Nuno Espírito Santo

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,524
Conquistas
7
109
markitos disse:
És cApaz de ter razao.

No entanto estou á vontade....fui dos poucos que teria renovado por 10 anos com o Vitor Pereira. Tenho dúvidas se será o teu caso.
não sei se por 10 anos mas tinha renovado sim.

já na altura era o que pensava

e agora... depois destes anos, ainda mais.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,524
Conquistas
7
109
apocalypto disse:
Se um clube como o FC Porto não consegue contratar um excelente treinador, então fica confirmado que não tem estrutura e que a mesma deve ser substituída.
sendo que um 'excelente treinador' é subjectivo

mas ao menos que se tente encontrar um treinador que já fez bons trabalhos, que já meteu equipas a jogar bem ou que mostre um grande potencial.

em vez de contratar treinadores que mostraram sempre ser fracos e que era previsível que seriam fracos aqui também..com o o Nes.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Desculpem lá mas, com uma estrutura séria, comprometida e ambiciosa, é mais fácil acertar no treinador do que falhar.

Mas cabe na cabeça de alguém contratar o NES?

Quais foram as qualidades, futebolisticamente falando, que o trouxeram ao NGC?

A resposta a estas questões explica o nosso insucesso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,952
Desta vez não falou na fortaleza e nem fez desenhos.

Compreendo que seja muito complicado gerir estes dois jogos, mas ele deveria justificar determinadas decisões que cometeu desde a pré época.

Termina a época com ZERO Titulos e termina com 2 indicadores positivos para o clube e claro administradores/Presidente. Qualificações para a Champions e entrada de alguns milhões.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
JNPC disse:
Desculpem lá mas, com uma estrutura séria, comprometida e ambiciosa, é mais fácil acertar no treinador do que falhar.

Mas cabe na cabeça de alguém contratar o NES?

Quais foram as qualidades, futebolisticamente falando, que o trouxeram ao NGC?

A resposta a estas questões explica o nosso insucesso.
O Del Neri, Otávio ou Quinito riram-se! :)

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Nelson C disse:
Claro que não se acerta sempre. Da mesma maneira que não se ganha sempre.

Mas também não se devia falhar/perder sempre e o rumo tem-se vindo a tornar esse.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nelson C disse:
O Del Neri está para o Lopetegui, como o Quinito para o Paulo Fonseca e o Octávio para o NES.

Os piores são os ultimos de longe.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,242
1,142
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estou a ver que ele ainda vai dar os parabéns ao regime pela conquista do título.

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
189
60
hmdd16 disse:
mas n sabes se teremos novo treinador ou se vamos ficar com este?
É muito complicado estar a dar uma resposta muito objetiva. Desculpa...
O que te posso dizer é que o NES já reuniu mais apoios. Neste momento pode dar para as duas situações. Sim e Não.
Eu sei que está resposta não responde ao que querias mas tb não posso assumir mais do que isto.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Big disse:
O que te posso dizer é que o NES já reuniu mais apoios. Neste momento pode dar para as duas situações. Sim e Não.
Eu sei que está resposta não responde ao que querias mas tb não posso assumir mais do que isto.
Medo.
NES tem que sair.

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Eu sei que não me calo com o penta mas já o ano passado tremia com o tetra quando em 30 de Maio escrevi isto:

«Quero muito estar enganado e anseio por vir aqui dar o braço a torcer mas...

...a sério que é o NES a nossa grande aposta para sair do buraco e evitar o tetra do carnide?

Isto aglutina adeptos? As tropas?

É este o coelho que o presidente tira da cartola?

Enfim...»

Eu que não percebo nada de bola escrevi isto. Por favor Sr. Presidente, acorde.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Indecisoes da situaçao contratual de JJ tem.nos feito tomar más decisoes.

Mas o inevitavel vai acontecer,  e espero que seja já esta época.

Jorge Jesus tem de ser já este ano o nosso treinador.

Jorge Jesus será como José Pedroto

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,774
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Big disse:
Até me custa a acreditar na veracidade disso, mas...

Suponho que esse apoios sejam dentro da estrutura. Partindo do principio que o que dizes é verdade, nem sei o que dizer. Seria uma vergonha. Como é que um homem destes consegue ter apoio dentro de um clube como o FC Porto? Querem ver que ainda virão mesmo dizer que ele fez mesmo um bom trabalho e só não foi campeão por causa do polvo?

Há gente mesmo curtinha de vistas, e com uma incapacidade gritante de assumir os seus próprios erros.

Que revolta!!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,703
29,647
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AS declarações do NES hoje vao em linha com os objetivos da SAD. Para a SAD o que interessa é a qualificação directa para a Liga dos Campeões. O Campeonato é para os adeptos, simples.

Por isso é que as declarações do NES não me choca, porque me lembro de umas delcarações do Fernando Gomes à uns anos, na qual disse exactamente o mesmo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Big disse:
O NES esbanjou grande parte do capital e apoios que tinha conquistado, até entre adeptos.

Inicialmente olhei para esta escolha com optimismo céptico.
Desconfiava muito dos jogadores que iriam constituir o plantel. A verdade é que NES começou bem, a ganhar, mesmo sem jogar bem, mas a ganhar e isso numa fase inicial é o mais importante.

Numa segunda fase, NES começou a gerir o plantel de forma incompreensível, acumularam se os mais resultados, começamos a jogar Ainda pior, e sobretudo percebeu-se que se o plantel era efectivamente um plantel a Porto, comprometido com o clube, a verdade é que o treinador não soube tirar partido do plantel.

A terceira fase é esta última, de regressão, não evolução, neste momento estamos a jogar pior do que há um ano atrás, o que é incrível.
E o segundo lugar deve-se em grande parte a incompetência do Sporting; um mau Sporting, mau mesmo, se tem ganho a semana passada estava a 2/3 pontos de nos. Imaginem um Sporting médio/bom...

Com NES é a isto que nos habilitamos para a próxima epoca. Lutar pelo 2º lugar.