Precisava era de trabalhar o processo ofensivo da equipa, isso sim...FCPorto1989 disse:Precisa de trabalhar a comunicação o NES.
O VP era péssimo na comunicação e odiado pela CS e no entanto foi bicampeão.
Precisava era de trabalhar o processo ofensivo da equipa, isso sim...FCPorto1989 disse:Precisa de trabalhar a comunicação o NES.
Mas é que eu não estou a falar de trabalhar a comunicação para a CS....estou mesmo a dizer que deveria melhorar para a CS sentir quem é o Porto, que não brincam connosco, adoro quando a CS nos odeia.Zeus disse:Precisava era de trabalhar o processo ofensivo da equipa, isso sim...
O VP era péssimo na comunicação e odiado pela CS e no entanto foi bicampeão.
É muito estranho. Então os elogios do orelhas...Miguel ranhada disse:Alguma coisa se passa todos os paineleiros da tv estão a dizer bem do trabalho do Nuno.
7 vitórias seguidas 1 ponto do primeiroMiguel ranhada disse:Alguma coisa se passa todos os paineleiros da tv estão a dizer bem do trabalho do Nuno.
A última vez que o orelhas elogiou um treinador do porto foi o Vitor Pereira no seu primeiro ano numa altura que toda a gente inclusive internamente o achava uma comédia, fiasco dos fiascos, o fim da história já todos conhecemos...apocalypto disse:É muito estranho. Então os elogios do orelhas...
Cheira a esturro.
Na prática estás a dizer o que a maioria acha... além da falta de experiência e conhecimentos técnicos, não tem personalidade para ser nosso treinador...Zeus disse:Isso tem haver com a personalidade e o Nuno é mais contido ao contrário do VP o que levou a ser odiado pela CS. Não podemos pedir e querer que o Nuno mude a sua personalidade só para ficar bem visto por nós. Ele estave muito bem em defender o seu jogador e são nesses " pequenos" gestos que o Nuno demonstra todo o seu portismo. Como disse o importante era ele trabalhar a sua equipa e ainda tem muito por onde trabalhar e melhorar...
Concordo.BlueHell disse:Que seja campeão e que dê um passo em frente numa liga superior à nossa... é o que lhe desejo.