Se os encornados, perderem o campeonato, de certeza que vai de vela!!!...era sinal que eramos campeoes!!ElDragondeOro disse:O Rui Vitória está mais perto de sair do que ficar...O NES é seguro que fica...
Se os encornados, perderem o campeonato, de certeza que vai de vela!!!...era sinal que eramos campeoes!!ElDragondeOro disse:O Rui Vitória está mais perto de sair do que ficar...O NES é seguro que fica...
Mas o problema até nem está no NES, o grande problema foi quando contratamos Lopeteguim, esse foi o ponto de viragem para a mouraria, anos e anos sem ganhar 2 anos seguidos demos o bicampeonato de mão beijada ... Agora é lidar e tentar quebrar isso o quanto antes, seja da forma que for ...ElDragondeOro disse:Mediana é a administração que nos comanda... Já foi excelente, agora n passa de uma estrutura mediana que atinge a mediocridade em alguns momentos..
O problema foi termos começado a contratar projectos de treinadores.SouDragao disse:Mas o problema até nem está no NES, o grande problema foi quando contratamos Lopeteguim, esse foi o ponto de viragem para a mouraria, anos e anos sem ganhar 2 anos seguidos demos o bicampeonato de mão beijada ... Agora é lidar e tentar quebrar isso o quanto antes, seja da forma que for ...
Se os adeptos fizerem pressão sobre ele no fim do campeonato, mostrando lenços brancos e fazendo uma espera à saída do estádio (sem violência), talvez não seja nosso treinador. O problema é que os SD & Macacos estão comprados e isso dificilmente vai acontecer. Continuam a haver muitos adeptos com palas nos olhos e que dizem amen a tudo. Depois há outros que parece que ficaram tocados com a leitura do discurso "Somos Porto", preparado pelo Rui Cerqueira. Só assim é possível perceber como é que ainda há quem ache que o Nuno é treinador. Mas o problema é que essa foi a única razão para se escolher o Nuno como treinador para esta época. Achavam que, como por milagre, dizer umas frases clichés transformam qualquer um num bom treinador, quando a competência técninco-táctica devia ser o único fator para se escolher um treinador.ElDragondeOro disse:O NES vai ser o treinador na próxima época, perdendo ou ganhando.... Habitua-te a lidar com isso....
O NES não é melhor do que o Lopetegui e a verdade é que, nesta jornada, os dois têm praticamente a mesma pontuação. A única diferença na época de ambos é que o Lopetegui chegou aos quartos de final da Champions e o NES ficou-se pelos oitavos.SouDragao disse:Mas o problema até nem está no NES, o grande problema foi quando contratamos Lopeteguim, esse foi o ponto de viragem para a mouraria, anos e anos sem ganhar 2 anos seguidos demos o bicampeonato de mão beijada ... Agora é lidar e tentar quebrar isso o quanto antes, seja da forma que for ...
Algo que é verdade, mas pouco dito. Venha quem vier, goste-se ou não, com Lopetegui tinhamos uma ideia de jogo bem vincada e dominávamos os jogos de inicio ao fim. As pessoas esquecem-se da vergonha que foi esse campeonato em termos de arbitragem, o regime mamou cerca de 10 pontos em beneficios escandalosos.FCP 1893 disse:O NES não é melhor do que o Lopetegui e a verdade é que, nesta jornada, os dois têm praticamente a mesma pontuação. A única diferença na época de ambos é que o Lopetegui chegou aos quartos de final da Champions e o NES ficou-se pelos oitavos.
O nosso maior adversário costuma jogar com Eliseu, André Almeida e Luisão..gnh disse:Algo que é verdade, mas pouco dito. Venha quem vier, goste-se ou não, com Lopetegui tinhamos uma ideia de jogo bem vincada e dominávamos os jogos de inicio ao fim. As pessoas esquecem-se da vergonha que foi esse campeonato em termos de arbitragem, o regime mamou cerca de 10 pontos em beneficios escandalosos.
Agora também é verdade que a equipa era muito superior. Alex Sandro, Danilo, Jackson, Quaresma são só alguns nomes que dávamos o c* para ter de volta...
Aqui não concordo assim tanto. Esses quem nos dera termos de volta, mas também é verdade que dos titulares não trocaríamos o Casillas pelo Fabiano, o Felipe pelo Maicon nem o André André pelo Herrera. É verdade que o onze desse ano era um pouco superior a este, mas o banco deste ano também é um pouco superior ao desse (só se aproveitava o Aboubakar e o juvenil Rúben Neves; de resto, eram só flops; este ano temos Otávio, Corona, João Teixeira, Layún, Jota, mas o Nuno não sabe aproveitar o que tem).gnh disse:Agora também é verdade que a equipa era muito superior. Alex Sandro, Danilo, Jackson, Quaresma são só alguns nomes que dávamos o c* para ter de volta...
Isto. E o NES beneficiou do facto de o Benfica ter muitos jogadores importantes lesionados. Tivessem eles o mesmo número de lesões que nós e não estaríamos a um ponto deles...Filipe01 disse:O nosso maior adversário costuma jogar com Eliseu, André Almeida e Luisão..
NES não se pode queixar..
Esta conversa trás me muitas memórias, nenhuma delas boa.WarriorFCP disse:Se ganhar, obviamente que lhe vou dar os parabéns, tanto a ele como a todos os jogadores, mas não vou deixar de dizer que tem que sair.
Eu também não alinho que o treinador é o culpado de todos os insucessos. Acho que NES tem alguns méritos mas também tem cometido alguns pecadilhos que tem saido caro. Agora de uma coisa eu tenho a certeza como tive a oportunidade de escrever ainda a pouco, o Porto tem uma carencia de jogadores TOP para determinadas posições chave como já teve no passado vitorioso. Estou a referir-me a falta de um ponta de lança de grande nivel e num centro campista na linha de um Lucho, Guarin, Maniche jogadores com uma excelente média distancia.helderroger disse:O NES não vai nem deve sair seja qual for a classificação final.....
Para quem diz que é fraco expliquem me como foi possivel fazer do marcano brahimi danilo casillas melhores do que eram antes...
Como é possivel filipe telles soares reforços que ninguem gostava quando foram contratados e agora não quererem a sua venda por menos das clausulas...
Que eu saiba o treinador é responsavel por isso ou não?
Epa concordando ou nao, tive de me rir com o arroz com feijao...kal-el disse:Gosto menos do nosso treinador hoje que no dia em que assinou e já aí foi um dos piores da minha vida de portista... mas como não quero casar com ele, isso interessa zero...
Na verdade até há pontos positivos em ser pau mandado, o Mendes que ponha o Mourinho a telecomandá-lo ou o crl, quero lá saber, mas ao menos o NES que se reduza à sua dimensão e não atrapalhe a geração espontânea de primeira água que tem nas mãos.
Basta fazer o arroz com feijão, as merdas simples, e somos campeões.
Pessoal, identifiquem o denominador comum dos primeiros minutos contra a Roma, contra os apagados no Dragão, os últimos minutos na Bélgica para a Liga dos Campeões, e os resultados desde o Bessa até ontem. (foi o Soares, foi...)