Nuno Espírito Santo

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Philipp disse:
O Expresso não sabe de nada. Essa jornalista bem como os outros dois que por lá andam a escrever sobre futebol são marionetas do departamento de propaganda do Benfica. Embora algumas coisas que estejam ai são verdade esse texto perde credibilidades quando esses tipos dizem que o FC Porto tem as contas no vermelho (é verdade) mas já não o dizem em relação ao Benfica (que é quem lhes paga).

O FC Porto e os seus adeptos não precisam nem do Expresso nem do resto da corja da imprensa de Lisboa para perceber que o clube está sem rumo e desorientado.
Caro Phillip aproveito o ensejo para assumir "mea culpa". Há um bom par de meses defendi NES com unhas e dentes, esgrimindo consigo diversos argumentos, rematando que em Maio estaríamos nos Aliados. Pois tal não ocorreu, e as coisas cada vez mais vêm ao de cima. Temos um treinador que com estas declarações levou-me a ter nojo do treinador que é.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
MartinsDragão disse:
Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Para dizer o que diz,mais valia estar calado...

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Qualquer dia só aqui é que poderemos expressar a opinião. Até nas imediações do estádio podemos ser ser expulsos, linchados ou até "excomungados"

S

sinal

Guest
MartinsDragão disse:
Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Nuno, pede para cagar e baza para junto do teu amigo Mendes, para bem longe do Dragão.

Hoje, escreveste o teu nome na história do FC Porto, pelos piores motivos. Deste a conferência de imprensa mais vergonhosa e insultuosa que algum treinador do clube deu na sua história.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se o NES não for o único a sair, ainda nos podemos sentir campeões este ano.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,251
630
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
MartinsDragão disse:
...!?
Não sei se riu ou se choro...

Reparem que a culpa nunca é dele... Nunca!!!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
O gajo vai ficar e não vai sair com duas tretas.

Hoje ficou provado o conformismo das bancadas.

Em Outubro podemos estar já a 10 pontos que vão continuar a bater palma e a cantar.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,179
2,580
RicardinhoO disse:
Amigo, não peço insides nem nada do género, apenas opinião pessoal:

Sai ou fica?
Sem insides está na cara que sai ... Acho que nem são precisos insides para perceber isso. Não somos só nós que dizemos k n vale um chaveto, mesmo quem acompanha o presidentes tem noção disso, o grande problema que se põe é, como vamos dispensar este  ? Mais um que vai receber a totalidade do contrato ? Será que não se fazem contratos com cláusulas tipo
Se não ganhar nada pode ser dispensado sem quaisquer custo ? Se não tem devia ter ..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,369
41,731
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A conferências de imprensa deste senhor conseguem ser piores que os sermões do padre  Vidinha da minha paróquia, nhé nhé nhé, e ele a dar-lhe.

Vai-te embora.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Philipp disse:
Então se esses adeptos querem informar-se do que se passa no clube através do Expresso ou doutro jornal de Lisboa estamos bem tramados.
Então vão informar-se onde? No Porto Canal? Ah ah ah...

Ou no Portal dos Dragões? Achas que a maioria dos sócios do FC Porto, sobretudo os 79%, vêm ao Portal dos Dragões?

RicardinhoO disse:
Mas há alguma coisa pior do que se vai sabendo?

Só se me disseres que da próxima vez que for ao Dragão me vão violar, cagam-me na cabeça e eu ainda tenho de bater palmas.
Da próxima vez?

Enquanto adepto deste FCP, já não sentes que te cagam na cabeça enquanto aplaudes os futebóis?

Eu acho que já acontece...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
nb_dragoes disse:
Ele que ressuscite e que o despeça
Nao seria melhor primeiro saber quem vem antes de nos pronunciarmos sobre o seu despedimento?
Nao me esqueci dos ultimos anos em que apos 1000 paginas a escolherem  entre AVB,  PS,  MS, JJ etc... apareceram Lopetegui, Peseiro, NES....

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
MartinsDragão disse:
...!?
o NES disse tudo aqui, a direcção rompeu com o ciclo de Maregas e acertou nas contratações. Um treinador decente tinha ganho o titulo este ano. Treinador fraco a treinar e a comunicar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando um treinador dá os parabéns a um dos nossos maiores inimigos, é aí que nos apercebemos de vez que já não existe mística. O NES era visto como um homem que podia trazer de novo a mística Porto, uma vez que foi nosso jogador(guarda-redes suplente) durante muitos anos e conhecido pela aquela frase "Somos Porto", mas como treinador nunca demonstrou essa mística, o NES demonstra ser uma marioneta do Jorge Mendes e os nossos dirigentes também estão a ser iguais, visto que só contratam treinadores a este agente lampião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
jamesrodriguez disse:
Então vão informar-se onde? No Porto Canal? Ah ah ah...

Ou no Portal dos Dragões? Achas que a maioria dos sócios do FC Porto, sobretudo os 79%, vêm ao Portal dos Dragões?

Da próxima vez?

Enquanto adepto deste FCP, já não sentes que te cagam na cabeça enquanto aplaudes os futebóis?

Eu acho que já acontece...
Só disse que informarem-se no Expresso não é bom sinal. Além disso, as coisas nesta altura já são demasiado nítidas e claras. Neste momento só existem dois tipos de adeptos. Aqueles que estão revoltados e indignados com a situação no FC Porto e aqueles que se recusam a acreditar e a conformarem-se que Pinto da Costa está a ter esta queda no FC Porto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
O Gobern já fala no penta....
o nosso F. Gomes administrador já lhe responde à letra. não perde pela demora.
só te digo que a resposta vai envolver o calendário.