a recuperar a bola e hoje isso era fulcral. Não é nenhum Messi, nem pouco mais ou menos, mas é um jogador com nervo que consegue antecipar linhas de passe. Assim é uma forma também de dar liberdade ao Óliversirmister disse:Apesar do resultado escasso acho que até jogamos bem, Andre Andre é o elo mais fraco num 11 naquele esquema, onde poderia estar o octavio.
tá boa até porque o regime foi capaz de esbanjar 5 pontos e de ganhar os nossos jogos!!fcp79 disse:Sofrível pelo futebol de merda que apresentamos grande parte da época, se ainda estamos na corrida é porque a ditadura esbanjou 5 pontos do nada.
Agora estamos melhor, muito porque os jogadores estão revoltados com a máfia e dão o litro.