Nuno Espírito Santo

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,822
620
A qualidade do tópico a baixar muito ... A imagem que o homem deixou está á vista, por favor despeçam o homem ...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Heisenberg disse:
Já teve milhares de oportunidades para o contratar e nunca o fez. Inclusive quando optou por NES. O que é que mudou? A prestação do Marco no Hull, embora tenha os seus méritos, é suficiente para PdC agora já o querer?

E atenção que ele é a minha opção número 2, mas acredito tanto que venha como acredito no regresso do D. Sebastião (não o verdadeiro, o que está na China).
Ele não está sempre certo... claramente.

O que é que mudou? Talvez falhar 4 anos tenha mudado... quando se bate tanto com a cabeça se não muda nada estamos lixados.

O ano passado o Marco Silva não queria sair do Olympiakos, especulou-se na altura mas ele acabou por não sair logo, acabando por sair depois.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Nirvanes disse:
Ele não está sempre certo... claramente.

O que é que mudou? Talvez falhar 4 anos tenha mudado... quando se bate tanto com a cabeça se não muda nada estamos lixados.

O ano passado o Marco Silva não queria sair do Olympiakos, especulou-se na altura mas ele acabou por não sair logo, acabando por sair depois.
Estou a falar no Verão. Era só pagar a rescisão ao Olympiakos. Não o fez.

A minha pergunta não foi essa. A minha pergunta foi: o que mudou na cabeça de PdC para considerar agora o Marco Silva mais treinador para o FCP do que achava há um ano atrás? Não foi, com certeza, a experiência no Hull (que, repito, teve momentos bastante bons, mas outros muito negativos).
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
apocalypto disse:
Então cabe na cabeça de alguém ter um gajo que dá os parabéns ao regime contrariando todo o trabalho do clube nos últimos tempos?

Ou alguém nos anda a dar um grande gozo!
Toda a gente sabia que a pergunta (orcs são justos campeões?) iria ser feita. Tiveram 24hrs para preparar a resposta.
Ou o nosso departamento de comunicação falhou ou o NES deve ter recebido uma chamada com outras instruções.
Pelo menos denota alguma evolução e não falou ao telm com o "padrinho" em directo.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,935
1,009
www.youtube.com
Ou sai ou sai.

Não há argumento NENHUM que desculpa a merda que fez ontem.

NENHUM!

Ele ficar era dar um tiro certeiro no coração de todos os Portistas que querem o bem do clube e era um tiro em toda a história do Pinto da Costa como Presidente.

Acabou-se, não há desculpas.

TEM DE SAIR, JÁ!
 
M

Mike_Walsh

Guest
RicardinhoO disse:
Os filhos provavelmente já têm idade para ir para a Universidade.

Ao tempo que essa piada existe x)
Por isso mesmo. Estamos na altura de voltar a essa piada. É sempre nesta altura.
E Paulo Bento ainda tem mais piada, porque há não sei quantos anos já era ele. Admiravas-te que o Pinto da Costa fosse buscá-lo?
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

NUNO: “DEMONSTRAÇÃO DE ORGULHO E UNIÃO POR PARTE DA EQUIPA”

Treinador teceu elogios à atitude e ao trabalho dos jogadores no jogo frente ao Paços de Ferreira (4-1)

“Foi um bom jogo e uma boa vitória”. Nuno Espírito Santo resumiu em poucas palavras o FC Porto-Paços de Ferreira (4-1)? deste domingo, um jogo sem história em que não havia nada para decidir, mas em que os jogadores deram uma “grande demonstração de orgulho e de união”. Na conferência de imprensa após o jogo da 33.ª jornada da Liga, o último no Estádio do Dragão nesta temporada, Nuno Espírito Santo aproveitou ainda para agradecer aos adeptos o “apoio incondicional” que sempre deram à equipa e para fazer um curto balanço desta época, em que o objetivo principal não foi conseguido.

Bom jogo, boa vitória
“Sempre que o FC Porto joga, há muito em jogo, há responsabilidade e exigência. Apesar de já estar tudo decidido, houve uma grande demonstração de orgulho e de união por parte dos jogadores e o seu comportamento foi extraordinário. Foi um bom jogo e uma boa vitória. Este era um jogo importante para nós e apesar de não termos ganho o campeonato, fizemos coisas importantes, fizemos coisas boas e demos um passo importante para equipa que queremos ser no futuro.”

Agradecimento especial aos adeptos
“As minhas palavras são claras: desde o primeiro dia, o Dragão deu um apoio incondicional, esteve sempre com a equipa, nos bons e nos maus momentos, tivemos sempre apoio e hoje não foi exceção. Pessoalmente, só tenho palavras de agradecimento. Penso que os jogadores foram dignos desse apoio ao longo do ano, fizeram tudo o que estava ao seu alcance para serem merecedores dele. Acabámos juntos, sofremos juntos, festejámos juntos, que é o mais importante na filosofia do clube.”

O tempo de fazer o balanço
“É a realidade do futebol, são os resultados, continuaremos o nosso caminho. As análises devem ser feitas com frieza, houve muitas análises feitas durante o ano, mas agora sim é o momento de as fazer: primeiro encontrar o porquê, refletir sobre ele, ver que fizemos coisas boas, outras menos boas. Mas considero que crescemos como equipa, os jogadores melhoraram claramente o seu rendimento.”

O futuro
“Desde o primeiro dia que sabíamos que era importante voltar aos títulos e foi esse o objetivo do nosso trabalho. De uma forma unida, equipa técnica, jogadores, clube, todos estivemos unidos nesse propósito. E, sim, falhámos. Portanto, temos que ver o que de menos bom fizemos e não há necessidade nenhuma de manifestar nem em apoio nem noutra coisa qualquer, porque a grande confiança é um contrato que existe.”
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Heisenberg disse:
Estou a falar no Verão. Era só pagar a rescisão ao Olympiakos. Não o fez.

A minha pergunta não foi essa. A minha pergunta foi: o que mudou na cabeça de PdC para considerar agora o Marco Silva mais treinador para o FCP do que achava há um ano atrás? Não foi, com certeza, a experiência no Hull (que, repito, teve momentos bastante bons, mas outros muito negativos).
Mas era preciso o Marco Silva também querer. Se calhar ele queria ficar no Olympiakos não? E a indemnização se calhar não era nada barata. Era mais fácil contratar alguém a "custo zero".

Mais uma vez, é o facto do Marco Silva ser um treinador cotado que por onde passa tem sempre algum sucesso e que é olhado com respeito e como um bom talento. Andou a deixa-lo fugir não sei porquê, agora chegou a hora. O trabalho no Hull foi óptimo, com ele a época toda o Hull não descia.
 

SOLIMA

Superior
6 Novembro 2013
72
19
Ele nem devia ter entrado, essa é que é a verdade...
E ainda continuar é muito mau...
Não suporto mais ouvir falar desta pessoa.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,935
1,009
www.youtube.com
joaoalvercafcp disse:
não há necessidade nenhuma de manifestar nem em apoio nem noutra coisa qualquer, porque a grande confiança é um contrato que existe.”
Isto é mesmo de falhado. DE FALHADO!

Esconder-se atrás do contrato!

Como quem diz: "Não me querem? É pagar o dinheirinho que eu vou à minha vida"

Cobarde....
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Nirvanes disse:
Mas era preciso o Marco Silva também querer. Se calhar ele queria ficar no Olympiakos não? E a indemnização se calhar não era nada barata. Era mais fácil contratar alguém a "custo zero".

Mais uma vez, é o facto do Marco Silva ser um treinador cotado que por onde passa tem sempre algum sucesso e que é olhado com respeito e como um bom talento. Andou a deixa-lo fugir não sei porquê, agora chegou a hora. O trabalho no Hull foi óptimo, com ele a época toda o Hull não descia.
A rescisão do Marco Silva com o Olympiakos eram 2M€.. um terço de Depoitre... E claro que ele preferia o colosso Olympiakos, super desafioso, ao FCP.

Vocês sonham muito e depois acordam. PdC não vai mudar o NES pelo Marco Silva. Ponho as minhas mãos no fogo, embora o segundo dê 10-0 ao primeiro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,906
15,263
Nirvanes disse:
Mas era preciso o Marco Silva também querer. Se calhar ele queria ficar no Olympiakos não? E a indemnização se calhar não era nada barata. Era mais fácil contratar alguém a "custo zero".

Mais uma vez, é o facto do Marco Silva ser um treinador cotado que por onde passa tem sempre algum sucesso e que é olhado com respeito e como um bom talento. Andou a deixa-lo fugir não sei porquê, agora chegou a hora. O trabalho no Hull foi óptimo, com ele a época toda o Hull não descia.
Ainda há uns tempos o Marco falou na comunicacao Social e disse que houve abordagem do Porto e nao saiu porque no Olympiakos nao deixaram! Numa entrevista à SportTV ele disse que o grande entrave à sua vinda foi mesmo o presidente do Olympiakos: "O Olympiacos exigiu que a minha presença no clube fosse até final da época!"

Perante este cenário, certamente o Porto nao pagou a rescisao...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Fernando Resende disse:
Ainda há uns tempos o Marco falou na comunicacao Social e disse que houve abordagem do Porto e nao saiu porque no Olympiakos nao deixaram! Numa entrevista à SportTV ele disse que o grande entrave à sua vinda foi mesmo o presidente do Olympiakos: "O Olympiacos exigiu que a minha presença no clube fosse até final da época!"

Perante este cenário, certamente o Porto nao pagou a rescisao...
Pronto então lá está. O Porto tentou, mas não deu. Agora tem outra oportunidade. Não será tão dificil ele sair do Hull...
 
M

Mike_Walsh

Guest
vemka disse:
Só tenho pena que a imagem de Nuno como nosso jogador saia manchada por esta aventura.
Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,450
8,402
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Qual imagem como jogador?
Sempre foi um jogador medíocre e, das poucas vezes que foi chamado à titularidade, foi o que se viu.
https://www.youtube.com/watch?v=VfuA79dc8Mk
A «estória» do «Somos Porto» foi um papel que lhe puseram à frente para ler. Ele é tanto o autor do «Somos Porto» como o António Nicolau de Almeida é o fundador do clube.
Por curiosidade, porquê que jogamos com esse equipamento em 03/04? Alguem sabe?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,478
16,880
33
Vila Das Aves
FCPorto1989 disse:
A forma como o Nuno (não) defende nos dois golos dos coisos é qualquer coisa....
As merdas que tenho visto nos ultimos tempos, ja começo a achar que ele e mouro infiltrado fdx..

Ou então ele é realmente uma verdadeira bosta na baliza...ahh e no banco tambem...
 
D

Defesa Central

Guest
Nirvanes disse:
Mas era preciso o Marco Silva também querer.
Obviamente.
Nem o MS virá enquanto PC for o nosso presidente (não se esquece do que lhe fizeram nos últimos 3 verões), nem PC quererá MS por uma questão de orgulho pessoal (o mesmo orgulho que nos trouxe a esta fase ruinosa).
Podem descartar o MS completamente.