Nuno Espírito Santo

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,538
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Já foi........nota-se bem discurso de triste figura que passou o caralho do ano a falar so na fortaleza e no Dragão......a serio,discurso triste!!!

E  bola???? Zeeeerrrrooooo!!!!
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,719
1,087
Qual é nas vossas opiniões ,a melhor forma de protestar contra o treinador ?

Á-ir ao estádio ( bem composto )
B-estádio ás moscas

Eu prefiro a B ....!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Luís casals disse:
Qual é nas vossas opiniões ,a melhor forma de protestar contra o treinador ?

Á-ir ao estádio ( bem composto )
B-estádio ás moscas

Eu prefiro a B ....!
Ir lá e cantar:

"A perder ou a ganhar..."

Zero.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
"Este jogo em casa pode significar que para o ano não temos que jogar nenhum playoff , estaremos em champions"

Eu não vou dizer mais nada. Isto é chocante.
É o Sportinguizar do Porto. Devíamos ir para os Aliados festejar o 2º lugar. Mas só para a semana que assim fazíamos a festa conjuntamente com a orcalhada do Norte.

Nuno não, não sabes o que é ser Porto, ser Porto é o primeiro lugar ou é a derrota, não há meios termos, ser Porto não é marcar um golo e querer trancar a porta e tentar deitar fora a chave, ser Porto é como na era de Robson, entrar a matar, decidir o jogo e ter a obrigação tal como o Sir Bobby referiu de respeitar o público que paga as quotas, que paga bilhete e que em última instância paga todos os ordenados de jogadores e equipa técnica. Ser Porto é perante a adversidade e hostilidade , cerrar fileiras e dentes, ser Porto não é vaguear entre o politicamente correcto e o enfadonho, projectando uma imagem que não te prejudique pessoalmente no futuro, ser Porto é mais do que uma palavra, um cliché, uma hashtag. Ser porto é coisa que tu decididamente não sabes o que é!.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
7,943
3,473
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Luís casals disse:
Qual é nas vossas opiniões ,a melhor forma de protestar contra o treinador ?

Á-ir ao estádio ( bem composto )
B-estádio ás moscas

Eu prefiro a B ....!
Prefiro a C - Ir ao marques partir uns fossinhos

Ja que levamos castigos por todo e por nada, que valha a pena.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
biancazzurro disse:
Jesualdo, Fernando Santos, Vitor Pereira...

Lopetegui, Fonseca, Peseiro...

Todos foram atacados de uma ou de outra forma, mais ou menos justa, mas ninguém escapou à fúria.

Como este chega aos dias de hoje, incólume, é um dos fenómenos mais estranhos a que assisti. E há muitos a ocorrer.
Pelo que fez, pelo que diz, pelo que vale, por tudo. Inacreditável.
Curiosamente a critica foi sempre superior quando a possibilidade de não serem campeões aumentava...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,606
69,874
39
Estádio bem composto com lenços brancos do início ao fim. E no fim um audível RUA NES com mais lenços brancos.

Mas se a direção já não tiver tudo planeado, desde o despedimento ao sucessor, vai ser mais um ano de gozo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Luís casals disse:
Qual é nas vossas opiniões ,a melhor forma de protestar contra o treinador ?

Á-ir ao estádio ( bem composto )
B-estádio ás moscas

Eu prefiro a B ....!
O ano passado foram muitos lugares anuais à vida...

Acho que este ano... face à próxima escolha para treinador e à incapacidade que vão demonstrar... vai ser a debandada geral...

sorte para as escolinhas Dragon Force que vão ter convites em quase todos os jogos...

Mas, para mal dos pecados dos encornados... possivelmente não serão campeões...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,657
2,016
É triste, mas eu deveria ter investido na venda de lenços brancos junto ao Dragão de há 4 anos para cá. Já tinha ganho um dinheirito. Não seria só esta SAD a aproveitar-se do dinheiro de todos os sócios.

 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
A contratação deste treinador, o empresário e a eventual facção do clube que aprovou a sua chegada, o desenrolar dos jogos e a demora em encontrar um onze e um modelo consolidado, a falta de plano alternativo, a ridícula definição do que é ser jogador à porto, a falta de atitude no banco, o discurso estéril, as opções incompreensíveis, as sequências de jogos a dar 45 min, as sequências tb de jogos a ganhar e a ordem para recuar, a falta de capacidade em muitas situações de agarrar o primeiro lugar, e o discurso atual perante a quase perda do campeonato é algo que não é apenas incompetente ou incapaz de...: Quando por vezes surge a sombra de infiltrados no clube, seja para proveito próprio de poder ou dinheiro, seja de tons avermelhados ou sequer a corrida ao poder, Admito tudo infelizmente. Quando se diz q o benfica estende o polvo por inúmeros tentáculos, um deles pode ter entrado na nossa fortaleza e temos q a cortar de forma inequívoca e eficaz! Neste momento, na minha opinião podemos estar a viver um misto de aproveitamento de uma luta interna pelo poder aproveitada pelo polvo e um dos seus nomes pode ser o CR7 dos empresários. Coloco as seguintes questões:
Quem ganha com a derrota do Porto?
Quem ganha com as vitórias do benfica?
Quem tem metido saldos e treinadores medíocres no clube? E jogadores?
Quais são os jovens que são sempre lançados nas convocatórias para grandes competições? Vejamos o Rui Pedro, Cassamá etc..quem lucra e tem feito negócios mirabolantes de milhões com o benfica? Com Valências, Madrids,Mónacos etc etc
Interessa as convocatórias estarem preenchidas com promessas do benfica, interessa o benfica ganhar para valorizar jogadores. Ao Porto tem restado relançar carreiras de treinadores desempregados amigos e conectados com quem??!!... levar com Adrian Lopez, e não quero acreditar q vamos enterrar dinheiro em Oliver!?
Estamos a entender ou não?
Ou deixamos definitivamente JMendes e apostamos em empresários como Deco que tão bem nos trouxe Otávio e Soares, apostamos num treinador a sério ou vamos penar.

 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu apesar de tudo não consigo ter ódio ao Nuno ... e quero continuar a tê-lo como um dos nossos,costuma dizer-se que quem dá aquilo que tem a nada mais é obrigado,e olhando para o inicio da época e para a escolha do treinador pensei que o 3º lugar nos estava reservado.A época foi correndo,conseguimos chegar aos calcanhares dos merdas o que comprova que esta época apesar do gamanço que foi era perfeitamente possível ter sido campeão,e aí como é óbvio o treinador tem a sua parte de responsabilidade nos impensáveis falhanços que são os jogos em casa com o Setúbal e com o Feirense.Apesar disso há algo que serei eternamente grato ao Nuno,acho que é pacifico que voltamos a ter um espírito á Porto,é fácil constatar que não somos uma equipa fácil de bater e acima de tudo temos na atualidade um grupo de jogadores de caráter e que podem ser uma base para o futuro_O final do jogo com o Feirense é o espelho disso mesmo,pode-se criticar tudo menos a vontade dos jogadores querem ganhar,com jogadores a saírem em sangue no final do jogo,algo que não se passava em tempos muito recentes.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
dragãotigre disse:
A contratação deste treinador, o empresário e a eventual facção do clube que aprovou a sua chegada, o desenrolar dos jogos e a demora em encontrar um onze e um modelo consolidado, a falta de plano alternativo, a ridícula definição do que é ser jogador à porto, a falta de atitude no banco, o discurso estéril, as opções incompreensíveis, as sequências de jogos a dar 45 min, as sequências tb de jogos a ganhar e a ordem para recuar, a falta de capacidade em muitas situações de agarrar o primeiro lugar, e o discurso atual perante a quase perda do campeonato é algo que não é apenas incompetente ou incapaz de...: Quando por vezes surge a sombra de infiltrados no clube, seja para proveito próprio de poder ou dinheiro, seja de tons avermelhados ou sequer a corrida ao poder, Admito tudo infelizmente. Quando se diz q o benfica estende o polvo por inúmeros tentáculos, um deles pode ter entrado na nossa fortaleza e temos q a cortar de forma inequívoca e eficaz! Neste momento, na minha opinião podemos estar a viver um misto de aproveitamento de uma luta interna pelo poder aproveitada pelo polvo e um dos seus nomes pode ser o CR7 dos empresários. Coloco as seguintes questões:
Quem ganha com a derrota do Porto?
Quem ganha com as vitórias do benfica?
Quem tem metido saldos e treinadores medíocres no clube? E jogadores?
Quais são os jovens que são sempre lançados nas convocatórias para grandes competições? Vejamos o Rui Pedro, Cassamá etc..quem lucra e tem feito negócios mirabolantes de milhões com o benfica? Com Valências, Madrids,Mónacos etc etc
Interessa as convocatórias estarem preenchidas com promessas do benfica, interessa o benfica ganhar para valorizar jogadores. Ao Porto tem restado relançar carreiras de treinadores desempregados amigos e conectados com quem??!!... levar com Adrian Lopez, e não quero acreditar q vamos enterrar dinheiro em Oliver!?
Estamos a entender ou não?
Ou deixamos definitivamente JMendes e apostamos em empresários como Deco que tão bem nos trouxe Otávio e Soares, apostamos num treinador a sério ou vamos penar.
Não sou de grandes filmes mas em conversas com amigos já apelidaram o NES de Cavalo de Tróia. O que é facto é que os sucessivos falhanços no assalto ao 1º lugar dão que pensar. A meu ver é mesmo só falta de jeito.
 
A

Apollo

Guest
"Queremos e pedimos humildemente o apoio dos nossos adeptos. Recordo que o primeiro jogo no Dragão foi para o play-off da Liga dos Campeões e contámos com o apoio, que se estendeu pela temporada. Queremos garanti que para o ano não estaremos de novo no play-off."

Este gajo anda a gozar com a nossa cara?
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
180
45
Roma disse:
"Este jogo em casa pode significar que para o ano não temos que jogar nenhum playoff , estaremos em champions"

Eu não vou dizer mais nada. Isto é chocante.
Eu tb fico chocado. Nunca pensei que o meu clube chegasse a este ponto. Esta e outras declarações deveriam dar direito a despedimento...direto, justa causa. O Porto não é isto...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apollo disse:
"Queremos e pedimos humildemente o apoio dos nossos adeptos. Recordo que o primeiro jogo no Dragão foi para o play-off da Liga dos Campeões e contámos com o apoio, que se estendeu pela temporada. Queremos garanti que para o ano não estaremos de novo no play-off."

Este gajo anda a gozar com a nossa cara?
Será que ele vê perigo em perder o 2 lugar.,?

Que discurso de loser,fosga-se!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,817
Gaia
Big disse:
Eu tb fico chocado. Nunca pensei que o meu clube chegasse a este ponto. Esta e outras declarações deveriam dar direito a despedimento...direto, justa causa. O Porto não é isto...
-------------------------------

Big não eras tu que por vezes deste aqui notícias em primeirissima mão?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,377
7,409
biancazzurro disse:
Jesualdo, Fernando Santos, Vitor Pereira...

Lopetegui, Fonseca, Peseiro...

Todos foram atacados de uma ou de outra forma, mais ou menos justa, mas ninguém escapou à fúria.

Como este chega aos dias de hoje, incólume, é um dos fenómenos mais estranhos a que assisti. E há muitos a ocorrer.
Pelo que fez, pelo que diz, pelo que vale, por tudo. Inacreditável.
grande misterio esse nao é ?
o paulo fonseca foi "atacado" pelos SD em Outubro quando estava a 1 pt do primeiro lugar e com uma supertaça no bolso ... alem do porto ser tri-campeao.
hoje passados 44 meses sem qualquer titulo anda tudo calado e nem se houve "arrufos" é por estas e por outras que já nem me espanta o gajo ficar.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Roma disse:
"Este jogo em casa pode significar que para o ano não temos que jogar nenhum playoff , estaremos em champions"

Eu não vou dizer mais nada. Isto é chocante.
Óhh Nuno, até começarmos a brincar aos treinadores, a Champions era anualmente para o NGC um dado adquirido!
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
180
45
grandeporto disse:
-------------------------------

Big não eras tu que por vezes deste aqui notícias em primeirissima mão?
Sim. Dei algumas de facto. Mas nesta altura está muito complicado...até sei umas coisas, mas como está muito indefinido prefiro não falar. Depois estaria sujeito a coisas que outros já sufrearm e os levaram ao quase desaparecimento.
Acho que percebes....
Por isso agora até escrevo menos..
Mas continuo sempre muito atento ao que aqui se escreve e a gostar muito de fazer parte deste grupo que considero amigos do Portal. Um abraço