Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,780
577
Philipp disse:
Brahimi, Octavio, Jota, André Silva, Oliver, Corona. Coitado do NES que não lhe dão jogadores de qualidade.
Sinceramente não temos ponta de qualidade nas segundas linhas.... Boly, Depoitre, mesmo Corona, André Silva, André André e Herrera não me convencem, mesmo o Soares só mesmo dentro da área...

Lá para baixo a nível de extremos não falta qualidade, dão-se ao luxo de deixar Zivkovic no banco... Qualquer extremo deles é melhor que Corona...
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Qualquer equipa precisa de ter jogadores com características diferentes. Otávio,Corona,Brahimi,Jota são todos jogadores muito parecidos.

O nosso porto andou a jogar com André Silva e Diogo Jota durante a primeira fase da época...mas andamos a brincar com isto ou quê?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Após ver tantas sugestões de treinadores para o nosso Clube fico desejoso para que se abra o tópico de quem será o próximo, já que estaria subentendido que NES tinha ido embora.

Por outro lado a situação está de tal modo crítica que por um lado é arriscado andar a apostar em alguém sem créditos firmados como alguém que já os tenha e venha falhar novamente, sendo que os últimos custam dinheiro, um dos nossos problemas.

Ou seja, com NES de malas aviadas estou curioso para ver quem será o escolhido se mais um afilhado, um achado ou um louco que queira assumir controlo de um Porto em queda e conformismo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
SouDragao disse:
Sinceramente não temos ponta de qualidade nas segundas linhas.... Boly, Depoitre, mesmo Corona, André Silva, André André e Herrera não me convencem, mesmo o Soares só mesmo dentro da área...

Lá para baixo a nível de extremos não falta qualidade, dão-se ao luxo de deixar Zivkovic no banco... Qualquer extremo deles é melhor que Corona...
Eles também têm qualidade nos extremos mas não esquecer que jogam a titular com o Salvio que já não tem joelhos e não é melhor que nenhum dos nossos.

Brahimi, Octavio, Corona e Jota. Prefiro estes a Carrillo, Salvio, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Temos o Brahimi que é o melhor de todos e temos depois os outros jogadores que têm qualidade equilibrando bem com os deles. O Octávio quanto a mim tem muita qualidade mas teve aquela lesão que aliada ao natural desaproveitamento do NES tem tido uma passagem apagada pelo FC Porto. O Jota vai ter um grande futuro e o Corona embora muito inconstante tem qualidade e talento.

Não é por aqui que estamos a falhar. Na época passada tinhas um Varela em vez do Octávio e do Jota. Esta época tiveste mais qualidade individual ao dispor.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
SouDragao disse:
Sinceramente não temos ponta de qualidade nas segundas linhas.... Boly, Depoitre, mesmo Corona, André Silva, André André e Herrera não me convencem, mesmo o Soares só mesmo dentro da área...

Lá para baixo a nível de extremos não falta qualidade, dão-se ao luxo de deixar Zivkovic no banco... Qualquer extremo deles é melhor que Corona...
Tão isto...

Com todos os defeitos que o homem têm, com todos os roubos de igreja que foram feitos este ano, com este plantel que comparado com o do regime é de bradar aos céus... O nosso clube tem apenas menos 3 pontos que ele.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Philipp disse:
Eles também têm qualidade nos extremos mas não esquecer que jogam a titular com o Salvio que já não tem joelhos e não é melhor que nenhum dos nossos.

Brahimi, Octavio, Corona e Jota. Prefiro estes a Carrillo, Salvio, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Temos o Brahimi que é o melhor de todos e temos depois os outros jogadores que têm qualidade equilibrando bem com os deles. O Octávio quanto a mim tem muita qualidade mas teve aquela lesão que aliada ao natural desaproveitamento do NES tem tido uma passagem apagada pelo FC Porto. O Jota vai ter um grande futuro e o Corona embora muito inconstante tem qualidade e talento.

Não é por aqui que estamos a falhar. Na época passada tinhas um Varela em vez do Octávio e do Jota. Esta época tiveste mais qualidade individual ao dispor.
E PDL?

Eles com Jonas, Mitroglou? e Jimenez e nos com o miúdo André...



Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,780
577
Philipp disse:
Eles também têm qualidade nos extremos mas não esquecer que jogam a titular com o Salvio que já não tem joelhos e não é melhor que nenhum dos nossos.

Brahimi, Octavio, Corona e Jota. Prefiro estes a Carrillo, Salvio, Cervi, Zivkovic e Rafa.

Temos o Brahimi que é o melhor de todos e temos depois os outros jogadores que têm qualidade equilibrando bem com os deles. O Octávio quanto a mim tem muita qualidade mas teve aquela lesão que aliada ao natural desaproveitamento do NES tem tido uma passagem apagada pelo FC Porto. O Jota vai ter um grande futuro e o Corona embora muito inconstante tem qualidade e talento.

Não é por aqui que estamos a falhar. Na época passada tinhas um Varela em vez do Octávio e do Jota. Esta época tiveste mais qualidade individual ao dispor.
O que é que o André Silva tem feito nos últimos 10 jogos?
O que é que o Oliver fez a época toda?
O André André o que fez nos últimos 2 anos?
O Herrera o que fez nos últimos 3 anos?

Se me disseres que temos alguns bons jogadores concordo contigo...

E isto com a perda evidente do campeonato tende a piorar, ninguém nos compra os excedentes a um preço decente, logo não conseguimos comprar nada...
Já para não falar que a experiência deste plantel é de bradar aos céus.... O único que já deve ter sido campeão foi o Casillas e o Maxi 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
SouDragao disse:
O que é que o André Silva tem feito nos últimos 10 jogos?
O que é que o Oliver fez a época toda?
O André André o que fez nos últimos 2 anos?
O Herrera o que fez nos últimos 3 anos?

Se me disseres que temos alguns bons jogadores concordo contigo...

E isto com a perda evidente do campeonato tende a piorar, ninguém nos compra os excedentes a um preço decente, logo não conseguimos comprar nada...
Já para não falar que a experiência deste plantel é de bradar aos céus.... O único que já deve ter sido campeão foi o Casillas e o Maxi
Todos os jogadores que falas têm sido a imagem do treinador e das ideias que lhe estão associadas.

Eu disse logo que chegou que o Oliver no futuro seria um dos melhores centro-campistas do mundo. Não tenho duvidas disto e mantenho a ideia. Aqui a única proeza é do NES que consegue fazer do Oliver aquilo que vimos esta época.

O André Silva é igual.

O Herrera e o André André, pelo contrario, estão muito longe de ser TOP mundial mas no caso do André André pode ser um jogador bastante útil se jogando na sua posição. O que não tem acontecido desde que chegou ao FC Porto.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
É verdade que o Nuno devia estar a rentabilizar mais os jogadores, penso que isso é inequívoco.

Mas por exemplo para jogarmos em 4 3 3 que médios temos para substituir o André André e o Oliver ?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,780
577
Philipp disse:
Todos os jogadores que falas têm sido a imagem do treinador e das ideias que lhe estão associadas.

Eu disse logo que chegou que o Oliver no futuro seria um dos melhores centro-campistas do mundo. Não tenho duvidas disto e mantenho a ideia. Aqui a única proeza é do NES que consegue fazer do Oliver aquilo que vimos esta época.

O André Silva é igual.

O Herrera e o André André, pelo contrario, estão muito longe de ser TOP mundial mas no caso do André André pode ser um jogador bastante útil se jogando na sua posição. O que não tem acontecido desde que chegou ao FC Porto.
Não vou alongar isto pois não estou com cabeça mas nem tudo é culpa do treinador... O André Silva está ZERO, o Oliver ainda hoje em frente à baliza com oportunidade de rematar faz um passe ridículo, tive oportunidade de ver o aquecimento e até eu chuto com mais força, o mesmo se aplica ao André André, mas este tem um futebol que até a mim confunde...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
SouDragao disse:
Sinceramente não temos ponta de qualidade nas segundas linhas.... Boly, Depoitre, mesmo Corona, André Silva, André André e Herrera não me convencem, mesmo o Soares só mesmo dentro da área...

Lá para baixo a nível de extremos não falta qualidade, dão-se ao luxo de deixar Zivkovic no banco... Qualquer extremo deles é melhor que Corona...
Não sejas ridículo. O Corona é um grande jogador. Tem é que ser bem aproveitado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nievez disse:
Tão isto...

Com todos os defeitos que o homem têm, com todos os roubos de igreja que foram feitos este ano, com este plantel que comparado com o do regime é de bradar aos céus... O nosso clube tem apenas menos 3 pontos que ele.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Vai-se a ver e o "cancro espanhol" era um predestinado... Coitado do plantel do NES!

Em relacao ao ano passado levou com Felipe, Alex Telles, Oliver, Otávio, Diogo Jota, Andre Silva, Soares e sairam o tijolos Aboubakar, Ferrari Imbula e os 2 esteios da defesa Maicon e Indi..  E pasmem-se. O Lopetegui foi despedido por ter uma equipaza e estar a 2 ou 3 pontos do 1º lugar.

Este leva com injecção de jogadores, é dito publicamente que o clube decidiu manter jogadores nucleares para lutar pelo titulo mas por algum motivo vende-se a ideia que ele não tem equipa nenhuma e que muito já está a fazer ele...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
SouDragao disse:
Sinceramente não temos ponta de qualidade nas segundas linhas.... Boly, Depoitre, mesmo Corona, André Silva, André André e Herrera não me convencem, mesmo o Soares só mesmo dentro da área...

Lá para baixo a nível de extremos não falta qualidade, dão-se ao luxo de deixar Zivkovic no banco... Qualquer extremo deles é melhor que Corona...
Já ganhamos uma UEFA com o Marco Ferreira e já fomos campeões europeus com Jankauskas e Pedro Mendes.
Já fomos campeões com o Pena e com o Clayton e com Mareques e Ezequias.
O regime foi campeão com o Karadas e joga com o Eliseu a titular, por amor de Deus.

Isto é simples, quem não sabe f@%#r, até os tomates empatam.
E neste caso parece que nem com uma calçadeira vamos lá...

As segundas linhas não convencem mas boas ou más estão lá e o treinador tem de saber aproveita-las.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
É certo que nao temos um plantel de enorme qualidade e que, em comparacao com o principal rival, estamos mais fracos em determinadas posicoes. Ainda assim também nao me parece que o plantel seja assim tao fraco como o pintam!
Temos um plantel com lacunas mas temos um treinador que é muito fraco e esse é o principal problema!
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,398
Calabote disse:
Já ganhamos uma UEFA com o Marco Ferreira e já fomos campeões europeus com Jankauskas e Pedro Mendes.
Já fomos campeões com o Pena e com o Clayton e com Mareques e Ezequias.
O regime foi campeão com o Karadas e joga com o Eliseu a titular, por amor de Deus.

Isto é simples, quem não sabe f@%#r, até os tomates empatam.
E neste caso parece que nem com uma calçadeira vamos lá...

As segundas linhas não convencem mas boas ou más estão lá e o treinador tem de saber aproveita-las.
No geral,  estou de acordo, so não.concordo com a inclusão do Pedro Mendes nesse grupo de jogadores.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Mais do mesmo. O NES tem que ir embora. Não serve para o Porto. O seu discurso é sonolento e medíocre. E agora que vê o tapete a fugir fala da arbitragem. Teve tanto tempo para falar dela. Por mim ias já de vela.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,123
4,389
dragao1616 disse:
O NES para o ano não me acredito que seja treinador do Porto .
Aliás vai ser o álibi perfeito para a SAD , e sempre vai ajudar a criar aquela sensação de que "para o ano è que vai ser "
Caro dragao1616, quem gostarias que fosse o seu substituto?