Nuno Espírito Santo

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Cheue disse:
não dizem "deve".

dizem isto:

"Nuno Espírito Santo está de saída do FC Porto. Bola Branca apurou que o despedimento do técnico pode ser formalizado já nas próximas horas."
Pode, deve... É tudo a mesma coisa. Abre sempre a possibilidade para o contrário. O melhor é termos calma
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O destino dele esta traçado e o sucessor esta a ser tratado. O que não significa que amanha já haja anúncio da rescisão.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Dragao das Antas disse:
hum? Estará aqui o segredo para a subida de forma do Feirense!?
Não acredito... o que eu ouvi dizer foi que o Nuno Manta tem o curso nível 3 de Macumba, tirado em Vilar de Perdizes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,757
5,395
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nelsonfnq disse:
O MS subiu o Estoril em 2011, manteve maior parte dos jogadores e acabou no ano seguinte em 5º e depois em 4º na primeira liga! É reconhecido a qualidade do trabalho dele por grandes treinadores europeus.
Nunca teve medo de jogar olhos nos olhos com o Benfica e outros grandes portugueses.
Bateu records no Olympiakos e fez sonhar os adeptos na LC quando derrotou o Arsenal...

Hype?
quais sao esses grandes treinadores?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,008
9,089
Drago93 disse:
O Ricardo Soares fala se que pode ir para o Aves

Estamos aqui a discutir o treinador do Porto...
E vai...
E vão ver o trabalho que ira lá fazer...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
gnh disse:
Não entendo é como o NES se diz tão portista e, ao ver que não tem unhas para aquilo, ainda deve estar com a lata toda a querer mamar uma indemnização.
Portista o....como dizem os brasileiros, e para não ser desagradavel...escambau!!!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Isso é certo. Sobretudo se começasse a vencer. Iam logo apontar-lhe defeitos nunca antes descobertos. Por outro lado, se se revelasse um flop, continuaria a ser bom rapaz.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
apocalypto disse:
Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Que seja, não gosto de gajos que são bem vistos na imprensa como o "Pai, Filho e Espírito Santo"......

E digo mais...prefiro entrar no próximo campeonato com toda a imprensa a dizer que vai ser o Pentium!

Se a coisa for bem feita por nós, voltamos ao lugar que é nosso!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Quer-me parecer que o MS, mal viesse, passaria a ser odiado pela cs.
Assim como o JJ quando foi para os lagartos. Acabaram-se logo as capas a dizer que era o Mestre da Tática e os rankings de treinadores a dizer que ele era melhor que o Mourinho.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
El Niño disse:
Vocês não podem comparar os trabalhos do Marco Silva, com o Nuno Manta. O Marco Silva não tem futebol para equipa grande, aquilo não é futebol, o que o Marco treina é o cruzamentobol e isso para o Porto é curto. O que o Marco tem e eu não entendo porquê, é uma excelente imprensa. Toda a gente lhe lambe as bolas. No Sporting foi curtíssimo, tudo na base de cruzamentos e tinham excelentes jogadores.
Já o Nuno Manta apresenta um bom futebol, apoiado, bem articulado. Até o Miguel Leal tenta montar e mostrar isso. Não vai na base do cruzamento, despejar na área.
Futebol não é ir pelas alas e despejar na área. Não vencemos os grandes titulos assim e os campeões das grandes Ligas não jogam assim.
Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.

Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Vou dormir, amanhã quando acordar já o topico estará apagado (espero). Dizer ao NES que esperava mais dele, tinha outra imagem dele a nível pessoal, fosse mais homenzinho, mas afinal os adeptos do Valencia é que o toparam bem. Como treinador vai treinar um clube do Mendes, porque não tem qualidade para algo que seja por mérito é tudo à base da cunha (já todos sabiamos aquando da capa do JN).

Entre ele e o Octávio deixou-me com dúvidas de qual foi o pior treinador que já vi no banco.

Que um dia treines o Benfica!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dragão_Aveiro disse:
Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.

Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
Epá, mesmo assim não podemos estar numa de "qualquer coisa melhor que o NES serve".
Ser melhor que o NES não é difícil. Tem que ser muito melhor, porque no contexto atual do futebol português ser mais-ou-menos já não chega.

Se há coisa que os portistas não podem perder é a exigência. A começar pelos assalariados que agora batem sempre palmas.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Dragão_Aveiro disse:
Cruzamentobol ou não, pelo menos tem um modelo de jogo. O do NES é charuto para a frente e fé em deus. E mesmo isso, por incrivel que pareça, é mal feito.
Não sei se o MS seria a melhor escolha mas uma coisa tenho a certeza, seria um grande upgrade ao Nuno "Picasso" Espirito Santo.
Mas isso é óbvio e eu concordo, claro que é um upgrade, mas ser melhor que o Nuno também não é dificil.