Era ridiculo o Nuno ser suspenso pelo que se passou no Bessa. Já o Alfredo devia ser castigado, ele empurrou o Corona.
E neste contexto uma palavra para o Depoitre q é constantemente posto de lado e não tem uma palavra contra, não dá entrevistas para a Belgica a queixar-se ainda no domingo sabia q ia para a bancada mas esteve no relvado clube m os colegas antes do jogo, alguns amuavam.DaniMontana disse:Ver jogadores de pé a sofrer pelos companheiros em campo e motivo de orgulho.
Não se vê nem se ouve que A ou B ficou descontente por ficar de fora, isto sim é espírito de equipa!
I love Porto
Posso vir a ser criticado pelo que vou dizer...e qualquer um está no seu direito.DaniMontana disse:Ver jogadores de pé a sofrer pelos companheiros em campo e motivo de orgulho.
Não se vê nem se ouve que A ou B ficou descontente por ficar de fora, isto sim é espírito de equipa!
I love Porto
Lá porque o futebol em Portugal é uma selva, não significa que tenhamos que compactuar com isso. NES tem uma postura de um treinador correto, que respeita os intervenientes desde jornalistas aos roupeiros. Para mim, esta é a postura de um treinador de classe, de uma equipa grande.MiguelDeco disse:O nuno com esta postura de padre budista mete-se a jeito para isto. E se existe altura em que ele tinha que ser um Guerreiro era agora.
Também concordo. Não é isso que me faz espécie, é o calor do jogo, nas circunstâncias em que foi... Defender a equipa é sempre o seu dever e acho muito bem.FCPorto1989 disse:@gnh , concordo no geral com o que dizes mas...O Nuno, como fez naquele antro da choldra...oh peço desculpa, axadrezado...é que xadrez faz-me lembrar da expressão "ver o sol aos quadrados" e pronto...(honest mistake)...o que o Nuno fez quando houve aquela rebaldaria contra o Corona é o que ele devia fazer mais vezes, sem agredir ninguém (sou contra a violência obviamente) mas deve ser mais incisivo, menos "tímido" por vezes na defesa dos seus...se tiver que apontar os dedos no momento, que o faça! SEM MEDOS, Á PORTO!!
Eu concordo com isso tudo que escreveste, aliás os adeptos do sporting também disseram isso durante anos. mas na verdade, se o nosso presidente antigo tivesse seguido esse exemplo onde estaríamos nós neste momento em termos de títulos? Eu entendo que ele queira ter uma postura diferente no futebol, mas aqui em Portugal não resulta´. Ou tem uma enorme equipa e seria um villas boas ou então, e perante esta roubalheira total que tem sido, tem que tomar outra postura. Aliás basta ver que o porco vitória ameaçou com os 6 milhões e resultado, ganhou dois jogos que devia ter empatado no mínimo. E no fim é isto que conta. De vitórias morais e éticas tem o sporting o currículo cheio.gnh disse:PS: Isto não é uma avaliação às qualidades técnicas de NES, discuto isso assim que necessário. Apenas uma observação à postura do treinador como pessoa.
Lá está, cada um vê à sua maneira. O típico tuga está-se perfeitamente a cagar para a maneira como ganha, o que importa é que ganhe. Eu não vejo o futebol nem qualquer outro desporto dessa maneira. O Sporting não ganha porque é incompetente, porque é um clube que falha em tudo. Não é por insultar ou deixar de insultar seja quem for. Eu sei perfeitamente como as coisas funcionam aqui na pocilga do futebol PT, mas isso é que está errado. Todos sabemos como funciona, mas ninguém faz nada para mudar. É copiar as trafulhices uns dos outros e ir andando. É passar atestados de burros a quem paga bilhetes e serviços de TV. Mas pronto, se calhar estou a ser sportinguista e não uma pessoa que gosta do jogo.MiguelDeco disse:Eu concordo com isso tudo que escreveste, aliás os adeptos do sporting também disseram isso durante anos. mas na verdade, se o nosso presidente antigo tivesse seguido esse exemplo onde estaríamos nós neste momento em termos de títulos? Eu entendo que ele queira ter uma postura diferente no futebol, mas aqui em Portugal não resulta´. Ou tem uma enorme equipa e seria um villas boas ou então, e perante esta roubalheira total que tem sido, tem que tomar outra postura. Aliás basta ver que o porco vitória ameaçou com os 6 milhões e resultado, ganhou dois jogos que devia ter empatado no mínimo. E no fim é isto que conta. De vitórias morais e éticas tem o sporting o currículo cheio.
@Dragao das Antas, http://www.ojogo.pt/opiniao/cronistas/jorgemaia/noticias/interior/uma-questao-de-compromisso-5696248.htmlDragao das Antas disse:Existe algum site onde se pode ler esse texto?
Eis que a Fevereiro de 2017, Nuno teve um momento "Somos Porto", o resto é o resto.Azul disse:
Mais borrou ao acatar os elogios do orelhas... toda a gente sabe o que o orelhas quer sabemos nós... menos o nuno aparentemente.Daikan disse:Fdx Nuno, não borres a pintura! "Peço desculpa pela reação"? wtf?
Espero que o discurso interno seja diferente