Nuno Espírito Santo

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Lucho75 disse:
Se cá estiver para o ano, é oficial que temos adeptos mansos.
Espero que estejas a ser ironico. nao existem adeptos mais mansos que os do Porto. Alias, do FC Pinto da Costa

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,437
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar das questões das arbitragens que têm muito peso na decisão do campeão, eu não tenho a mínima dúvida que estes jogadores rendem muito mais com outra treinador.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a culpa é dos jogadores?

"Um exército de ovelhas lideradas por um leão pode derrotar um exército de leões liderados por uma ovelha" - Alexandre, O Grande

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Confesso que não tenho energia nem lucidez para ficar chateado se o Nuno ficar.

Já toda a gente conhece a minha opinião sobre o Nuno, acho-o fraquíssimo, odeio com todas as forças do meu ser o futebol que impôs na equipa, reconheço-lhe mérito pela forma como conseguiu motivar o plantel, mas não consigo ficar indignado se ficar, porque a minha maior indignação é o que se tem passado nos altos quadros do FCPorto.

A partir do momento que este Pinto da Costa continua como Presidente do FCPorto, tudo o resto é irrelevante. De que vale o director de comunicação denunciar os crimes do Regime se por sua vez o Presidente elogia arbitragens que nos altamente prejudicaram?

O FCPorto actual tirando algumas pessoas jovens e enérgicas com vontade de mudar as coisas, é um clube feito refém do Benfica.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,847
3,526
41
Almada
Obrigado Mister pelo esforço, já a alguns anos que não chegávamos a esta parte da época na luta. Hoje acabou, boa sorte para o futuro, num outro clube. Não vou crucificar o treinador, mas sim a gestão. Com o treinador...tem de ir mais gente da tribuna

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,437
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
krozis disse:
Espero que estejas a ser ironico. nao existem adeptos mais mansos que os do Porto. Alias, do FC Pinto da Costa
Desculpa, mas isto há uns anos era impensável acontecer e o presidente era o mesmo.
Os adeptos do FCP estão resignados.
Somos os novos lagartos do futebol Português.

Cheue

12 Maio 2016
27,642
43,920
Conquistas
7
109
Um treinador pode mudar completamente um clube - para melhor ou para pior.

veja-se o exemplo do Pochettino no Tottenham por exemplo, desde que chegou que o clube vai crescendo não só desportivamente como estruturalmente e financeiramente. Além de valorizar ao máximo os jogadores que tem à disposição.
É só 1 exemplo.

Aqui, com sucessivas más escolhas de treinador...acontece o contrário.
Num campeonato que é equilibrado no valor das equipas mas desequilibrado (regime/polvo) fora das 4 linhas, ter treinadores como temos tido torna as coisas (ser campeão) muito difíceis...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,066
97,029
Cheue disse:
Um treinador pode mudar completamente um clube - para melhor ou para pior.

veja-se o exemplo do Pochettino no Tottenham por exemplo, desde que chegou que o clube vai crescendo não só desportivamente como estruturalmente e financeiramente. Além de valorizar ao máximo os jogadores que tem à disposição.
É só 1 exemplo.

Aqui, com sucessivas más escolhas de treinador...acontece o contrário.
Num campeonato que é equilibrado no valor das equipas mas desequilibrado (regime/polvo) fora das 4 linhas, ter treinadores como temos tido torna as coisas (ser campeão) muito difíceis...
Temos que responsabilizar quem os escolhe.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não lhe podemos retirar méritos passados, mas o Nuno hoje não esteve bem na leitura do jogo. Primeiro devia ter colocado logo o Corona a partir dos 45' (qualquer um de nós percebeu isso) e a saída de Brahimi é totalmente inexplicável. Para piorar, acabou por ser expulso do banco (o Brahimi) e ficar indisponível a partir dos próximos jogos.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
O NES tem toda uma trajetória profissional feita de incompetência: como jogador nunca passou de um Neno v2.0. Como adjunto deveria ser um Gonçalo Santos v2.0. Como treinador principal medíocre. Vendo este padrão ..."decisões, decisões, são decisões nossas...", decidi que o NES é um red agent undercover

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,017
27,437
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Aposto que para a semana mesmo que os orcs percam, vai jogar com o Feirense cheio de medo.

NÃO SERVE PARA NOSSO TREINADOR.PONTO FINAL.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dos treinadores mais nocivos da nossa história. Não sabe onde está, estranho, uma vez que por aqui passou, e sairá sem saber o que é e como pode e não pode jogar o FC Porto. Não é Porto diante das câmaras, não é Porto em campo, não tem nada que ver com a grandeza deste clube. Mais um erro de casting, este grosseiríssimo. 

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Trazem o Sérgio Conceição, o PdC coopta o Oliveira para Presidente da SAD no final desta época e o Hulk vem emprestado. Reset mode!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk