Nuno Espírito Santo

preyes

Bancada lateral
31 Agosto 2012
522
334
Juary disse:
Desconfio que fosse mesmo "homem da casa"!
De facto! Está desaparecido o NES que uniu a equipa e deu o murro na mesa defendendo o NGC e a equipa! O famoso murro do "Somos Porto"... Onde anda esse homem? É que este NES é um piegas...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Treinador de Bancada disse:
Compara o Licá com o MS e o Licá que por cá andou. Queres outro? O Jefferson. O início do João Mário. Que não gostem do modelo de jogo, é totalmente justo e até corroboro nessas dúvidas, agora por o MS na mesma liga que o NES é totalmente injusto. Não andou a reboques de padrinhos, nunca teve uma massa associativa concertada contra ele, nunca nas conferências de imprensa foi manso e monocórdico etc etc. Muita gente o julga cá por picardias com ex treinadores do Porto e isso passa-me ao lado, quando se veste uma camisola, todos os outros emblemas são rivais, tanto que sem os 2 pontos que o Estoril de MS tirou o regime não haveria Kelvin e título nesse ano. Pode ser orc, mas não é subserviente.
É isso. Acima de tudo parece-me alguém com personalidade para triunfar aqui. PF, Peseiro e NES era um desastre na comunicação e também não foram grande coisa em campo. Acredito que o MS possa ser diferente. Ainda assim a aposta mais segura era um estrangeiro com nome acompanhado por homem da casa - Jorge Costa ou até o Costinha.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,019
155
36
Santa Maria da Feira
Roma disse:
E voces la continuam com os emanueis , domingos , jorges costas e os homens da casa. É tudo muito bonito isso do ser porto , garra , sentir o clube. Outra coisa mais importante ... ser um bom treinador. Pode parecer que nao mas ajuda. O lica tambem era um grande portista , cheio de garra , grande profissional. A bola é que atrapalhava.

Primeiro de tudo : ser um bom treinador com capacidade de por uma equipa como o Porto a jogar como gente grande. Depois vem a garra e o sentir o clube e etc.

Nenhum ex jogador do Porto que agora seja treinador tem capacidade tactica para treinar um clube desta dimensao.
Vou citar Palavras do Jorge Costa a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...

"Era Traçado o perfil do jogador , se nao encaixasse no tipo de jogador pretendido não era contratado. Poderia ser o melhor jogador do mundo se não tivesse aquelas caracteristicas nao vinha ! "

É isto que tem de ser feito !

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,618
728
Genebra
FCPorto1989 disse:
Leva mulheres para o balneário?...

Epá...Ó Manta....ensina lá a pintar alguma coisa....ahahahah
já da para entender a contratação do Depoitre... a prova cabal que PdC ainda constrói os planteis com antecedência... contratar a gaja do Depoitre para um ano depois ir buscar o Manta é mesmo de mestre... um visionário o nosso presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,781
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ISEP_18 disse:
Vou citar Palavras do Pedro Emanuel a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...

"Era Traçado o perfil do jogador , se nao encaixasse no tipo de jogador pretendido não era contratado. Poderia ser o melhor jogador do mundo se não tivesse aquelas caracteristicas nao vinha ! "

e, então? aqui faz-se a mesma coisa. só que o perfil é traçado com critérios diferentes.

até a palavra critérios escreve-se de forma diferente no Porto: crit€rio$.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,680
81,489
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
hawkeyes disse:
Já deu para ver que é pessoal e irracional pelo que toda e qualquer discussão sobre o assunto é pura perda de tempo...
Pessoal e irracional?

Vocês estão a brincar comigo só pode.

Irracional é querer um treinador ,neste momento delicado, absolutamente banal com trabalhos medianos onde passou...

O Palminhas pôs o paços na CL... É solução? Não!
O Peseiro subiu o nacional e pôs os alvinegros nas competições européias? Foi solução? Não!
O Cajuda subiu o vitória e levou-os à championship. É solução? Não!
O NES fez temporadas medianas no rio ave ( com uma final de taça pelo meio ) e fez a melhor temporada de sempre do Valencia da década. É solução? Não!
O Manuel machado fez do nacional uma equipa estável e candidata à europa. É solução? Não!

O Marquinho vive do empate na luz ( o Pedro Emanuel no ano a seguir empatou lá com o Arouca, o Miguel leal também, o Couceiro também ), de ser uma vítima do Brunão ( mas porque seria?! ), de lhe ser vendida a imagem do novo Mourinho, de ser " cool " de uma CS fanática por ele, de um empresário que faz bem o seu trabalho, de supostos bons trabalhos ( dezenas de treinadores fizeram o mesmo ) e de ter uma forte personalidade ( ahahah ).

Já fiz esta pergunta seis vezes no fórum:

Qual é o modelo do Marquinho? Qual o seu fio de jogo?
Quais são os jogadores que ele evoluiu? Que tenham a sua marca?

E o irracional sou eu?

É capaz de ser uma boa solução para acabar de vez com o PdC...
Para quem quer isso é mesmo o ideal!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,471
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Pessoal e irracional?

Irracional é querer um treinador ,neste momento delicado, absolutamente banal com trabalhos medianos onde passou...

O Peseiro subiu o nacional e pôs os alvinegros nas competições européias? Foi solução? Não!
O NES fez temporadas medianas no rio ave ( com uma final de taça pelo meio ) e fez a melhor temporada de sempre do Valencia da década. É solução? Não!
O Manuel machado fez do nacional uma equipa estável e candidata à europa. É solução? Não!

O Marquinho vive do empate na luz ( o Pedro Emanuel no ano a seguir empatou lá com o Arouca, o Miguel leal também, o Couceiro também ), de ser uma vítima do Brunão ( mas porque seria?! ), de lhe ser vendida a imagem do novo Mourinho, de ser " cool " de uma CS fanática por ele, de um empresário que faz bem o seu trabalho, de supostos bons trabalhos ( dezenas de treinadores fizeram o mesmo ) e de ter uma forte personalidade ( ahahah ).

E o irracional sou eu?

De sublinhar que as últimas saídas dos clubes por onde passou são um bocado manhosas.
Nos lagartos não critico, mas no Olympiakos foi por "motivos pessoais" e agora no Hull já mandou a troçada "Se fosse pelos adeptos era impossível sair"...

Editei para colocar a citação na íntegra: "Ainda não decidi nada. Preciso de analisar a minha situação juntamente com o clube. Preciso de ver aquilo que é melhor para a minha carreira, mas se eu olhasse apenas para a minha relação com os adeptos, então seria impossível dizer que não [ao Hull]. Mas este não é o momento adequado para falarmos."

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,594
2,149
Continuas com a mesma lenga. nao te preocupes que vamos levar com um muito pior que o Nes ou ao mesmo nivel.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,594
2,149
O meu favorito é o Marco Silva, mas se vier outro da mesma estirpe nao me importo ...

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911
ISEP_18 disse:
Vou citar Palavras do Jorge Costa a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...

Depoitre unlikes this !!!!!!!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Agora vou dar uma de puto que está no carro dos pais, numa viagem Porto - Algarve....

Já saiu?...

Falta muito?...

E agora, já está?...

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911
Vieira_Amares disse:
Pessoal e irracional?

E o irracional sou eu?

Verdade seja dita, o estilo de jogo do Marco é um estilo de jogo cauteloso, normalmente as suas equipas não marcam muitos golos nem sofrem muitos golos. Tem um estilo de jogo aberto e aposta forte no contra ataque, neste aspecto seria difícil abrir espaços nas equipas do tugão que jogam com autocarro pois são equipas que normalmente jogam para o empate, mas uma coisa é certa os jogadores evoluem com ele, basta olhar para o Licá, Evandro. Não é um treinador que precise de grandes jogadores mas sim de uma grande equipa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que tenhas em VERGONHA aquilo que te falta em entendimento do que é o FUTEBOL e por favor, e pelo amor de deus, DESAPARECE. Tu e mais alguns.

nrssfcp79

Bancada central
19 Novembro 2015
1,202
2,316
Não me importava que fosse o Sérgio Conceição o eleito,  ao menos voltava a garra, até comiam a relva

antunes

Superior
24 Abril 2017
58
0
nrssfcp79 disse:
Não me importava que fosse o Sérgio Conceição o eleito,  ao menos voltava a garra, até comiam a relva
lembro-me de o ano passado se dizer o mesmo do NES... com o #somosPorto