Nuno Espírito Santo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,744
41,117
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Villas disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mourinho-apontou-para-mim-e-disse-em-janeiro-vais-embora-nao-te-quero-ca-8487453.html

No outro dia acho que se partilhou que o NES apontava culpas individuais a jogadores...

pelos vistos foi beber aos métodos retrógrados e idiotas do Mourinho...
"Ele usava a personalidade dos jogadores mais fortes. Sabia que eu ia treinar bem, ia jogar bem apesar daquilo. Que podia dizer-me aquilo. Os outros ao verem o que me fez... Foi a mensagem que ele quis passar e usou alguém forte. Resultou e correu tudo bem."

É capaz de ser bem diferente dos métodos do nes.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,263
28,531
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Por falar em métodos idiotas e retrógradas do Mourinho vê a entrevista de ontem do Costinha ao Porto Canal... Cada jogo psicológico que fazia... Grande Mourinho.
Ainda não vi...

Isto é muito simples, o NES é um fora de série? Não...

O Carvalhal é um fora de série? O Manta é um fora de série? O Vítor Pereira é um fora de série?

Meus amigos, consciencializem-se de uma coisa... a SAD não vai trazer nenhum JJ, nenhum Pellegrini, nenhum Mourinho nem nenhum Villas Boas... vai trazer outro mediano qualquer...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,263
28,531
Conquistas
1
Gelsenkirchen disse:
"Ele usava a personalidade dos jogadores mais fortes. Sabia que eu ia treinar bem, ia jogar bem apesar daquilo. Que podia dizer-me aquilo. Os outros ao verem o que me fez... Foi a mensagem que ele quis passar e usou alguém forte. Resultou e correu tudo bem."

É capaz de ser bem diferente dos métodos do nes.
Exactamente... no plantel abundam virgens ofendidas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
Ainda não vi...

Isto é muito simples, o NES é um fora de série? Não...

O Carvalhal é um fora de série? O Manta é um fora de série? O Vítor Pereira é um fora de série?

Meus amigos, consciencializem-se de uma coisa... a SAD não vai trazer nenhum JJ, nenhum Pellegrini, nenhum Mourinho nem nenhum Villas Boas... vai trazer outro mediano qualquer...
A SAD tem a última oportunidade... Se trouxer escumalha escava a sua própria sepultura...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
apocalypto disse:
Começo a pensar que andas a dar tanga ao pessoal.
Se dar tanga é ter uma opinião diferente da tua então estou a dar grande tanga mesmo.
Se não tens paciência pra contra argumentar, pelo menos escusa-te a essas bocas.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,749
nuno_killas disse:
Se dar tanga é ter uma opinião diferente da tua então estou a dar grande tanga mesmo.
Se não tens paciência pra contra argumentar, pelo menos escusa-te a essas bocas.

Só contra argumento quando tenho conversas sérias. E alguém que defende um indivíduo que cuspiu no clube e seus adeptos não está a falar a sério.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,263
28,531
Conquistas
1
PortoMDL disse:
A SAD tem a última oportunidade... Se trouxer escumalha escava a sua própria sepultura...
Vai cavar... não tenhas a menor dúvida... que seja rápido

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Por falar em métodos idiotas e retrógradas do Mourinho vê a entrevista de ontem do Costinha ao Porto Canal... Cada jogo psicológico que fazia... Grande Mourinho.
É, principalmente aquele jogo psicológico que fez connosco, quando apelidou o Porto de Palermo.

Oooops

nuno_killas

Arquibancada
27 Maio 2016
395
0
41
apocalypto disse:
Só contra argumento quando tenho conversas sérias. E alguém que defende um indivíduo que cuspiu no clube e seus adeptos não está a falar a sério.
Cuspiu? Porque deu os parabéns ao Benfica? Deu porque lhe perguntaram: JJ já deu os parabéns ao campeão. Você não vai dar tb?
Ele é mto criticado por isso, mas eu até acredito que possa ser essa estratégia de comunicação no clube. O treinador não se desgastar nestes assuntos polêmicos e deixar isso para o f.j. marques e companhia. Hoje em dia um treinador diz aquilo que lhe pedem para dizer. Por isso é que saem sempre aqueles discursos vazios na maioria deles.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
É, principalmente aquele jogo psicológico que fez connosco, quando apelidou o Porto de Palermo.

Oooops
Não me lembro. Estou a basear-me na entrevista do Costinha. Espero um dia ter uma equipa que queira Ser Porto como a outra quis.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Não me lembro. Estou a basear-me na entrevista do Costinha. Espero um dia ter uma equipa que queira Ser Porto como a outra quis.
Isso era no tempo que o Mourinho não culpava os jogadores, agora, a culpa nunca é dele, pobre coitado. É sempre dos outros.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Isso era no tempo que o Mourinho não culpava os jogadores, agora, a culpa nunca é dele, pobre coitado. É sempre dos outros.
Por acaso culpou o Costinha e não foi pouco... lol  Mas claro que internamente. Não sei se ainda é assim, provavelmente não, mas ele tirava o melhor dos jogadores.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,749
nuno_killas disse:
Cuspiu? Porque deu os parabéns ao Benfica? Deu porque lhe perguntaram: JJ já deu os parabéns ao campeão. Você não vai dar tb?
Ele é mto criticado por isso, mas eu até acredito que possa ser essa estratégia de comunicação no clube. O treinador não se desgastar nestes assuntos polêmicos e deixar isso para o f.j. marques e companhia. Hoje em dia um treinador diz aquilo que lhe pedem para dizer. Por isso é que saem sempre aqueles discursos vazios na maioria deles.

Alguém que viu o clube ser tratado da forma que foi este ano, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime. Alguém que sabe a estratégia comunicacional do clube, JAMAIS pode dar os parabéns ao regime.

Foi de alguém muito baixo mesmo.

Uma coisa é ainda existiram admiradores dele como treinador, algo de que discordo completamente, mas ainda consigo respeitar. Agora, quando gozou com a minha cara e cuspiu no clube que amo, isso NUNCA lhe perdoarei! Isso foi a gota de água e se o fez foi por uma vingançazinha por já saber que tem guia de marcha, o que demonstra também o que é como pessoa.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Também não acho que o "Já vais tarde Pseudo Treinador NES" é o pior treinador da história do Porto, ainda hoje tenho pesadelos com o "vocês sabem de quem eu estou a falar".

Diria que está no Worst TOP 5

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Por acaso culpou o Costinha e não foi pouco... lol Mas claro que internamente. Não sei se ainda é assim, provavelmente não, mas ele tirava o melhor dos jogadores.
Internamente! Ele agora culpa publicamente.

São coisas diferentes. Ninguém gosta de ver o seu nome a ser apontado publicamente.

Talvez isso justifique o 6º lugar a 24 pontos do Chelsea. Trabalho bom o do Mourinho no United.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Internamente! Ele agora culpa publicamente.

São coisas diferentes. Ninguém gosta de ver o seu nome a ser apontado publicamente.

Talvez isso justifique o 6º lugar a 24 pontos do Chelsea. Trabalho bom o do Mourinho no United.
Também não foi mau. Está na final da Liga Europa, ganhou a Supertaça e lutou pelos 4 primeiros lugares. Sinceramente não acho que tenha melhor equipa que nenhuma das equipas que tem à frente. Mais cara sim, mas não melhor. Veremos para o ano.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Também não foi mau. Está na final da Liga Europa, ganhou a Supertaça e lutou pelos 4 primeiros lugares. Sinceramente não acho que tenha melhor equipa que nenhuma das equipas que tem à frente. Mais cara sim, mas não melhor. Veremos para o ano.
UUUUUUUUhh

Liga Europa. Para quem se acostumou a ver o United nas fases decisivas da Champions, estar na final da Liga Europa e precisar de a vencer para salvar a temporada, é como ver o Bill Gates a comer a sopa dos pobres.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
UUUUUUUUhh

Liga Europa. Para quem se acostumou a ver o United nas fases decisivas da Champions, estar na final da Liga Europa e precisar de a vencer para salvar a temporada, é como ver o Bill Gates a comer a sopa dos pobres.
Este ano herdou uma equipa que não estava na Champions... Se tiver oportunidade de ganhar a Liga Europa é bem bom. Além de ser um troféu europeu dá acesso à Champions.