Nuno Espírito Santo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,992
27,325
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pinto-da-costa-e-nuno-cruzaram-se-no-elevador-e-nao-se-falaram.html

Se PdC estiver chateado com ele, seria um excelente sinal!

Um gajo que não ganha ao braga mais fraco dos últimos anos, desfalcado de 3 titulares e que não joga um chavelho? Devia ir já hoje de vela!

O M.Silva tem que estar cá para o ano.
Achas???

O Marco Silva  já não sai de Inglaterra.

Está a dar nas vistas e nao me admirava se fosse para um grande da premier...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
apocalypto disse:
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pinto-da-costa-e-nuno-cruzaram-se-no-elevador-e-nao-se-falaram.html

Um gajo que não ganha ao braga mais fraco dos últimos anos, desfalcado de 3 titulares e que não joga um chavelho? Devia ir já hoje de vela!

No Rascord, no texto a baixo do video, questionam se o Nuno e o PdC teriam já falado e por isso é que ali não haveria nada para dizer, mas não deixa de ser "estranho" o PdC passar mesmo ao lado do NES e nem sequer olhar para ele.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
Falhou na taça de Portugal  falhou na taça da cerveja falhou nos jogos do Benfica falhou os assaltos ao 1o lugar falhou hoje. ...... é o treinador das promessas falhadas. .....

Que só tenha mais 450 min no banco do porto. ......

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,016
15,776
apocalypto disse:

O Marco Silva já não deve vir. Para o Porto de momento não vejo mais ninguém.

O Presidente confia em NES e NES confia que ainda vai ser Campeão.

Rumo aos 4 anos sem nada ganhar!

Cheue

12 Maio 2016
27,615
43,833
Conquistas
7
109
jusTiNO AZUL disse:
Trazem o Sérgio Conceição, o PdC coopta o Oliveira para Presidente da SAD no final desta época e o Hulk vem emprestado. Reset mode!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
reset para um buraco ainda maior?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Espero que o presidente esteja completamente f.... com o Nuno. Caramba eu não o queria cá, mas nunca na minha vida esperaria que ele fosse tão manso, nao egoista, estando mais preocupado com a m.... da imagem dele, do que com o clube e a sua equipa.

Mais um jogo a doer e falhou. Falhou ele, falhou a equipa e falhou, principalmente, a direção.

Basta disto!!! Estou farto, estou triste, estou frustrado.

https://www.youtube.com/watch?v=_1-6G8ga9Ok

Sinto falta do Antigo Porto, do Porto ganhador. Do Porto da raça, do estar lixado, ir a luta, partir tudo. Não deste Porto de mansos, meninos bem comportados, do "somos porto".

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Qualquer treinador que venha para o FCPorto é para ser morto e enterrado. Ponto.

A equipa pode melhorar o seu nível, mas o nosso campeonato tem características particulares, 90% é jogado fora dos relvados.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,020
NES ainda é pior que Lopetegui.

Pior que um medíocre treinador é ter um medíocre e medroso.

Mais um que não vai deixar saudades

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi agora o video do elevador, nao me parece que é so o presidente que está chateado. Houve ali gente, jogadores incluidos, que nao me pareciam bem com o treinador.

WarriorFCP disse:
Qualquer treinador que venha para o FCPorto é para ser morto e enterrado. Ponto.

A equipa pode melhorar o seu nível, mas o nosso campeonato tem características particulares, 90% é jogado fora dos relvados.
Ajudava muito, mas mesmo muito, ter um gajo competente  e bom a treinar.

O que tambem ajudava imenso era ter uma direção activa, junta, que lute contra as manobras corruptas do carnide/regime.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
WarriorFCP disse:

E por isso é preciso que venha um treinador competente e forte taticamente e que não seja manso na vertente mais psicológica, que saiba que aqui vão tentar f***-lo e ao clube (principalmente ao clube) de todas as formas e feitios fora das 4 linhas, este NES esqueceu-se completamente do episódio que o fez, a ele e à equipa, quando ainda era jogador vir com aquele discurso do Somos Porto, esqueceu-se completamente!!

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Eu quando vejo aquela cara dele no banco nem sei se hei de ter nojo/raiva ou pena...

Nao consegue disfarçar o quao perdido esta.

Nao é facil para um adepto (falo por mim va) ver na cara do treinador do seu clube uma cara de borrado que esta cheio de medo.

De qualquer forma quem lhe disse que ele era treinador enganou o bem.

Que va cumprir o seu sonho de treinar na Premier League. Ali sera endeuzado com este futebol de bolas bombeadas.

Que troquemos de treinador com o Hull City.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
KB24 disse:
Eu quando vejo aquela cara dele no banco nem sei se hei de ter nojo/raiva ou pena...

Nao consegue disfarçar o quao perdido esta.

Nao é facil para um adepto (falo por mim va) ver na cara do treinador do seu clube uma cara de borrado que esta cheio de medo.

De qualquer forma quem lhe disse que ele era treinador enganou o bem.

Que va cumprir o seu sonho de treinar na Premier League. Ali sera endeuzado com este futebol de bolas bombeadas.

Que troquemos de treinador com o Hull City.
Eu estava a ver o jogo e estava a querer acreditar que, nem que fosse numa carambola, a reviravolta podia chegar...a partir do momento que vejo a cara do NES de perdido, e pior, a abanar a porra da cabeça para o que se está a passar...disse para mim mesmo....como dizem os brasileiros....F*deu!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto hoje foi demais.
- Voltou apostar no 4-3-3 com o André na ala, já todos vimos que não resulta;
- Veio para a segunda parte com a brilhante ideia de encostar o Soares à direita;
- Demorou 60m a perceber que o Oliver era menos 1 em campo;
- Tira o melhor jogador com o jogo empatado;
- Deixou o André Silva 90m em campo;
- Não levou nenhum ponta-de-lança para o banco;

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,487
27,524
Gaia
O Rui vitoria é tao fraco que permitiu alguma esperança e nos deu a ideia que o NES é treinador para nós, mas na realidade na hora H quando foi preciso mostrar coragem e tomates, o NES falhou sempre. Em casa com os orcs, com o setubal, na luz  com o braga.
Quando foi preciso mostrar coragem, NES mostrou que era frouxo.
Só um treinador muito fraco como o vitoria permitiu manter a esperança.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixem-se de porcarias e apoiem mas é a equipa.

A maioria que aqui fala nem se digna a ir ver os jogos aos estádios e ainda tem a distinta lata de vir para aqui criticar, dar importância a noticias do Rascord que bem sabemos serem apenas para destabilizar, etc.

Para a semana estamos em primeiro. Vamos ser campeões com os mesmos pontos que o recreativo de carnide, e ainda nos vai saber melhor.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Eclipsisboy disse:

A maioria que aqui fala nem se digna a ir ver os jogos aos estádios e ainda tem a distinta lata de vir para aqui criticar, dar importância a noticias do Rascord que bem sabemos serem apenas para destabilizar, etc.

Para a semana estamos em primeiro. Vamos ser campeões com os mesmos pontos que o recreativo de carnide, e ainda nos vai saber melhor.
Até porque tem faltado apoio e tudo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,742
Eclipsisboy disse:

Desculpa mas existem limites para tudo. Esta ladainha do apoiar tudo e todos independentemente da porcaria que façam começa a ultrapassar todos os limites.

Temos hipótese de passar para primeiro, falhamos...é apoiar. A seguir, o mesmo...é apoiar. Hoje, idem, é apoiar. Até quando?

E quem vai ao estádio ou deixa de ir é problema de cada um. Conheço grandes Portistas que andam fartos de muita coisa que se passa no clube e já não vão lá há muito.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Desculpa mas existem limites para tudo. Esta ladainha do apoiar tudo e todos independentemente da porcaria que façam começa a ultrapassar todos os limites.

E quem vai ao estádio ou deixa de ir é problema de cada um. Conheço grandes Portistas que andam fartos de muita coisa que se passa no clube e já não vão lá há muito.
Que limites? Ninguém aqui estará mais triste e desiludido do que todos os profissional que para o clube trabalham. Disso tenho eu a certeza absoluta.

Aqui pede-se logo trocas de treinadores, trocas disto e daquilo. Como se isso resolvesse alguma coisa.

É andar sempre a trocar de treinador, e a começar sempre do zero.

Vamos apoiar a nossa equipa até ao ultimo jogo. No fim faremos as contas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,742
Eclipsisboy disse:
Vamos apoiar a nossa equipa até ao ultimo jogo. No fim faremos as contas.
Ok, mas se não formos campeões espero não te ver a apoiar a continuidade do treinador. E já não vou falar do presidente porque sobre isso já me manifestei diversas vezes.

É que espero que já tenham aprendido no que dá manter treinadores sem nível para o FC Porto (Lopetegui). E na altura não foi por falta de avisos.