Nao acredito nisso ....markitos disse:O NGP deve estar desesperado e sem rumo
não sei se por 10 anos mas tinha renovado sim.markitos disse:És cApaz de ter razao.
No entanto estou á vontade....fui dos poucos que teria renovado por 10 anos com o Vitor Pereira. Tenho dúvidas se será o teu caso.
O treinador que vier vai-te responder a essa pergunta.Luís casals disse:Nao acredito nisso ....
sendo que um 'excelente treinador' é subjectivoapocalypto disse:Se um clube como o FC Porto não consegue contratar um excelente treinador, então fica confirmado que não tem estrutura e que a mesma deve ser substituída.
Hei- de lembrar disso .apocalypto disse:O treinador que vier vai-te responder a essa pergunta.
O Del Neri, Otávio ou Quinito riram-se!JNPC disse:Desculpem lá mas, com uma estrutura séria, comprometida e ambiciosa, é mais fácil acertar no treinador do que falhar.
Mas cabe na cabeça de alguém contratar o NES?
Quais foram as qualidades, futebolisticamente falando, que o trouxeram ao NGC?
A resposta a estas questões explica o nosso insucesso.
Excepções toleráveis num altura em que o normal era o clube ganhar.Nelson C disse:O Del Neri, Otávio ou Quinito riram-se!![]()
Claro que não se acerta sempre. Da mesma maneira que não se ganha sempre.Nelson C disse:O Del Neri, Otávio ou Quinito riram-se!![]()
O Del Neri está para o Lopetegui, como o Quinito para o Paulo Fonseca e o Octávio para o NES.Nelson C disse:O Del Neri, Otávio ou Quinito riram-se!![]()
É muito complicado estar a dar uma resposta muito objetiva. Desculpa...hmdd16 disse:mas n sabes se teremos novo treinador ou se vamos ficar com este?
Medo.Big disse:É muito complicado estar a dar uma resposta muito objetiva. Desculpa...
O que te posso dizer é que o NES já reuniu mais apoios. Neste momento pode dar para as duas situações. Sim e Não.
Eu sei que está resposta não responde ao que querias mas tb não posso assumir mais do que isto.
Até me custa a acreditar na veracidade disso, mas...Big disse:É muito complicado estar a dar uma resposta muito objetiva. Desculpa...
O que te posso dizer é que o NES já reuniu mais apoios. Neste momento pode dar para as duas situações. Sim e Não.
Eu sei que está resposta não responde ao que querias mas tb não posso assumir mais do que isto.
O NES esbanjou grande parte do capital e apoios que tinha conquistado, até entre adeptos.Big disse:É muito complicado estar a dar uma resposta muito objetiva. Desculpa...