Nuno Espírito Santo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,645
14,359
«[Sobre o quarto ano sem títulos]Temos de analisar, refletir, pensar juntos. Queremos um Porto campeão e esse é o nosso propósito.» - NES
...
Juntos quem?
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
Como o danoninho, só lhe faltava um bocadinho para ser além de fraco treinador, ser  um palhaço, pois hoje o que lhe faltava, conseguiu. Só espero que essas declarações fossem as ultimas no Dragão como treinador da casa. By by, que já vais tarde.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
MartinsDragão disse:
«Continuidade? A grande confiança é um contrato que existe. Não há necessidade de demonstrações de apoio.» - NES
...
Já estou a ver o filme com direito a sequela com novo subtítulo...
Argumento de falhado que sabe que vai ser corrido.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,559
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
a última coisa parecida que ouvi a um treinador do Porto, foi VP qd disse que não precisava do apoio dos adeptos enquanto tivesse o apoio da direção.

Nuno, já foste e tu sabes.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Philipp disse:
O FC Porto e os seus adeptos não precisam nem do Expresso nem do resto da corja da imprensa de Lisboa para perceber que o clube está sem rumo e desorientado.
Infelizmente precisam porque há muito adepto que nem faz ideia de como as coisas estão.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este bobo amanhã entrava no Olival apenas para esvaziar o cacifo.

Este treinador é um insulto aos portistas.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Eu nao entendi assim  as suas declaracoes..
Ele nao disse que o campeao é justo.
Sobre o contrato foi uma forma de se defender dizendo que nao precisa de haver votos de confianca.
Os parabens? Postura politicamete correcta.
Conclusao: nao vejo nada de especial. NES a ser NES. Calminho. Sem ondas.  Muito bom rapaz.

Mas:
NAO GOSTO. NAO ME REVEJO NESTA POSTURA. Quero alguem que se atire  a tudo e a todos que nos procure prejudicar. Alguem que parta tudo numa conferencia de imprensa. Quero la saber de politicamente correcto. Os paladinos da verdade desportiva quando desligaram as luzes ou quando vieram dizer na conferencia de imprensa, que PdC andava com putas  foram de um correccao exceptional.
 
S

sinal

Guest
Estou sem palavras. Demasiado mau para ser verdade, surreal.

Um conselho Nuno, põe-te na alheta e deixa-nos em paz. Ganha um pingo de vergonha pah, faz-te homem...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jamesrodriguez disse:
Infelizmente precisam porque há muito adepto que nem faz ideia de como as coisas estão.
Então se esses adeptos querem informar-se do que se passa no clube através do Expresso ou doutro jornal de Lisboa estamos bem tramados.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
jamesrodriguez disse:
Infelizmente precisam porque há muito adepto que nem faz ideia de como as coisas estão.
Mas há alguma coisa pior do que se vai sabendo?

Só se me disseres que da próxima vez que for ao Dragão me vão violar, cagam-me na cabeça e eu ainda tenho de bater palmas.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,911
9,062
Um manso.

Manso quando foge, manso quando fala,

só espero que seja manso também na hora de meter o rabinho entre as pernas.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Era obvio que ele ia dar os parabéns... previsível ..muitos de nos anteviram isto.. cagao

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,645
14,359
Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O maior banana que alguma vez treinou o Porto.

Ai se o PdC fosse vivo como ja disseram.