MiguelDeco disse:
Em entrevista à CMTV, o presidente do Benfica admitiu que o FC Porto, adversário direto na luta pelo título, "tem uma grande equipa e um grande treinador".
"Tudo o que se diz em relação à equipa do FC Porto que dimensione a sua valia e qualidade é bem-vindo, porque é o reconhecimento do trabalho dos jogadores", afirmou o treinador dos dragões, na antevisão ao jogo com o Nacional.
Oh helder, explica-me esta frase porque eu acho, e posso estar errado, que se aceitou elogios de um dos maiores montes de merda à face deste país.. E no nosso clube nem as meias de vermelho se costumam aceitar.. Explica-me por favor..
Tanto o orelhudo como o NES tiveram declaraçoes de circunstancia.
Obviamente nos nao estamos habituados no futebol português a qualquer tipo de elogios nem nada que se pareça entre rivais. Normalemente quando acontecem até é porque se acha quem elogiamos mau e gostariamos de o continuar a ver onde esta. Neste caso nao sei se o orelhas acho o Nuno mau ou nao.
O que eu sei é que eles tem um grande ponto em comum: Mendes.
A partir dai, e sabendo-se que o mundo da muitas voltas, convem de parte a parte andar nessas tretas de circunstancia.
Sendo o Mendes o segundo (ou primeiro?) presidente do benfique e sendo o Nuno o seu afilhado, o orelhas (e o Nuno se o mandasse pro caralho) podiam ter que no futuro andar a engolir palavras do passado...
De qualquer forma as palavras do orelhudo foram pura hipocrisia. Ele de futebol percebe 0 por isso nao tem "autoridade" (leia-se conhecimento) nenhum para andar a dizer que fulano é bom ou mau treinador. Alias o facto de ele dizer que Nuno é grande treinador é sintomatico quanto a isso.
De resto convem lhe valorizar quem anda a lutar com ele obviamente. Assim passa uma imagem de que o benfique tambem é forte porque até esta à frente dessa grande equipa orientada por esse grande treinador.
Mas no fundo naquela entrevista ele quis foi passar uma imagem de homem bom. Que se preocupa com a saude e proteçao dos arbitros e tal e coiso. Tudo falsidades portanto. E no meio houve espaço para dizer que os dois treinadores rivais sao grandes treinadores. Até reconheceu que o golo do Mitroglou contra o Estoril foi em fora de jogo.
Mas alguem acredita nessa honestidade toda por parte de um traficante de droga?
Ele tem é as costas quentes porque tem tudo controlado e porque o benfique vem acumulando titulos nos ultimos anos. Entao tenta passar uma imagem de padre bonzinho para as pessoas nao terem a audacia de achar que ele é o lider do polvo.
Quando era o Porto que limpava tudo as suas entrevistas limitavam-se a falar do Vale e Azevedo e do apito dourado.
So engana os burros. E como ha muitos engana muitos.