Nuno Espírito Santo

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
fgomes disse:
Ontem a azia era tao grande que não consegui ver o jogo, não que me falte amor pelo meu clube, mas porque já não consigo ver a fronha deste senhor....

Se continuar após um título entregue de bandeja aos coisos, será difícil mobilizar os adeptos e alterar o rumo dos acontecimentos.
Não vai ser, não.

E ontem isso ficou provado.

Festa, palmas, cânticos, tudo uma alegria imensa.

Se o NES ficar, o jogo de apresentação vai voltar a ser a mesma festa que é todos os anos.

Está tudo bem, a culpa é do árbitro.

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Eu nem me queria acreditar quando vi o Porto a perder tempo na luz! Isso diz muito das pessoas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,332
5,960
Para quem está habituado a ser número 2 como GR, este campeonato até lhe correu bem.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,614
1,897
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Estive a ler a tal notícia do Expresso, que se andou por aqui a falar, e a ser verdade o NES não pode continuar.
Se é contra tudo o que está a ser feito pelo clube, não há condições para isso.

Mais tarde saberemos quem tinha razão: ele ou quem lidera o clube.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,366
922
gnh disse:
Estive a ler a tal notícia do Expresso, que se andou por aqui a falar, e a ser verdade o NES não pode continuar.
Se é contra tudo o que está a ser feito pelo clube, não há condições para isso.

Mais tarde saberemos quem tinha razão: ele ou quem lidera o clube.
Que notícia é essa? Podes por aí o link?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,319
101,142
Não é preciso ler notícia nenhuma.

Bastaram as declarações de ontem para ver do lado de que este indivíduo está.

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
portista disse:
Ontem no final do jogo devia ter havido lenços brancos para esse tanso....como não se passou nada...tudo está bem e permite se tudo a todos!
Seria inútil. Mal acabou o jogo foi logo para o túnel e poderia dizer que não viu nada. Enquanto isso os jogadores é que teriam de levar com os lenços brancos quando na minha opinião foram os menos culpados de todos.
Reforço esta minha opinião. Tenho muito pouco a apontar ao plantel em termos de esforço, vontade e atitude. Mesmo com as limitações que todos identificamos desde Julho tentaram sempre fazer mais do que se esperava deles. A

liás, poucos de nós esperaríamos estar na disputa do 1º lugar até à penúltima jornada. Eu pelo menos confesso que o jogo com a Roma no Dragão assustou-me imenso e fazia prever uma época ainda mais desastrosa

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,891
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Por mais que me custe admitir o clube que amo tornou-se uma ditadura, gerido por burgueses e uma clara agenda, salvaguardar interesses e o resto é censura....

NES e um autêntico fantoche, para além de incompetente, possivelmente também estará a receber uma cartilha.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
apocalypto disse:
Este não é o meu clube.

Já ontem, após a PIDE ter estado no Dragão, pensei em desistir disto tudo. Falar em liga salazar e fazer isto, é patético! Perderam toda a credibilidade.

Se este infiltrado ficar, desisto mesmo.

É sinal de que é o regime que manda no nosso clube. E a partir daí, quem compactuar com isto é porque concorda com a destruição do FC Porto.
isto não é Porto, e não é com estas atitudes e o caminho traçado que nos revemos...

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
Apesar de tudo está época fomos mais competitivos e não fomos campeões pelo roubo q foi o campeonato e mesmo com isso fomos anjinhos .
Repito entre NES e outro caramelo mais vale manter
Se for para ir buscar um treinador a sério sim
Outra nota : perdi a simpatia pelo NES com as declarações de ontem e com a falta de nervo para combater o roubo
Outra nota : é preciso que o Dragão seja um estádio intimidante com a pressão que havia nas antas que faça os adversários e os ladroes terem respeito

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,319
101,142
@cardum, se o NES ficar, estão a dar gozo dos grandes aos adeptos do FC Porto.

Para isso sai o FJM já que o trabalho dele não serve para nada.

Não permitam que nos gozem enquanto adeptos!

Ou ele ou o FJM, ou então o FJM só serve para atirar areia para os olhos dos adeptos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
Se fosse para o Nuno ficar, PdC já tinha começado a fazer a sua defesa desde o jogo com o Braga, e não me lembro de nem uma palavra de apoio desde então.

O Nuno pode dizer o que quiser, para depois se mostrar incrédulo quando for dispensado, e para a CS que o defenda também poder se indignar com esse facto, mas ele próprio já percebeu que não vai continuar mesmo que ninguém lhe tenha dito nada directamente.

O que vai acontecer agora é discretamente começarem os contactos oficiais com várias das hipóteses que se falam para depois do jogo da última jornada ser anunciada a saída do Nuno, e nos dias seguintes estar a ser apresentado novo técnico no Dragão.

Como tal não sejam masoquistas, será só preciso esperar mais uma semana.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,240
2,668
cardum disse:
Apesar de tudo está época fomos mais competitivos e não fomos campeões pelo roubo q foi o campeonato e mesmo com isso fomos anjinhos .
Outra nota : perdi a simpatia pelo NES com as declarações de ontem e com a falta de nervo para combater o roubo
Outra nota : é preciso que o Dragão seja um estádio intimidante com a pressão que havia nas antas que faça os adversários e os ladroes terem respeito
Já faltou mais para saltar dentro do campo e partir os dentes aos fiscais de linha tendenciosos, benfiquistas e cegos ... Já faltou mais te garanto ...

D

DaniMontana

Guest
portista disse:
Ontem no final do jogo devia ter havido lenços brancos para esse tanso....como não se passou nada...tudo está bem e permite se tudo a todos!
Lenços brancos quanto ganhamos 4-1 wtf

O Nuno e uma boa e grande peça, mas verdade seja dita se os árbitros tivessem apitado como o Coitado do Artur ontem apitou, a música era outra.

Vergonhoso terem escolhido o Coitado do Artur para um jogo contra o Paços que não contava para nada.

Este treta foi bem cozinhado, não percam as cenas/roubos do próximo campeonato, querem nos alcançar não tenham dúvida.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,253
7,513
Marmita disse:
Despedir o NES nesta altura seria um tiro nos pés da SAD porque o Porto vai precisar do Jorge Mendes para encaixar os tais 100 milhões de euros, e certamente não querem uma guerra com ele nesta fase.

Por isso meus amigos prepararem-se para levar mais um ano com o NES, a SAD vai arranjar a desculpa que foi por culpa dos árbitros que não ganhamos este ano.
Li este post do colega @Marmita e revejo-me totalmente nesta ideia... O clube está na mão de mercenários e a nulidade que temos no banco vai ter de continuar, caso contrário não há pilim pra ninguém!

Caso se confirme a sua continuidade não contem cmg para continuar a fazer 200km por jogo para apoiar aquela bandalheira!
A que ponto chegamos... tristeza...!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,319
101,142
@Branco, como é possível que, depois das declarações de ontem, ninguém no Porto Canal tenha criticado o treinador quando já o fizeram antes? Não faz sentido! Já nada temos a ganhar.

D

DaniMontana

Guest
cardum disse:
Ouviste ontem os SD a insistirem constantemente nas músicas contra o benfas.

Devem ter gasto bem a vontade 20/30 mnts com cânticos para o rival.

Que falta de imaginação

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
@Branco, como é possível que, depois das declarações de onten, ninguém no Porto Canal tenha criticado o treinador quando já o fizeram antes? Não faz sentido! Já nada temos a ganhar.
Porque eles não sabem o que vai acontecer, não houve nenhum memorando passado ao departamento de comunicação a dar conta da saída do Nuno, está toda a gente a agir pelo seguro, que neste momento é tratar o Nuno pelo que ele ainda é, o treinador do Porto.

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Desterrado disse:
Seria inútil. Mal acabou o jogo foi logo para o túnel e poderia dizer que não viu nada. Enquanto isso os jogadores é que teriam de levar com os lenços brancos quando na minha opinião foram os menos culpados de todos.
Reforço esta minha opinião. Tenho muito pouco a apontar ao plantel em termos de esforço, vontade e atitude. Mesmo com as limitações que todos identificamos desde Julho tentaram sempre fazer mais do que se esperava deles. A

liás, poucos de nós esperaríamos estar na disputa do 1º lugar até à penúltima jornada. Eu pelo menos confesso que o jogo com a Roma no Dragão assustou-me imenso e fazia prever uma época ainda mais desastrosa
Concordo contigo no ponto em que te referes aos jogadores...nada apontar.
Mas aquele rato que foge com o rabo entre as pernas para o túnel tem de saber que os Portistas não estão com ele para uma próxima temporada.