Nuno Espírito Santo

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
krozis disse:
O Favre chegou a França e meteu o Nice a bater-se pelos primeiros lugares. Pelos vistos, nao serve
O que se está a passar em Portugal , nos bastidores nada tem a ver com essas ligas sérias.Foi isso que quis dizer.
 

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
Caríssimos, se não levarem a mal, gostaria de deixar dois reparos:
- O treinador nunca falou em "medo de ganhar".
- Penso que "trabalhar processos" é algo constante e sistemático. Não deve ter dito isto no sentido de implementação de ideia/modelo de jogo.

Distorção de conteúdos e contextos é cenas lá dos pasquins.


Gostando, ou não, da opção NES e, independentemente,  da opinião formada por cada um, temos que ter em conta a realidade, o momento, aquilo que já foi feito e, o que foi ultrapassado. Mesmo que a actual,não seja a solução ideal, será que é melhor começar tudo do zero, outra vez? Não digo que sim, ou que não. A verdade é que o catedrático em dois anos, mesmo com o seu toque de midas, não fez do zbording campeão, mesmo contra um não-treinador, na sua opinião.

Por favor, não levem a mal, a ideia é contribuir para a discussão, nunca pôr em causa ninguém. Saudações.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Hoje na C.I., o Nuno Espirito Santo disse o seguinte,

"(...) E eu pergunto: há medo de favorecimento ao FC Porto? Não pode haver. Se um lance é claro, seja onde for, tem que ser marcado. Pedimos justiça. (...)

como se pode constatar no seguinte link, http://www.zerozero.pt/news.php?id=195221


É óbvio que o que ele quis dizer, foi que os árbitros não podem ter medo de julgar um qualquer lance que castigue os nossos adversários com as faltas devidas, pelo pressuposto de que terão medo de que alguém pense que podem estar a beneficiar premeditadamente o nosso clube. Também é bastante claro, que quem quiser tirar das palavras dele uma outra interpretação, também tira. Com um objectivo, também ele bastante evidente.

Mas verdade seja dita que o Nuno poderia dizer de outra forma. Ser mais cuidadoso, sabendo ele em que país está, e o actual estado de coisas. Mas o Nuno parece ingénuo...

E não foi preciso esperar muito. O jornal SOL, que deveria ser isento, pega nas palavras dele, et voilà, facto que foi devidamente aproveitado, pela escória, para difamar,


https://twitter.com/SolOnline/status/857615645675888641

https://twitter.com/profeta_benfica/status/857617438699139074


 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
apostador87 disse:
O que se está a passar em Portugal , nos bastidores nada tem a ver com essas ligas sérias.Foi isso que quis dizer.
Mas alguém acredita que chegando um estrangeiro aqui este vai ser surpreendido pelo quer que seja? Se assim é, o clube é completamente amador. O departamento de comunicação deve inteirá-lo de tudo o que se passa neste campeonato. Para além dos adjuntos da casa que temos sempre nas equipas técnicas.

Para além de outra coisa... de que serviu o NES conhecer o futebol português? Não foi "comido de cebolada" como os outros todos? O que nos devia interessar era treinadores com muita qualidade. Nas ideias e na execução das mesmas. Pois só assim voltaremos a ganhar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,938
Fil disse:
Hoje na C.I., o Nuno Espirito Santo disse o seguinte,

"(...) E eu pergunto: há medo de favorecimento ao FC Porto? Não pode haver. Se um lance é claro, seja onde for, tem que ser marcado. Pedimos justiça. (...)

como se pode constatar no seguinte link, http://www.zerozero.pt/news.php?id=195221


É óbvio que o que ele quis dizer, foi que os árbitros não podem ter medo de julgar um qualquer lance que castigue os nossos adversários com as faltas devidas, pelo pressuposto de que terão medo de que alguém pense que podem estar a beneficiar premeditadamente o nosso clube. Também é bastante claro, que quem quiser tirar das palavras dele uma outra interpretação, também tira. Com um objectivo, também ele bastante evidente.

Mas verdade seja dita que o Nuno poderia dizer de outra forma. Ser mais cuidadoso, sabendo ele em que país está, e o actual estado de coisas. Mas o Nuno parece ingénuo...

E não foi preciso esperar muito. O jornal SOL, que deveria ser isento, pega nas palavras dele, et voilà, facto que foi devidamente aproveitado, pela escória, para difamar,


https://twitter.com/SolOnline/status/857615645675888641

https://twitter.com/profeta_benfica/status/857617438699139074
Cuidado com as frases descontextualizadas ou retiradas de uma afirmação encurtando-a e retirando o sentido completo!
...
NES - «E eu pergunto: há medo de favorecimento ao FC Porto? Não pode haver. Se um lance é claro, seja onde for, tem que ser marcado. Pedimos justiça. »
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
Cuidado com as frases descontextualizadas ou retiradas de uma afirmação encurtando-a e retirando o sentido completo!
...
NES - «E eu pergunto: há medo de favorecimento ao FC Porto? Não pode haver. Se um lance é claro, seja onde for, tem que ser marcado. Pedimos justiça. »
Eu descontextualizei?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,938
Fil disse:
Eu descontextualizei?
Não. Quem descontextualizou e retirou uma pergunta, omitindo a resposta e transformando-a numa afirmação distorcida e sem o sentido completo foi o Jornal o Sol e alguma imprensa encarnada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lá estamos nós a catar piolhos com luvas de boxe.

Qualquer pessoa percebe o que o nosso treinador quis dizer. Só alguém dotado de má fé interpreta de outra forma.

Que os candeeiros assim o façam até entendo e com eles podemos nos bem. O que não se entende é que sejam os nossos próprios adeptos a fazê-lo!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Correia disse:
Mas alguém acredita que chegando um estrangeiro aqui este vai ser surpreendido pelo quer que seja? Se assim é, o clube é completamente amador. O departamento de comunicação deve inteirá-lo de tudo o que se passa neste campeonato. Para além dos adjuntos da casa que temos sempre nas equipas técnicas.

Para além de outra coisa... de que serviu o NES conhecer o futebol português? Não foi "comido de cebolada" como os outros todos? O que nos devia interessar era treinadores com muita qualidade. Nas ideias e na execução das mesmas. Pois só assim voltaremos a ganhar.
Em parte concordo ctg mas olha para o lopetegui no primeiro ano ate nem teve mal mas fartou se de barafustar sozinho contra a arbitragem (vergonha ter sido so ele) e a mim parece que foi surpreendido pela falta de seriedade do nosso campeonato.

Mas tens razao quando dizes que basta ser competente.Não percebo porque é que mais que jogadores não se foram buscar treinadores de excelência ao nivel do nosso clube,que é um grande europeu,sempre presente nas competições europeias.

Só acho que a nivel de treinadores,Portugal está bem servido não vejo a necessidade de estrangeiros.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
apostador87 disse:
Em parte concordo ctg mas olha para o lopetegui no primeiro ano ate nem teve mal mas fartou se de barafustar sozinho contra a arbitragem (vergonha ter sido so ele) e a mim parece que foi surpreendido pela falta de seriedade do nosso campeonato.

Só acho que a nivel de treinadores,Portugal está bem servido não vejo a necessidade de estrangeiros.
Desconfiava que fosses dar o exemplo do Lopetegui. Por acaso discordo do que dizes. Não acho que tenha sido desconhecimento da nossa Liga. Acho que foi sobranceria e arrogância ao acreditar que com a sua qualidade, não haveriam grandes hipóteses para a concorrência. E eu que até sou um defensor do espanhol. Mas acho que ele acreditou piamente que chegava aqui e limpava isto fácil. Neste ponto acho que esteve francamente mal e em parte explica o "fracasso" na primeira temporada.

Concordo que os treinadores portugueses são do melhor que aí anda. O problema é que os que têm valor e podem acrescentar algo ao clube são alvos impossíveis neste momento. O Conceição não lhe vejo qualquer tipo de valia para o cargo, e o Pedro Martins, apesar de gostar dele, acho que ainda não está preparado para este nível.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Correia disse:
Desconfiava que fosses dar o exemplo do Lopetegui. Por acaso discordo do que dizes. Não acho que tenha sido desconhecimento da nossa Liga. Acho que foi sobranceria e arrogância ao acreditar que com a sua qualidade, não haveriam grandes hipóteses para a concorrência. E eu que até sou um defensor do espanhol. Mas acho que ele acreditou piamente que chegava aqui e limpava isto fácil. Neste ponto acho que esteve francamente mal e em parte explica o "fracasso" na primeira temporada.

Concordo que os treinadores portugueses são do melhor que aí anda. O problema é que os que têm valor e podem acrescentar algo ao clube são alvos impossíveis neste momento. O Conceição não lhe vejo qualquer tipo de valia para o cargo, e o Pedro Martins, apesar de gostar dele, acho que ainda não está preparado para este nível.
Estava-me a referir a treinadores como Marco Silva ou Leonardo Jardim,Avb.

Já os Pedro Martins e o treinador do feirense apesar de lhes reconhecer valor ,acho que ainda têm um pouco a provar antes de serem considerados para treinador do nosso clube.

Em relação a Lopetegui foi o unico estrangeiro nos ultimos anos por isso é obvio que fui buscar esse exemplo.
Na segunda época acho que deveria ter saido mais cedo.Na primeira época, em muitos anos fizeram-se pontos mais que suficientes para se ser campeão com uma grande margem mas lá está ,mais um campeonato mentiroso a favor dos vermelhos!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,653
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Correia disse:
Esses acredito, nesta fase, serem alvos impossíveis.
Bem,se já não conseguimos ir buscar um treinador ao Hull city então fechem portas.Às vezes até parece que há um complexo de inferioridade.

O Fcporto é dos melhores clubes mundiais.Não devia ter problemas em ir buscar quem quer que fosse para treinador.Mesmo que a questão seja salários,se há para jogadores também tem de haver dinheiro para uma posição tão delicada de uma equipa.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
E quando ele diz que estao a retirar o maximo de cada jogador??? Loool so se for atletismo... Correr correm todos, mas jogar á bola...
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
apostador87 disse:
Bem,se já não conseguimos ir buscar um treinador ao Hull city então fechem portas.Às vezes até parece que há um complexo de inferioridade.

O Fcporto é dos melhores clubes mundiais.Não devia ter problemas em ir buscar quem quer que fosse para treinador.Mesmo que a questão seja salários,se há para jogadores também tem de haver dinheiro para uma posição tão delicada de uma equipa.
O problema não é o clube onde ele está agora. O problema vai ser as portas que se vão abrir com o bom trabalho que ele está a fazer. Não tenho dúvida rigorosamente nenhuma que ele, neste momento, prefere um West Ham, Leicester ou Crystal Palace ao NGC.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
sempredragao disse:
Faltam 4 jogos para o Nes deixar de ser treinador do nosso clube. O proximo treinador deve vir do campeonato francês de um clube que equipa de amarelo.
´

Excelente notícia. Já estou super excitado. Vamos ter o NES 2.0.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Correia disse:
´

Excelente notícia. Já estou super excitado. Vamos ter o NES 2.0.
.  Eu tambem nao estou muito entusiasmado, mas é uma forte hipotese ainda para mais o Antero ja não está no Porto. É quase certa a saida do Nuno, o presidente queria que ele saisse como campeão mas infelozmente o mais certo é sair sem ganhar o campeonato.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,968
2,098
Conquistas
1
  • Lucho González
Eu gostava muito que o treinador viesse de França. Mas de um clube vermelho e preto. E que aproveitasse a viagem e trouxesse consigo um miúdo cheio de talento que até é nosso jogador.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,676
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Favre era a minha escolha o ano passado. Muito bom treinador.

Falaram aqui do Paulo Sousa, eu gosto bastante, mas penso que nao seria ideal para nos