Nuno Espírito Santo

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,805
693
Porto
RUA JÁ!!!

Andamos nós a defender a equipa, a expôr a roubalheira que foi este ano, e vem este palhaço dizer que foi um justo campeão?

Vai para a .... que te .....

Que desilusão. B.. de Me...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Há uma coisa que eu não entendo, nunca vi aqui no portal tanta contestação a um treinador como existe agora ao NES, e nem um simples lenço branco se vê no estádio??

Ao Paulo Fonseca e ao Lopetegui por muito menos quase que lhes batiam
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
363
60
30
Felgueiras
Isto tudo é demasiado triste, eu já nem falo o facto de estarmos a 4 anos a seco mas sim de ter uma pessoa destas no nosso clube, este senhor é a cara de que como o nosso clube esta e pelos vistos vai continuar a estar, os adeptos cada vez estao mais habituados a este novo Porto. 
 

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
363
60
30
Felgueiras
Drago93 disse:
Há uma coisa que eu não entendo, nunca vi aqui no portal tanta contestação a um treinador como existe agora ao NES, e nem um simples lenço branco se vê no estádio??

Ao Paulo Fonseca e ao Lopetegui por muito menos quase que lhes batiam
É o novo Porto
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Drago93 disse:
Há uma coisa que eu não entendo, nunca vi aqui no portal tanta contestação a um treinador como existe agora ao NES, e nem um simples lenço branco se vê no estádio??

Ao Paulo Fonseca e ao Lopetegui por muito menos quase que lhes batiam
Por no fundo toda a gente sabe de quem é a culpa..

Paulo Fonseca.. Lopetegui e os seus Ferraris, e agora o NES, mais conhecido por empata fodas.... todos eles escolhidos pelo mesmo presidente.
 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
  Se depois desta conferencia de emprensa este for o nosso treinador para  o ano, eu n?o vejo jogos do Porto..

  Ele brincou com o trabalho do Bernardino Barros e J. Marques que v? co caralho e que v? ser padre para longe daqui...

  Treinador de caca
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Drago93 disse:
Há uma coisa que eu não entendo, nunca vi aqui no portal tanta contestação a um treinador como existe agora ao NES, e nem um simples lenço branco se vê no estádio??

Ao Paulo Fonseca e ao Lopetegui por muito menos quase que lhes batiam
O Vitor Pereira foi bi-campeão e não foi só lenços brancos. Foi insultos , foi enxovalhado e ameaçado.

Enfim. Obviamente que é preferivel estar 90% do tempo a cantar cânticos insultuosos ao rival por parte da claque de merda. A outra claque é silenciada. Quem se manifesta, a claque começa a cantar , a música sobe imenso no fim de jogo e pronto. É o que temos. O abismo. Cada vez mais.

 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Parabens?

So faltava dizer Amo.te merdica

É nesta merda que o meu Porto se tornou?!

Se é para continuar com isto na proxima epoca alguem sera Penta, e alguem vai ficar fora da champions.

Que chegue rapido o fim de Pinto da Costa
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,526
1,577
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acredito que num Porto normal este senhor continue... mas o que assisti hoje no estádio, na conferencia de imprensa e no Porto Canal faz-me duvidar cada vez mais disso.