Nuno Espírito Santo

A

Apollo

Guest
Mike_Walsh disse:
Acabo de saber de fonte segura que o Paulo Bento matriculou os seus filhos num colégio do Porto.
Para o bem do Paulo, seria melhor que os seus filhos o inscrevessem num curso intensivo de treinador de futebol.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
mesenga disse:
E com reforços do nível de Chippo, Mandla Zwane, Walter Paz, Mogrovejo, N'Tsunda, tudo craques...

Tive o prazer de assistir a alguns treinos nas Antas, até um jogo-treino com a seleção de Angola. Maravilhosos tempos, vénia para o grande Sir, que mostrava como educação e garra podem andar de mão dada (não aprendeste nada Nuno? Estavas desatento? Talvez a simular uma bebedeira para ires para o Corunha?!?).
Quinzinho e Baroni, duas pérolas.

Apollo disse:
Para o bem do Paulo, seria melhor que os seus filhos o inscrevessem num curso intensivo de treinador de futebol.
Pensei que fosse para a Malásia, mas optaram e bem pelo futebol espectáculo do Nelo Vingada.
 
M

Mike_Walsh

Guest
cardum disse:
Apesar de tudo está época fomos mais competitivos e não fomos campeões pelo roubo q foi o campeonato e mesmo com isso fomos anjinhos .
Repito entre NES e outro caramelo mais vale manter
Se for para ir buscar um treinador a sério sim
Outra nota : perdi a simpatia pelo NES com as declarações de ontem e com a falta de nervo para combater o roubo
Outra nota : é preciso que o Dragão seja um estádio intimidante com a pressão que havia nas antas que faça os adversários e os ladroes terem respeito
Isso. Uma fortaleza!
 
A

Apollo

Guest
Ainda não acredito no que este manso disse ontem.

O Jesualdo, esse benfiquista que nunca precisou de frases feitas para ganhar popularidade, defendeu sempre o clube contra uma campanha vil encomendada pela capital do império.

Este manso que se diz portista (vai dar banho ao cão!), cospe na cara dos portistas.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
Apollo disse:
Ainda não acredito no que este manso disse ontem.

O Jesualdo, esse benfiquista que nunca precisou de frases feitas para ganhar popularidade, defendeu sempre o clube contra uma campanha vil encomendada pela capital do império.

Este manso que se diz portista (vai dar banho ao cão!), cospe na cara dos portistas.
Um gajo que é amigo do benfiquista de paredes, e que até vai ao lançamento do livro desse roto, não me parece que seja um portista por aí além!
 
A

Apollo

Guest
Eu lembro-me desse episódio. Na altura não quis comentar, porque também tenho amigos benfiquistas e ele tem todo o direito de estar com quiser.

Mas agora começa tudo a fazer sentido.

Resta esperar para ver o manso a comentar ao lado do amigo no canal público. Isto se o Mendes não arranjar tacho, o que acho muito difícil que não aconteça.

Uma imagem vale mais do que mil palavras. A poucos dias de ser apresentado, ao lado de dois homens anti-FC Porto. Até nos timings é incompetente.

https://3.bp.blogspot.com/-mrsWqphBBLM/V07kMPouTDI/AAAAAAAApzM/UJ5S4RC7LNchvXaAgVQuzNb8g3MqQhmoACLcB/s1600/nunoespiritosanto1.jpg
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu oriento a minha vida sempre pela correção e pela educação, em todos os lugares e com toda a gente.

Sou o primeiro a elogiar uma atitude de fair play e de educação.

Agora quando alguém me tenta fazer mal ou espetar uma faca nas costas, dou essa pessoa ao desprezo simplesmente, tento sair por cima sem entrar em linguagem barraqueira.

O que o Nuno disse ontem nem é fair play nem educação, aquelas declarações são vergonhosas para um profissional do nosso clube. Fomos roubados, humilhados pelos meios de comunicação ligados ao clube do regime, e o Nuno ainda tem a lata e dar os parabéns?

Com estas declarações legitimou todo e qualquer tipo de roubo que aconteceu neste campeonato, passou a ideia que foi tudo normal, destruindo tudo aquilo que o Francisco Marques e os comentadores de terça feira andaram a construir estes últimos tempos.

Que moral temos nós para nos queixar dos roubos se somos os primeiros a dar tiros nos pés com este tipo de declarações.

Se o Nuno queria ser correto, abstinha se de comentar, bastava isto e tinha tomado a atitude correta.

Que moral têm os portistas de se queixar quando é o próprio treinador que lhes tira o tapete debaixo dos pés?
 

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
Isto cheira a Lopetegui parte II

Vamos gramar este calhau com olhos mais uns meses e em Dezembro quando o regime já estiver a caminho do penta é despedido para o NGP.... ir contratar um Carlos Queiroz desta vida ou mais um desconhecido qualquer recomendado pelo Mendes.....

Já não à quem aguente.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Nirvanes disse:
Marco Silva desceu de divisão. É agora ou nunca. Vamos deixar fugir à terceira?
Mas acham sequer que é hipótese para PdC? Se vier, não é por escolha pessoal do Presidente, de certeza.
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Este senhor é o rosto de como esta o nosso clube ! 

Mas o que interessa é que a SAD esteja bem ... quanto aos adeptos continuamos a "lutar" e a ser gozados por tudo e todos ,... mas quem ama não desiste 
 

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
2005dragon disse:
Ainda cá está?
Infelizmente sendo o afilhado favorito do Mendes vai continuar de pedra e cal no nosso clube.

Já todos nós percebemos que o superior interesse do clube foi à muito ultrapassado pelos €€€€. Afinal de contas os Jaguars e Lamborghinis dos distintos membros da SAD não se pagam sozinhos....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Heisenberg disse:
Mas acham sequer que é hipótese para PdC? Se vier, não é por escolha pessoal do Presidente, de certeza.
Porquê? Não é bom o suficiente para o presidente? Ele não conhecia o Lopetegui de lado nenhum e olha... O Marco não conhece? São más as credenciais ou não gosta dele? Se não gosta olhe que engula um belo sapo e contrate o homem porque é bom não porque não gosta muito dele.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ISEP_18 disse:
Este senhor é o rosto de como esta o nosso clube ! 

Mas o que interessa é que a SAD esteja bem ... quanto aos adeptos continuamos a "lutar" e a ser gozados por tudo e todos ,... mas quem ama não desiste

Oi!
Estavas na claque ontem?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Nirvanes disse:
Porquê? Não é bom o suficiente para o presidente? Ele não conhecia o Lopetegui de lado nenhum e olha... O Marco não conhece? São más as credenciais ou não gosta dele? Se não gosta olhe que engula um belo sapo e contrate o homem porque é bom não porque não gosta muito dele.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Já teve milhares de oportunidades para o contratar e nunca o fez. Inclusive quando optou por NES. O que é que mudou? A prestação do Marco no Hull, embora tenha os seus méritos, é suficiente para PdC agora já o querer?

E atenção que ele é a minha opção número 2, mas acredito tanto que venha como acredito no regresso do D. Sebastião (não o verdadeiro, o que está na China).
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,208
72,134
39
Então cabe na cabeça de alguém ter um gajo que dá os parabéns ao regime contrariando todo o trabalho do clube nos últimos tempos?

Ou alguém nos anda a dar um grande gozo!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,206
11,563
apocalypto disse:
Então cabe na cabeça de alguém ter um gajo que dá os parabéns ao regime contrariando todo o trabalho do clube nos últimos tempos?

Ou alguém nos anda a dar um grande gozo!
Começo a achar que ele até teve indicações para o fazer.....