Nuno Espírito Santo

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
O NES é passado. Vai embora, como é óbvio.

Quanto ao sucessor, PdC não tem que surpreender, basta-lhe contratar um excelente treinador de futebol que ganhe o próximo campeonato e que impeça o penta do regime, isto para não sair do clube por uma porta bem pequenina.
Medo, mas mesmo muito medo da decisão do presidente, a julgar pelas ultimas.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
rui santos a dizer que o ciclo do JJ no sporting chegou o fim.

Este gajo anda a ler os posts do super.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
GriloFCP disse:
Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
Tenho ideia que foi apanhado desprevenido qd foi para o sporting, mas não tenho a certeza.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,297
130
Na TVI24 estão a tentar empandeirar o JJ para o estrangeiro (continuamos a meter medo).

PS - Universo Porto, já a seguir.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,657
2,016
Barrigana disse:
Tenho ideia que foi apanhado desprevenido qd foi para o sporting, mas não tenho a certeza.
É possível. Foi um negócio que se fez rapidamente. Apenas me lembro de, no ano passado quando havia a possibilidade de deixar os verdes para vir para nós, dizerem que o rui santos era próximo do JJ. Já não me lembro exactamente qual foi a sua opinião da sua vinda para nós, na altura, mas ouvi isso.
De qualquer das formas, eu não acredito na sua vinda para aqui.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
pedromsm disse:
Na TVI24 estão a tentar empandeirar o JJ para o estrangeiro (continuamos a meter medo).

PS - Universo Porto, já a seguir.
Espero que consigam...
Prefiro que o Porto nem perca tempo com isso e que se foque já num treinador em condições. A próxima época começa já...
 
C

carlosteixeira1982

Guest
GriloFCP disse:
Atenção que o Rui Santos consegue boas informações do JJ...
A verdade é que foi no programa do Rui Santos onde o Jorge Jesus esteve duas horas a conversar com os comentadores quando mudou de clube em lisboa... alguma "proximidade" deve existir...

Neste momento vejo o Universo Porto para ver se à semelhança do que disseram sobre Marco Silva no programa anterior - negando essa possibilidade - iriam aludir a algo sobre Jorge Jesus nem que fosse afastar rumores... Até agora nada.