Nuno Espírito Santo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
FCPorto1989 disse:
Precisa de trabalhar a comunicação o NES.
Precisava era de trabalhar o processo ofensivo da equipa, isso sim...

O VP era péssimo na comunicação e odiado pela CS e no entanto foi bicampeão.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
Zeus disse:
Precisava era de trabalhar o processo ofensivo da equipa, isso sim...

O VP era péssimo na comunicação e odiado pela CS e no entanto foi bicampeão.
Mas é que eu não estou a falar de trabalhar a comunicação para a CS....estou mesmo a dizer que deveria melhorar para a CS sentir quem é o Porto, que não brincam connosco, adoro quando a CS nos odeia.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O pessoal liga demasiado ao que os outros dizem, caguem no Bieira. Espero que o Porto continue a crescer e a ganhar. Estou confiante que ainda podemos ser campeões, pelo menos matematicamente ainda é possivel...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,395
2,601
apocalypto disse:
É muito estranho. Então os elogios do orelhas...

Cheira a esturro.
A última vez que o orelhas elogiou um treinador do porto foi o Vitor Pereira no seu primeiro ano numa altura que toda a gente inclusive internamente o achava uma comédia, fiasco dos fiascos, o fim da história já todos conhecemos...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Zeus disse:
Isso tem haver com a personalidade e o Nuno é mais contido ao contrário do VP o que levou a ser odiado pela CS. Não podemos pedir e querer que o Nuno mude a sua personalidade só para ficar bem visto por nós. Ele estave muito bem em defender o seu jogador e são nesses " pequenos" gestos  que o Nuno demonstra todo o seu portismo. Como disse o importante era ele trabalhar a sua equipa e ainda tem muito por onde trabalhar e melhorar...
Na prática estás a dizer o que a maioria acha... além da falta de experiência e conhecimentos técnicos, não tem personalidade para ser nosso treinador...

Já mais do que uma vez traçamos o perfil que certos cargos exigem como o de Presidente por exemplo... e basta ler que no FCPorto tem de se ter sempre um espirito guerreiro, de confronto... isto graças à maravilha de cultura que temos... a cultura do regime, a cultura do bem e do mal...
E o nes é o oposto, não tem espirito guerreiro, evita o confronto mesmo roubadissimo, nem me parece genuino no discurso...

Eu acho que não tem só a haver com a personalidade mas sim com falta de confiança nas suas capacidades ao contrário de VP por exemplo...

Que seja campeão e que dê um passo em frente numa liga superior à nossa... é o que lhe desejo.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,306
9,839
31
Porto
BlueHell disse:
Que seja campeão e que dê um passo em frente numa liga superior à nossa... é o que lhe desejo.
Concordo.
Mas continuo a achar que ele não tem qualidade. Além disso, tem opções que são, em parte, por pura teimosia.
No entanto, reconheço que ele está numa fase muito eficaz.
E também reconheço que ele está a fazer muito com aquilo que tem.
Tem um bom 11, mas faltam-lhe suplentes para cobrir os lugares todos.
Não tenho nada contra ele, merece o nosso respeito.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,759
1,650
Braga
433 até ao fim do Campeonato!

É o sistema que favorece todos os jogadores tirando o André Silva mas isso será resolvido quando voltar o Corona.

J

JAEP

Guest
Esta época é tão parecida com a primeira de VP , que acabe da mesma maneira é o meu desejo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O Nuno esta como a equipa e tem evoluido com o pasar do tempo, pouco a pouco esta a perceber que é mais fácil ganhar com atacantes de que com médios, para alem disso parabéns pela rotação de jogadores, todos os que ficaram a descansar vieram muito mais fortes, fisicamente estamos muito melhores de que os encarnados.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,789
157
Grande trabalho do Nuno um senhor
Mais um aqui enxovalhado durante meses de mansinho a construir uma equipa forte , grande mentalidade , só comparável aos últimos anos de campeão
Mesmo que não seja campeão , será não tenho dúvidas , já seria muito mérito , partimos para esta época fora dos favoritismos , sem colo estaríamos a gerir isto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,774
Posso não gostar dele como treinador, mas não o posso responsabilizar pelos desaires, se acontecerem.

É culpado apenas de ter aceite os jogadores que lhe deram no início da época, a partir daí é tudo culpa da sad, sobretudo ter reagido às arbitragens apenas a meio da época. Isso roubou-nos vários pontos e colocou-nos fora da taça.