Nuno Espírito Santo

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,679
1,848
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
K92 disse:
Saindo o NES, sobre o qual não estou (ainda) completamente convencido ser o melhor, só tenho 3 nomes na agenda...:)

Jorge Costa
Sérgio Conceição
Pedro Emanuel

O que será preciso para que qualquer um destes três entrar, é que não sei...
se calhar se algum deles tivesse títulos no palmarés ajudava, para te ser muito sincero na minha opinião qualquer um deles seria bom para adjunto.   

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
K92 disse:
Saindo o NES, sobre o qual não estou (ainda) completamente convencido ser o melhor, só tenho 3 nomes na agenda...:)

Jorge Costa
Sérgio Conceição
Pedro Emanuel

É preciso que não tenha restado pedra sobre pedra do clube que tanto amamos.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
vampire disse:
se calhar se algum deles tivesse títulos no palmarés ajudava, para te ser muito sincero na minha opinião qualquer um deles seria bom para adjunto. 
Como os que tinham Mourinho, Villas Boas, Vítor Pereira ou até mesmo Jesualdo Ferreira?! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
não é de títulos no palmarés que eles precisariam no Clube...
precisariam de apoio incondicional e zero interferências na gestão do plantel...

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
K92 disse:

Jorge Costa
Sérgio Conceição
Pedro Emanuel

Respeito a tua opinião mas seriam as minhas últimas 3 escolhas. A sair o NES, a minha ordem seria a seguinte:

- villas boas
- jardim
- jesus

Contudo, o problema chama-se SAD. Rua com o jorge Nuno pinto da costa!!

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
K92 disse:
Como os que tinham Mourinho, Villas Boas, Vítor Pereira ou até mesmo Jesualdo Ferreira?! :)
Eu entendo isso tudo mas uma coisa é arriscar quando estás numa senda de vitória outra bem diferente é quando precisas evitar um penta. Desculpem mas estou obcecado com o penta. Fdx, que nojo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,679
1,848
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
K92 disse:
outros tempos, outras economias e outro "campeonato". e na minha opinião não podemos comparar o sergio, o pedro ou o jorge com o Mourinho ou com o villas

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
JNPC disse:
Eu entendo isso tudo mas uma coisa é arriscar quando estás numa senda de vitória outra bem diferente é quando precisas evitar um penta. Desculpem mas estou obcecado com o penta. Fdx, que nojo.
Pode ser que se consiga evitar o bi-tri!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,181
2,592
É preciso perceber que o problema não está só aqui  !!!!!!! Tá tudo a bater no ceguinho mas e qualidade do plantel ?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
jpmsfonseca disse:
Respeito a tua opinião mas seriam as minhas últimas 3 escolhas. A sair o NES, a minha ordem seria a seguinte:

- villas boas
- jardim
- jesus

Contudo, o problema chama-se SAD. Rua com o jorge Nuno pinto da costa!!
Não creio ser possível chegar a qualquer um deles.
Parece-me por demais evidente! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
JNPC disse:
Não estaríamos a arriscar mais do que o fizemos com Mourinho e Cia. :)
Aliás, para mim não seria risco mas uma aposta séria e virada para aquilo que nos fez fortes: mística, trabalho, rigor, competência e coragem!!!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
O GRANDE erro foi não continuar com o Vitor Pereira depois do tri.
O resto é treta ou seja tetra.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,567
vampire disse:
outros tempos, outras economias e outro "campeonato". e na minha opinião não podemos comparar o sergio, o pedro ou o jorge com o Mourinho ou com o villas
Não concordo, respeitando, claro!

Para mim, qualquer um dos 3 tem competência suficiente para liderar um FC Porto vitorioso!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Marco Silva até ontem ninguem do Porto falou com ele ou com o empresário, volto a dizer que quer muito treinar  o nosso clube mas não é da preferencia do nosso presidente que prefere outro treinador. Se dessem a escolher Porto ou lampioes o Marco prefere claramente o nosso clube. Se tivesse o Antero henrique havia possibilidades pois foi sempre a escolha dele e não o Nes.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
154
83
48
Porto
Para mim o NES não é uma desilusão porque nunca foi uma ilusão. Conseguiu bem mais do que aquilo que eu e muitos de nós esperávamos dele. Desde o ínicio se soube que ele não foi a primeira escolha, caso contrário teria vindo antes do Peseiro porque estava livre.

Confesso que já não ouço uma conferência de imprensa do NES há meses porque é absolutamente irrelevante tudo aquilo que ele fala e ainda por cima gosta de se apresentar com uma postura de pseudo-intelectual. Até podia ser uma tática (excluindo os desenhos rídiculos) mas para isso teriamos de encher a barriga ao ver bons jogos de futebol.
Tem mérito e acho-o bom treinador para lutar pelos 2º e 3º lugares mas para mim fica muito aquém daquilo que o FCP nos habituou. Não tem o mínimo de carisma para esta posição.

O Pinto da Costa sabe que os adeptos não vão suportar o NES outra época e, se assim fosse, não acredito que aguentasse até ao fim da época. Vejam aonde terminou a segunda época do NES no Valência.

Acredito que vem o Marco Silva e não lhe podemos exigir muita coisa, até porque para o ano vão-se os poucos aneis que ainda temos...

Só podemos aspirar tranquilamente à recontrução da equipa porque já nos deparámos com muitos "bater no fundo"!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,640
12,740
A haver novidades so surgirao em Junho.
Por um lado quero que o NES saia. Por outro nao pode vir um de qualidade ou risco semelhante. Nao podemos ser um cemiterio.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
K92 disse:
Não estaríamos a arriscar mais do que o fizemos com Mourinho e Cia. :)
Aliás, para mim não seria risco mas uma aposta séria e virada para aquilo que nos fez fortes: mística, trabalho, rigor, competência e coragem!!!
O risco é bem diferente, lá está, não me quero estar a repetir com o penta. Claro que podemos sempre dizer que nos temos é que preocupar com a nossa casa e em preparar um futuro de acordo com os pergaminhos do clube e que se o penta servir para isso que seja.
Quanto ao segundo ponto, é verdade o que dizes sobre a mística, a coragem e o resto mas, sem alguém que perceba realmente da poda, não chega.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ainda há crentes que basta mudar o treinador.
Ou que bons treinadores ainda são possíveis de alcançar.
Tudo, deixou de o ser.

O FC Porto é menos apetecível para qualquer treinador com algum valor, a cada dia que passa.
O FC Porto já não é um Porto seguro, estável, ganhador.
É um cemitério.
O FC Porto não tem como proporcionar scouting, liberdades ou poderio financeiro na construção de um plantel, estabilidade estrutural, defesa e protecção do clube,...
O FC Porto está endividado, mal gerido, sem rumo e sem chama alguma.

Não há massa crítica, aplaudem-se derrotas, canta-se olés a quem nos guia para o abismo.
Isto afugenta qualquer um que queira ganhar.
Obviamente.

Que treinador vê o FC Porto como algo apetecível?
Um Peseiro, um Nuno, um Paulo Bento de hoje, quem sabe um Pedro Martins ou um abaixo da categoria deste.

Um treinador não muda muito, porque o problemas do FC Porto vai muito além deste, o FC Porto precisa lidar com a sua identidade, com a sua gestão, com a sua política, com o seu rumo em direcção ao abismo.

E ninguém está a saber lidar com isto.

Eles, vaidosos e despreocupados, os adeptos letárgicos.
Negam a realidade.
Não ousam pensar, nem no mínimo deixar de subscrever este caminho, nem isso a maioria é capaz.

O FC Porto hoje não tem respeito de ninguém, é um antítese do que o fez, é uma inexistência a buscar conforto no museu.

O FC Porto nunca foi passado, nunca foi grande por ser burguês, por se calar perante os outros, por festejar derrotas, o FC Porto hoje é uma vergonha para o FC Porto.
O seu Presidente também.
Ele próprio à 20 anos insultaria este, de forma irreproduzível, todos sabemos.
Lá estávamos, alguns de nós.

Hoje não há sangue, não há exigência, não há amor.

Pipocas, burguesia, Euros, Derrotas, vaidade, falta de vergonha.

Nuno Espírito Santo encaixa perfeitamente em tudo isto.
É o pior de todos, por isso também encaixa.

Nunca virá nada melhor e o pior é que nada mudará.