Nuno Espírito Santo

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Ridiculo como se retira as palavras do nuno fora do contexto!!!!!
O homem defendeu o corona  e depois pede desculpa pelos gestos não por estar arrependido de defender o corona.... mas como aqui é só para malhar até quando tem uma atitude correta é criticado nem vale a pena perder tempo.
Força Nuno estou contigo e a gostar.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
helderroger disse:
O homem defendeu o corona  e depois pede desculpa pelos gestos não por estar arrependido de defender o corona.... mas como aqui é só para malhar até quando tem uma atitude correta é criticado nem vale a pena perder tempo.
É mesmo isso. Qualquer treinador do FC Porto é preso por ter cão e preso por não ter. Pessoalmente gostei da atitude do NES, mas pelos vistos as pessoas preferem dar atenção às notícias aldrabadas dos tablóides em vez de irem ouvir a conferência de imprensa, disponível em qualquer lado na internet...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,186
532
helderroger disse:
Mas que gestos fez ele, tão "malévolos", para ter de se desculpar por isso?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em entrevista à CMTV, o presidente do Benfica admitiu que o FC Porto, adversário direto na luta pelo título, "tem uma grande equipa e um grande treinador".

"Tudo o que se diz em relação à equipa do FC Porto que dimensione a sua valia e qualidade é bem-vindo, porque é o reconhecimento do trabalho dos jogadores", afirmou o treinador dos dragões, na antevisão ao jogo com o Nacional.

Oh helder, explica-me esta frase porque eu acho, e posso estar errado, que se aceitou elogios de um dos maiores montes de merda à face deste país.. E no nosso clube nem as meias de vermelho se costumam aceitar.. Explica-me por favor.. 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,186
532
helderroger disse:
Ele lá saberá....
Eu digo, nenhum!, o outro gajo atirou-se ao Corona...fosse eu treinador e fosse com um jogador da minha equipa, o gajo daquele clubezeco passava a ter de se alimentar pela nuca.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azul disse:
Eu acho que ele pede desculpa a nós Portistas, não ao Alfredo.
e porque raio ele teria que pedir desculpa por defender o clube e jogador que lhe paga? Porquê? Pela primeira vez saiu daquela postura meio zen onde vive e ganhou curiosamente algum crédito junto dos adeptos, mas afinal arrependeu-se. E pior que esta postura de padre budista do nuno só mesmo os acólitos e a constante defesa do que não tem defesa.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O Nuno é Mendes FC.
Tem uma carreira feita por cunha no Mendes FC.
Nuno não defende o FC Porto em nenhum momento, é um monge, um gustavo santos, uma arte abstrata, um plastico, um duscurso redondo.
Ele não ataca rivais nem árbitros.
Ele defende.se de tudo.
Todos o elogiam.
A imprensa vermelha e o inimigo numero um do Futebol Clube do Porto.
Que por sinal tem no chefe de Nuno o seu aliado número um.

Nuno é tão medíocre no discurso e defesa do clube como nas suas qualidades enquanto treinador.

Salva.se.lhe o espírito do seu grupo, ainda que ninguém saiba exactamente como nem porquê de facto é a única coisa boa que se lje pode apontar.

O resto é um monte de tretas.

Esta última conferência dava.lhe direito a mais uma valente cachaçada, por esta altura já não tinha pescoço, de tantas que merecia.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
MiguelDeco disse:
Em entrevista à CMTV, o presidente do Benfica admitiu que o FC Porto, adversário direto na luta pelo título, "tem uma grande equipa e um grande treinador".

"Tudo o que se diz em relação à equipa do FC Porto que dimensione a sua valia e qualidade é bem-vindo, porque é o reconhecimento do trabalho dos jogadores", afirmou o treinador dos dragões, na antevisão ao jogo com o Nacional.

Oh helder, explica-me esta frase porque eu acho, e posso estar errado, que se aceitou elogios de um dos maiores montes de merda à face deste país.. E no nosso clube nem as meias de vermelho se costumam aceitar.. Explica-me por favor..
Tanto o orelhudo como o NES tiveram declaraçoes de circunstancia.

Obviamente nos nao estamos habituados no futebol português a qualquer tipo de elogios nem nada que se pareça entre rivais. Normalemente quando acontecem até é porque se acha quem elogiamos mau e gostariamos de o continuar a ver onde esta. Neste caso nao sei se o orelhas acho o Nuno mau ou nao.

O que eu sei é que eles tem um grande ponto em comum: Mendes.

A partir dai, e sabendo-se que o mundo da muitas voltas, convem de parte a parte andar nessas tretas de circunstancia.

Sendo o Mendes o segundo (ou primeiro?) presidente do benfique e sendo o Nuno o seu afilhado, o orelhas (e o Nuno se o mandasse pro caralho) podiam ter que no futuro andar a engolir palavras do passado...

De qualquer forma as palavras do orelhudo foram pura hipocrisia. Ele de futebol percebe 0 por isso nao tem "autoridade" (leia-se conhecimento) nenhum para andar a dizer que fulano é bom ou mau treinador. Alias o facto de ele dizer que Nuno é grande treinador é sintomatico quanto a isso.
De resto convem lhe valorizar quem anda a lutar com ele obviamente. Assim passa uma imagem de que o benfique tambem é forte porque até esta à frente dessa grande equipa orientada por esse grande treinador.

Mas no fundo naquela entrevista ele quis foi passar uma imagem de homem bom. Que se preocupa com a saude e proteçao dos arbitros e tal e coiso. Tudo falsidades portanto. E no meio houve espaço para dizer que os dois treinadores rivais sao grandes treinadores. Até reconheceu que o golo do Mitroglou contra o Estoril foi em fora de jogo.

Mas alguem acredita nessa honestidade toda por parte de um traficante de droga?

Ele tem é as costas quentes porque tem tudo controlado e porque o benfique vem acumulando titulos nos ultimos anos. Entao tenta passar uma imagem de padre bonzinho para as pessoas nao terem a audacia de achar que ele é o lider do polvo.

Quando era o Porto que limpava tudo as suas entrevistas limitavam-se a falar do Vale e Azevedo e do apito dourado.

So engana os burros. E como ha muitos engana muitos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,733
31,665
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KB24 disse:
Mas alguem acredita nessa honestidade toda por parte de um traficante de droga?
Pelos vistos o nosso treinador valida essa opinião. É o que temos.. O que ele tinha que fazer em sua defesa era responder que não comentava as palavras dos rivais, ou então usar um pouco de ironia mas isso não é do seu feitio/capacidade. Mas não, e ainda estou à espera que me expliquem novamente o génio desta decisão/comentário, sim, porque não faltarão já teorias a provar que isto é tudo calculado deste génio da comunicação/motivação/tática..

D

DaniMontana

Guest
FCPorto1989 disse:
Eu digo, nenhum!, o outro gajo atirou-se ao Corona...fosse eu treinador e fosse com um jogador da minha equipa, o gajo daquele clubezeco passava a ter de se alimentar pela nuca.
OPA ainda bem que não és treinador.

I love Porto

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
eu respeito, e respeitarei sempre a opinião de toda a gente, mas... alguém achar bem e até louvar que o nosso treinador peça desculpas por defender um jogador nosso que havia sido brutalmente agredido, é algo que transcende a minha compreensão

não tarda nada e estamos a pedir desculpas por o polvo existir, por sermos roubados, provocados e menorizados. não tarda nada estamos a pedir desculpas por existirmos.

e o talocha ou o alfredo já vieram pedir desculpas???

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Quanto às desculpas dou de barato. é uma figura pública, com filhos, presumo que também não queira dar um mau exemplo, retratando-se. Aliás, como já seria de esperar neste fórum, muita gente foca-se nesse excerto da conferencia, ignorando o que disse antes.

Quanto aos elogios de LFV, acho que teve mal. Andamos nós —publicamente — a combater os mouros e ele depois aceita esses elogios. Não se aceitam elogios vindos de um porco manfio.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,186
532
DaniMontana disse:
OPA ainda bem que não és treinador.

I love Porto
Ainda bem mesmo...primeiro porque não tenho as qualidades para o ser, segundo porque sei que ao ver coisas deste tipo iria ser expulso jogo sim, jogo não...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O mais grave no NES foi ter aceitado os elogios do traficante de droga. Era mais uma coisa que devia aprender com o VP.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
MiguelDeco disse:

Não há nada para te explicar porque só tenho uma explicação exatamente a que o Nuno deu.... se não percebes isto eu não te posso ajudar porque não sou o professor bambo...