Nuno Espírito Santo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,314
Campeonato perdido e terminada a glória do vamos apoiar, esperem para ver., já é oficial [..] e tretas que enojam um verdadeiro Portista, pergunto:
- quem foi o culpado que achou, ao contrário de todos os avisos, que sem extremos éramos campeões? Quem foi que achou que ter como extremos Jota, Otávio, Brahimi e Corona eram suficientes para 50 jogos oficiais onde deveriámos jogar para ganhar e não empatar? Quem aceitou com esses extremos que ia ganhar jogos fora minimamente difíceis? Esse responsável quero-o no olho da rua ontem.
Que adeptos que nada percebem de futebol achem que esses ditos quatro extremos eram suficientes, até tolero: há quem ache o NES competente; há quem ache que perder ano após ano levanta o leme Para o ano é que é; há quem ache que a culpa é dos adeptos [...]
Agora, quero saber:
"Quem foi o incompetente criminoso, miserável, incapaz, palhaço da estrutura do Clube que achou que chegavam estes ditos quatro extremos? Enquanto essa besta não sair do Clube, não se voltará a ganhar nada, impossível, é demasiada incompetência e burrice juntas."
NES se foste tu quem não pediu um extremo de qualidade, põe-te a mexer e pede a demissão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,538
98,709
Uma vez mais:

Como é possível haver algum Portista a defender um treinador que, para além de não ter qualidade nenhuma, se esquiva a falar sobre as arbitragens??? É isto que querem? Um gajo que amanhã vai a correr para o regime?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Não vejo razão porque não amanhã já se confirmar que o nes está de saída, para 1º já não vamos,do 2º já não saímos por isso, nada a ganhar nada a perder, nes RUA!!!!!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,836
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se no dia seguinte ao nosso último jogo não for comunicada a saída do treinador, vamos ter que esperar por Janeiro.
Mark my words.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,617
12,708
Quantos anos assinou o NES?
Vai ser uma semana de merda.
Entao Sabado vai ser o terror outra vez.
Que incompetencia.....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,397
Conquistas
1
apocalypto disse:
E não me perguntem porquê mas acho que veio para aqui fazer um frete ao regime a pedido do mendes. Mesmo que o regime tivesse empatado hoje e perdesse no bessa, não seríamos campeões.

Agora, o que interessa...que o rumor que o @daniel Alexandre contou sobre o MS se confirme. Seriam duas notícias muito positivas:

- Finalmente teríamos um treinador;

- Não teríamos esperado pelo fim da época para tratar de tudo.
Há certas movimentações no FC Porto que realmente fazem pensar que existem infiltrados no clube.

Acontecimentos como o benfica saber do onze inicial do FCPorto antes de um clássico começar, as imagens que vazaram sobre os vídeos dos treinos do Lopetegui... o facto de o Jorge Mendes não acertar uma vez numa pérola para o FC Porto nos últimos anos... e o facto de o benfica chegar sempre primeiro a essas pérolas tendo já acumulado no seu plantel uma data de jogadores que por vezes até tem de andar uma época toda com Carrillos, e Rafas e Jimenez e Júlios Cesar's no banco e na bancada que já não sabe onde os há-de meter.

Isto realmente precisa de haver uma reformulação do know how do FC Porto... porque d'antes não se sabia nada... agora toda a gente parece que sabe de tudo...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
o basco podia tê-la defendido melhor se tivesse talento em vez de botar faladura.

está no mesmo barco do Nuno, escusas de vir pela enésima vez limpar-lhe o nome.
Eu já não falava do Lopetegui quase desde que ele saiu. E agora nem falei do talento que ele tinha ou deixava de ter. Falei do que ele fazia nas CI´s e que era bem diferente daquilo que faz o NES.

PS: E não, o Lopetegui em termos de capacidade como treinador não está no mesmo barco do NES.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,592
7,511
Volto a dizer....

Por mim para a semana o jogo como Paços era para estar o estádio vazio e nós todos cá fora a protestar durante os 90 minutos!

Temos de fazer algo!! Acho que isto passava a mensagem de forma clara!!

Quem alinha???!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Linkx disse:
Volto a dizer....

Por mim para a semana o jogo como Paços era para estar o estádio vazio e nós todos cá fora a protestar durante os 90 minutos!

Quem alinha???!
Os que realmente são adeptos e gostam do clube alinham, os sd nem por isso....ainda vão cantar o pinto da costa allez

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Para começo de conversa: Luis Enrique.

Para continuar a haver assunto: Van Gaal.

Tudo o que seja abaixo de Carlos Queiroz ou Vitor Pereira é demissão de toda a SAD.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:

Tudo o que seja abaixo de Carlos Queiroz ou Vitor Pereira é demissão de toda a SAD.
O Luis Enrique nunca viria para aqui depois de deixar o Barcelona. E não falo só por causa do dinheiro. Eu acho que ele vai parar um ano mas quando regressar não será certamente para um campeonato fora de Espanha, Itália ou Inglaterra.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pelo histórico e má experiência destes últimos anos, é agoniante pensar em levar com Julho, Agosto, pré-época (tão longa) com NES. Sem nenhuma vontade. Sem acreditar. Sem ilusão. Será Lopetegui 2.

Será mais uma decisão mortal. Golpe cada vez mais profundo.
Não pode continuar. Mesmo.
Para evitar qualquer decisão noutro sentido (a bem da estabilidade!), tem que se começar já a pressionar forte para levar à saída e evitar o marasmo do costume. Seguir como se nada fosse, não pode.
A SAD e PdC não cairão. Mesmo com estes actualmente, continuo a achar que um bom treinador, com restruturação do plantel pode inverter isto. Marco Silva? Tenho algumas dúvidas, mas não haverá melhor solução actual. Tem que se actuar já. 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,592
7,511
Portoallez2 disse:
Os que realmente são adeptos e gostam do clube alinham, os sd não por isso....ainda vão cantar o pinto da costa allez
Estou-me a borrifar para eles, nao são adeptos não são nada, são meros assalariados do Macaco e do PDC, nós adeptos e sócios que andamos a sofrer com isto é que temos a obrigação de fazer alguma coisa!!!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,479
7,962
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Linkx disse:
Volto a dizer....

Quem alinha???!
É isto mesmo. Temos de fazer algo! E rapidamente para actuar e antecipar novos lodos. Isto tem que acabar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,918
18,092
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:

o 1º é desespero; o 2º seria uma tragédia; o 3º uma piada.

Abaixo de VP não é a 3ª divisão alemã?!...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
Treinador no qual o medo de perder é superior à vontade de ganhar, não é nem nunca será treinador para o meu FC Porto!
Como tal, ADEUS Nuno Espirito Santo!