Nuno Espírito Santo

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
King of the North disse:
O próximo é o Sergio Conceição.
Só se for para fechar portas. Esse consegue a proeza de ser ainda pior que o NES e eventualmente que o RV.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Philipp disse:
Só se for para fechar portas. Esse consegue a proeza de ser ainda pior que o NES e eventualmente que o RV.
Sergio Conceiçao é melhor que NES.

Obviamente é curto para o Porto mas faziamos melhor figura que com o "urso" actual.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
apocalypto disse:
E se sair quem vem é o s.conceição. Esqueçam os treinadores que façam a diferença.
Olha Apo, acho que pior que o que temos, não é de certeza. Esse, pelo menos, tem "sangue na guelra".
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
KB24 disse:
Sergio Conceiçao é melhor que NES.

Obviamente é curto para o Porto mas faziamos melhor figura que com o "urso" actual.
Desconheces o SC. Quando se fala tanto do futebol do ferrolho e pontapé para a frente o SC é do pior que por ai anda. Nunca vi treinador tão mau a treinar na Liga portuguesa.

Ainda me lembro quando fomos a Braga jogar para a Taça da Liga e empatamos 0-0 depois de estarmos a jogar com 9 jogadores. O Braga não conseguia fazer um ataque com pernas, tronco e membros. E já nem falo da forma como ele perdeu a taça de Portugal para o Sporting.

Nunca vi equipas tão más em organização ofensiva como as do SC. É o cumulo da mediocridade.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Philipp disse:
Desconheces o SC. Quando se fala tanto do futebol do ferrolho e pontapé para a frente o SC é do pior que por ai anda. Nunca vi treinador tão mau a treinar na Liga portuguesa.

Ainda me lembro quando fomos a Braga jogar para a Taça da Liga e empatamos 0-0 depois de estarmos a jogar com 9 jogadores. O Braga não conseguia fazer um ataque com pernas, tronco e membros. E já nem falo da forma como ele perdeu a taça de Portugal para o Sporting.

Nunca vi equipas tão más em organização ofensiva como as do SC. É o cumulo da mediocridade.
Estas a exagerar.

Nao mete as suas equipas a jogar o teu adorado futebol de posse isso é certo.

Mas tem as suas valias.

Na Academica, Braga e Guimarães fez bons trabalhos. Umas vezes jogando melhor outras piores. Mas nunca se saiu mal.

E agora no Nantes esta a fazer um trabalho fantastico. Pegou numa equipa na zona de descida e neste momento, a 4 jornadas do fim, esta confortavelmente no oitavo lugar com a manutença ja assegurada.

E a equipa joga bem. As vezes é mais pragmatica e joga pior, mas no geral, jogam à bola.

A nivel motivacional nem é preciso dizer nada. Ja se conhece a peça e o quao os jogadores dao o litro com ele no banco. Ai de quem nao o fizer...

Eu nao o peço como treinador para o Porto (se bem que tinha curiosidade para ver o que faria), mas pelo menos uma coisa tem que dificilmente arranjaremos noutro: personalidade.

O clube esta entregue a mudos. Presidente caladinho. E no que interessa em relaçao a este topico, treinador miseravel na forma como "defende" o clube.

A mim mete-me nojo a comunicaçao (Fortaleza blablabla) e a cara de borrado que este "treinador" tem constantemente. Eu ja nem o consigo olhar de frente. Quando aparece uma imagem dele tenho logo o reflexo de desviar o olhar tamanho é o nojo perante a sua cara de anjinho e medricas.

Entre um treinador mau mas quezilento para com os adversarios e intransigente na defesa do clube, e um treinador mau, mudo, anjinho, cagao, medricas, medroso, etc etc, a escolha é facil de fazer
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
KB24 disse:
Estas a exagerar.

Nao mete as suas equipas a jogar o teu adorado futebol de posse isso é certo.

Mas tem as suas valias.

Na Academica, Braga e Guimarães fez bons trabalhos. Umas vezes jogando melhor outras piores. Mas nunca se saiu mal.

E agora no Nantes esta a fazer um trabalho fantastico. Pegou numa equipa na zona de descida e neste momento, a 4 jornadas do fim, esta confortavelmente no oitavo lugar com a manutença ja assegurada.

E a equipa joga bem. As vezes é mais pragmatica e joga pior, mas no geral, jogam à bola.

A nivel motivacional nem é preciso dizer nada. Ja se conhece a peça e o quao os jogadores dao o litro com ele no banco. Ai de quem nao o fizer...

Eu nao o peço como treinador para o Porto (se bem que tinha curiosidade para ver o que faria), mas pelo menos uma coisa tem que dificilmente arranjaremos noutro: personalidade.

O clube esta entregue a mudos. Presidente caladinho. E no que interessa em relaçao a este topico, treinador miseravel na forma como "defende" o clube.

A mim mete-me nojo a comunicaçao (Fortaleza blablabla) e a cara de borrado que este "treinador" tem constantemente. Eu ja nem o consigo olhar de frente. Quando aparece uma imagem dele tenho logo o reflexo de desviar o olhar tamanho é o nojo perante a sua cara de anjinho e medricas.

Entre um treinador mau mas quezilento para com os adversarios e intransigente na defesa do clube, e um treinador mau, mudo, anjinho, cagao, medricas, medroso, etc etc, a escolha é facil de fazer
Então experimenta o SC e no final da época vais ver os comentários aqui.
 

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Philipp disse:
Então experimenta o SC e no final da época vais ver os comentários aqui.
Eu ja percebi o teu ponto.

Mas pior nao fazia. Até porque nao se pode fazer pior que ganhar bola.

Mas pelo menos nao se armava em Picasso e tinha mandado todos os arbitros larapios para a real put@ que os pariu. Alem de jornalistas/CS.

Seria uma magrissimaaa consolaçao.

Mas seria sempre melhor do que ser enrabado, levar na cara e depois dar a outra face para levar outra vez nos cornos.
 
S

sinal

Guest
KB24 disse:
Sergio Conceiçao é melhor que NES.

Obviamente é curto para o Porto mas faziamos melhor figura que com o "urso" actual.
Continuem a insultar funcionários do clube, que as suspensões continuarão a sair.

15 dias de férias.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
NES hoje é importante não inventar.
Vamos andar para trás para aí até Outubro em que não tíhamos Brahimi (meia-época sabática) e Corona (que estava cá mas ainda não sabia), hoje, os nossos 2 maiores desiquilibradores.
Nessa altura levámos com uma série de empates consecutivos que culminaram com a vitória contra o Braga com golo de Rui Pedro. Ora aí está um jogador que quero ver convocado e pronto a entrar hoje!
Colocar os jogadores a jogar onde devem é importantíssimo por isso não invente. Espero que finamente JCT possa jogar. O menino no lado direito é homem para partir o defesa esquerdo do Feira todo! E melhor, colocar cruzamentos venenosos! André André não é extremo, Herrera não é extremo, André Silva não é extremo, porra nem o Otávio é extremo!

Vamos lá!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Quando não se ganha em casa contra o Setúbal, num jogo essencial, não se pode pedir títulos nem culpar os árbitros.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,940
15,430
mauvinho disse:
NES hoje é importante não inventar.
Vamos andar para trás para aí até Outubro em que não tíhamos Brahimi (meia-época sabática) e Corona (que estava cá mas ainda não sabia), hoje, os nossos 2 maiores desiquilibradores.
Nessa altura levámos com uma série de empates consecutivos que culminaram com a vitória contra o Braga com golo de Rui Pedro. Ora aí está um jogador que quero ver convocado e pronto a entrar hoje!
Colocar os jogadores a jogar onde devem é importantíssimo por isso não invente. Espero que finamente JCT possa jogar. O menino no lado direito é homem para partir o defesa esquerdo do Feira todo! E melhor, colocar cruzamentos venenosos! André André não é extremo, Herrera não é extremo, André Silva não é extremo, porra nem o Otávio é extremo!

Vamos lá!
Importante era não ter inventado como inventou ao longo da temporada, perdendo pontos absurdos (com empurrãozinho da arbitragem também). Hoje o importante é ganhar para ainda manter a equipa e os adeptos na esperança de alguma coisa.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
KB24 disse:
Eu ja percebi o teu ponto.

Mas pior nao fazia. Até porque nao se pode fazer pior que ganhar bola.

Mas pelo menos nao se armava em Picasso e tinha mandado todos os arbitros larapios para a real put@ que os pariu. Alem de jornalistas/CS.

Seria uma magrissimaaa consolaçao.

Mas seria sempre melhor do que ser enrabado, levar na cara e depois dar a outra face para levar outra vez nos cornos.
e isso metia a equipa a jogar bem? como exactamente?

depois destes anos ainda há quem peça o Segio Conceição e o Jorge Costa e treinadores do género. ainda continua a lógica do treinador mauzão que que berra com os jogadores..como se isso metesse equipas a jogar decentemente à bola por magia.

Precisamos de um treinador de QUALIDADE. Isso de ser feio, porco e mau e de tratar mal os jornalistas é uma valente treta que tem perto de 0 de influência.

O problema do Nes não é esse...o problema é que não organiza bem a equipa, é mau tacticamente, processo ofensivo horrível, etc, etc...as conferência de imprensa e a sua "educação" são o menor dos seus problemas. e para mim, sinceramente, nem são problema nenhum.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Nem que venha o Pedro Emanuel. Seria o treinador com mais títulos que contratamos nos últimos anos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,558
2,115
28
Porto
Lembro-me que o Jesualdo falhou o Penta e foi à vida dele. Este provavelmente não vai ganhar um crl e como prémio vai continuar na próxima época.

Outros tempos...