Esta foi a piada da noite sem dúvida!MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Esta foi a piada da noite sem dúvida!MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Caro Phillip aproveito o ensejo para assumir "mea culpa". Há um bom par de meses defendi NES com unhas e dentes, esgrimindo consigo diversos argumentos, rematando que em Maio estaríamos nos Aliados. Pois tal não ocorreu, e as coisas cada vez mais vêm ao de cima. Temos um treinador que com estas declarações levou-me a ter nojo do treinador que é.Philipp disse:O Expresso não sabe de nada. Essa jornalista bem como os outros dois que por lá andam a escrever sobre futebol são marionetas do departamento de propaganda do Benfica. Embora algumas coisas que estejam ai são verdade esse texto perde credibilidades quando esses tipos dizem que o FC Porto tem as contas no vermelho (é verdade) mas já não o dizem em relação ao Benfica (que é quem lhes paga).
O FC Porto e os seus adeptos não precisam nem do Expresso nem do resto da corja da imprensa de Lisboa para perceber que o clube está sem rumo e desorientado.
Para dizer o que diz,mais valia estar calado...MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Nuno, pede para cagar e baza para junto do teu amigo Mendes, para bem longe do Dragão.MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Não sei se riu ou se choro...MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Sem insides está na cara que sai ... Acho que nem são precisos insides para perceber isso. Não somos só nós que dizemos k n vale um chaveto, mesmo quem acompanha o presidentes tem noção disso, o grande problema que se põe é, como vamos dispensar este ? Mais um que vai receber a totalidade do contrato ? Será que não se fazem contratos com cláusulas tipoRicardinhoO disse:Amigo, não peço insides nem nada do género, apenas opinião pessoal:
Sai ou fica?
Então vão informar-se onde? No Porto Canal? Ah ah ah...Philipp disse:Então se esses adeptos querem informar-se do que se passa no clube através do Expresso ou doutro jornal de Lisboa estamos bem tramados.
Da próxima vez?RicardinhoO disse:Mas há alguma coisa pior do que se vai sabendo?
Só se me disseres que da próxima vez que for ao Dragão me vão violar, cagam-me na cabeça e eu ainda tenho de bater palmas.
Não precisas, amigo.dragoneye disse:Alguém consegue arranjar a conferência de imprensa dele?
eu não, já levei o lixo para o contentor. meti nos plásticos.dragoneye disse:Alguém consegue arranjar a conferência de imprensa dele?
Nao seria melhor primeiro saber quem vem antes de nos pronunciarmos sobre o seu despedimento?nb_dragoes disse:Ele que ressuscite e que o despeça
o NES disse tudo aqui, a direcção rompeu com o ciclo de Maregas e acertou nas contratações. Um treinador decente tinha ganho o titulo este ano. Treinador fraco a treinar e a comunicar.MartinsDragão disse:Nuno: «Apesar de falhar o título, demos um passo importante na construção de uma equipa que pretende ser campeã no futuro.» !?
...!?
Só disse que informarem-se no Expresso não é bom sinal. Além disso, as coisas nesta altura já são demasiado nítidas e claras. Neste momento só existem dois tipos de adeptos. Aqueles que estão revoltados e indignados com a situação no FC Porto e aqueles que se recusam a acreditar e a conformarem-se que Pinto da Costa está a ter esta queda no FC Porto.jamesrodriguez disse:Então vão informar-se onde? No Porto Canal? Ah ah ah...
Ou no Portal dos Dragões? Achas que a maioria dos sócios do FC Porto, sobretudo os 79%, vêm ao Portal dos Dragões?
Da próxima vez?
Enquanto adepto deste FCP, já não sentes que te cagam na cabeça enquanto aplaudes os futebóis?
Eu acho que já acontece...
o nosso F. Gomes administrador já lhe responde à letra. não perde pela demora.Azul disse:O Gobern já fala no penta....