Nuno Espírito Santo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Drago93 disse:
Os elogios que o MS teve são do nível dos que o Lopetegui fazia quando jogava contra os Tondela e Aroucas desta vida...

É o politicamente correcto
Não é bem assim. Nunca foi nesse sentido. Claro que também há políticamente correcto, mas toda a gente reconheceu o óptimo trabalho que estava a fazer.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,304
10,982
28
nuno_killas disse:
Eu apostava no Pedro Emanuel sem medos. Fiquei surpreendido com o futebol que em pouco tempo colocou o Estoril a jogar. Não foram só resultados pos chicotada. Foi futebol mesmo. Evoluiu mto.
E digo isto mesmo que ele fosse benfiquista ou associado a esse clube merdoso. E todos sabemos que não é.
Está no ponto. Tem o que é preciso. Pensem nisso :)

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Não me convence minimamente
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Dia 22 de maio, belo dia para passar pela administração, receber o relógio de 20mil euros e assinar a rescisão... Força NES que não te falte a tinta na caneta.

PS: não tentes fazer desenhos!

Qualquer das formas, obrigado pela tentativa, não me esqueço a alegria do jogo com a Roma, a 1a parte da época positiva e ainda me fizeste acreditar, obrigado por isso. Tudo de bom
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Não é bem assim. Nunca foi nesse sentido. Claro que também há políticamente correcto, mas toda a gente reconheceu o óptimo trabalho que estava a fazer.
É claro que o Hull evoluiu com o MS mas mau era se isso não tivesse acontecido... E digo isto por 2 razões :

- o Hull conseguiu a proeza de começar a época sem treinador, aliado ao caos da pré época e o mau plantel... Tinha tudo para correr mal, o Hull estava mesmo na lama

- efeito chicotada psicológica

Posto isto, difícil era que o MS não conseguisse melhorar o trabalho anterior de forma exponencial, não esquecendo que em Janeiro o Hull reforçou-se bem...

No entanto, também não convém esquecer que não cumpriu os objetivos e acabou com uma diferença pontual para a zona de manutenção maior do que encontrou quando chegou.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Drago93 disse:
É claro que o Hull evoluiu com o MS mas mau era se isso não tivesse acontecido... E digo isto por 2 razões :

- o Hull conseguiu a proeza de começar a época sem treinador, aliado ao caos da pré época e o mau plantel... Tinha tudo para correr mal, o Hull estava mesmo na lama

- efeito chicotada psicológica

Posto isto, difícil era que o MS não conseguisse melhorar o trabalho anterior de forma exponencial, não esquecendo que em Janeiro o Hull reforçou-se bem...

No entanto, também não convém esquecer que não cumpriu os objetivos e acabou com uma diferença pontual para a zona de manutenção maior do que encontrou quando chegou.
Ele chegou ainda perdeu o melhor jogador do Hull, e contratou praticamente de forma cirurgica. Trouxe o Markovic emprestado e veio buscar o Evandro ao Porto... isto não é lá grande coisa. O Hull era um dos clubes com menos poder económico quando chegou. E estava em péssimo estado.

Começaram a jogar muito mais futebol. Se ele lá estivesse desde o ínicio da época de certeza que tinha conseguido a manutenção.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Espero que cumpra o seu contrato.

Mais, espero que cumpra a sua palavra:

"Tenho 1,90 metros e 105 quilos. Não sou fácil de derrubar"




Tão grande, tão pesado, mas tão transparente para quem se quer esconder.

Fica Nuno!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,564
1,445
42
Faro
Gostava de ir dormir com boas noticias......mas parece que ainda não é para já.

Talvez amanhã seja um dia feliz
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
844
450
Acordei agora do outro lado do mundo e estava mesmo à espera de acordar com boas notícias... Parece que não foi desta.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Draconem disse:
O «Pinto da Costa olé» e o «a ganhar ou a perder» abafam qualquer Grândola Vila Morena.
Como são confortáveis comentários como este para nos desresponsabilizarmos todos. É muito melhor andar atrás do teclado, num qualquer tribunal virtual, a apontar o dedo sem nunca apresentar soluções e contribuir, activa e realmente, para que as mesmas sejam expostas e seguidas.

No Porto não houve, até hoje, sequer nenhum esboço do "E depois do adeus", quanto mais um Grândola Vila Morena. E não houve, em primeiro lugar, porque o grupo de iluminados sem nome do costume está só preocupado em exercícios masoquistas de exaltação do apocalipse. Fazer algo de prático, nem que fosse timidamente, para mostrar outro rumo é que nada. Zero.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Licha disse:
Como são confortáveis comentários como este para nos desresponsabilizarmos todos. É muito melhor andar atrás do teclado, num qualquer tribunal virtual, a apontar o dedo sem nunca apresentar soluções e contribuir, activa e realmente, para que as mesmas sejam expostas e seguidas.

No Porto não houve, até hoje, sequer nenhum esboço do "E depois do adeus", quanto mais um Grândola Vila Morena. E não houve, em primeiro lugar, porque o grupo de iluminados sem nome do costume está só preocupado em exercícios masoquistas de exaltação do apocalipse. Fazer algo de prático, nem que fosse timidamente, para mostrar outro rumo é que nada. Zero.
muito, MUITO, às 5 da manhã e cheio de sono, resumidamente, dou-te 2 motivos para tal ( exercício especulativo );

- as pessoas têm uma vida para viver. trabalho/casa e vice-versa, provavelmente, a maioria não se pode dar ao luxo de perder tempo com essas coisas - aqui discutimos futebol apaixonadamente mas, ao fim do dia e por maior que seja o sentimento pelo clube, isto é só futebol.

- enfrentar esta sad é enfiar-se por caminhos estreitos - e acho que não preciso de justificar.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Ainda não foi??? Venha o próximo para começar mas é a preparar a próxima época! Está já era


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
DreamOn27 disse:
finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
dragao1616 deus queira que venha alguém de pesooooooooooooooooo
Não sou o @dragao1616 ... mas gostava de ter "insides" também.
Estava só a citar a "Bola Branca". ;)
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,935
1,009
www.youtube.com
Vocês também são um bocadinho inocentes, pá x)

Ontem não ia dar em nada porque as comunicações à CMVM só podem ser feitas entre uma certa hora da manhã e uma certa hora do fim do dia. Depois dessa hora ardeu, só no dia seguinte xD
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,505
30
Porto
Ele até podia ser defensivo, ou ter uma metodologia que privilegiava o controlo defensivo do jogo.
No entanto, para isso dar resultado seria necessário ter certeza e eficácia na hora de atacar: Ter jogadas e movimentações planeadas para que a equipa soubesse o que fazer na hora de atacar.
Outro factor que lhe daria margem para continuar é o de não ter construído um plantel largo.
Ou seja, um plantel que lhe desse garantias de colmatar qualquer contrariedade.
Não havia um Ponta-de-Lança que tivesse valor confirmado para não por a responsabilidade toda no AS.
Faltaram também Extremos que substituíssem Corona e Brahimi quando estes tivessem um jogo menos inspirado, pois acontece a qualquer jogador. Aliás, no caso de algum destes jogadores for transferido para outro clube, já teríamos um substituto habituado ao lugar e à nossa Liga, e, possivelmente, já com estatuto de titular.
Enfim, faltou muita coisa. Se só tivesse faltado bons suplentes, ainda assim teríamos sido campeões.
Espero que na próxima época se ultrapassem as falhas que existiram nesta época
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,666
934
Miguel Alexandre disse:
Pelo menos podemos enumerar aqueles q toda a gente percebe q nunca poderao vir:

. Pedro Martins
. Pedro Emanuel
. Daniel Ramos

Cheira.me q mais uma vez vamos contratar sem definir o perfil primeiro...e como me cheira q nem o MS nem o PS estão interessados, o presidente vai tentar dizer q sempre quis o Sergio Conceição (pq não o trouxe em vez do Peseiro?) ou vai dizer q o Nuno Manta (quem?) é o futuro...para quem sabe ler isto vai perceber q simplesmente vem a 4a ou 5a escolha...
Ainda vamos levar com o Pedro Martins ...