De facto! Está desaparecido o NES que uniu a equipa e deu o murro na mesa defendendo o NGC e a equipa! O famoso murro do "Somos Porto"... Onde anda esse homem? É que este NES é um piegas...Juary disse:Desconfio que fosse mesmo "homem da casa"!
De facto! Está desaparecido o NES que uniu a equipa e deu o murro na mesa defendendo o NGC e a equipa! O famoso murro do "Somos Porto"... Onde anda esse homem? É que este NES é um piegas...Juary disse:Desconfio que fosse mesmo "homem da casa"!
É isso. Acima de tudo parece-me alguém com personalidade para triunfar aqui. PF, Peseiro e NES era um desastre na comunicação e também não foram grande coisa em campo. Acredito que o MS possa ser diferente. Ainda assim a aposta mais segura era um estrangeiro com nome acompanhado por homem da casa - Jorge Costa ou até o Costinha.Treinador de Bancada disse:Compara o Licá com o MS e o Licá que por cá andou. Queres outro? O Jefferson. O início do João Mário. Que não gostem do modelo de jogo, é totalmente justo e até corroboro nessas dúvidas, agora por o MS na mesma liga que o NES é totalmente injusto. Não andou a reboques de padrinhos, nunca teve uma massa associativa concertada contra ele, nunca nas conferências de imprensa foi manso e monocórdico etc etc. Muita gente o julga cá por picardias com ex treinadores do Porto e isso passa-me ao lado, quando se veste uma camisola, todos os outros emblemas são rivais, tanto que sem os 2 pontos que o Estoril de MS tirou o regime não haveria Kelvin e título nesse ano. Pode ser orc, mas não é subserviente.
same here.Treinador de Bancada disse:Continuo na minha, tenho um feeling que será o Sérgio Conceição o eleito...
http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/preciso-de-ver-aquilo-que-e-melhor-para-a-minha-carreira-8495289.htmlTreinador de Bancada disse:Continuo na minha, tenho um feeling que será o Sérgio Conceição o eleito...
Vou citar Palavras do Jorge Costa a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...Roma disse:E voces la continuam com os emanueis , domingos , jorges costas e os homens da casa. É tudo muito bonito isso do ser porto , garra , sentir o clube. Outra coisa mais importante ... ser um bom treinador. Pode parecer que nao mas ajuda. O lica tambem era um grande portista , cheio de garra , grande profissional. A bola é que atrapalhava.
Primeiro de tudo : ser um bom treinador com capacidade de por uma equipa como o Porto a jogar como gente grande. Depois vem a garra e o sentir o clube e etc.
Nenhum ex jogador do Porto que agora seja treinador tem capacidade tactica para treinar um clube desta dimensao.
já da para entender a contratação do Depoitre... a prova cabal que PdC ainda constrói os planteis com antecedência... contratar a gaja do Depoitre para um ano depois ir buscar o Manta é mesmo de mestre... um visionário o nosso presidenteFCPorto1989 disse:Leva mulheres para o balneário?...
Epá...Ó Manta....ensina lá a pintar alguma coisa....ahahahah
e, então? aqui faz-se a mesma coisa. só que o perfil é traçado com critérios diferentes.ISEP_18 disse:Vou citar Palavras do Pedro Emanuel a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...
"Era Traçado o perfil do jogador , se nao encaixasse no tipo de jogador pretendido não era contratado. Poderia ser o melhor jogador do mundo se não tivesse aquelas caracteristicas nao vinha ! "
É isto que tem de ser feito !
Agora que acabou de renovar o contrato com o Nantes até 2020 ?Treinador de Bancada disse:Continuo na minha, tenho um feeling que será o Sérgio Conceição o eleito...
Pessoal e irracional?hawkeyes disse:Já deu para ver que é pessoal e irracional pelo que toda e qualquer discussão sobre o assunto é pura perda de tempo...
De sublinhar que as últimas saídas dos clubes por onde passou são um bocado manhosas.Vieira_Amares disse:Pessoal e irracional?
Vocês estão a brincar comigo só pode.
Irracional é querer um treinador ,neste momento delicado, absolutamente banal com trabalhos medianos onde passou...
O Palminhas pôs o paços na CL... É solução? Não!
O Peseiro subiu o nacional e pôs os alvinegros nas competições européias? Foi solução? Não!
O Cajuda subiu o vitória e levou-os à championship. É solução? Não!
O NES fez temporadas medianas no rio ave ( com uma final de taça pelo meio ) e fez a melhor temporada de sempre do Valencia da década. É solução? Não!
O Manuel machado fez do nacional uma equipa estável e candidata à europa. É solução? Não!
O Marquinho vive do empate na luz ( o Pedro Emanuel no ano a seguir empatou lá com o Arouca, o Miguel leal também, o Couceiro também ), de ser uma vítima do Brunão ( mas porque seria?! ), de lhe ser vendida a imagem do novo Mourinho, de ser " cool " de uma CS fanática por ele, de um empresário que faz bem o seu trabalho, de supostos bons trabalhos ( dezenas de treinadores fizeram o mesmo ) e de ter uma forte personalidade ( ahahah ).
Já fiz esta pergunta seis vezes no fórum:
Qual é o modelo do Marquinho? Qual o seu fio de jogo?
Quais são os jogadores que ele evoluiu? Que tenham a sua marca?
E o irracional sou eu?
É capaz de ser uma boa solução para acabar de vez com o PdC...
Para quem quer isso é mesmo o ideal!
Depoitre unlikes this !!!!!!!ISEP_18 disse:Vou citar Palavras do Jorge Costa a respeito de contratações de jogadores e que acho que se enquadra para treinadores ...
"Era Traçado o perfil do jogador , se nao encaixasse no tipo de jogador pretendido não era contratado. Poderia ser o melhor jogador do mundo se não tivesse aquelas caracteristicas nao vinha ! "
É isto que tem de ser feito !
Verdade seja dita, o estilo de jogo do Marco é um estilo de jogo cauteloso, normalmente as suas equipas não marcam muitos golos nem sofrem muitos golos. Tem um estilo de jogo aberto e aposta forte no contra ataque, neste aspecto seria difícil abrir espaços nas equipas do tugão que jogam com autocarro pois são equipas que normalmente jogam para o empate, mas uma coisa é certa os jogadores evoluem com ele, basta olhar para o Licá, Evandro. Não é um treinador que precise de grandes jogadores mas sim de uma grande equipa.Vieira_Amares disse:Pessoal e irracional?
Vocês estão a brincar comigo só pode.
Irracional é querer um treinador ,neste momento delicado, absolutamente banal com trabalhos medianos onde passou...
O Palminhas pôs o paços na CL... É solução? Não!
O Peseiro subiu o nacional e pôs os alvinegros nas competições européias? Foi solução? Não!
O Cajuda subiu o vitória e levou-os à championship. É solução? Não!
O NES fez temporadas medianas no rio ave ( com uma final de taça pelo meio ) e fez a melhor temporada de sempre do Valencia da década. É solução? Não!
O Manuel machado fez do nacional uma equipa estável e candidata à europa. É solução? Não!
O Marquinho vive do empate na luz ( o Pedro Emanuel no ano a seguir empatou lá com o Arouca, o Miguel leal também, o Couceiro também ), de ser uma vítima do Brunão ( mas porque seria?! ), de lhe ser vendida a imagem do novo Mourinho, de ser " cool " de uma CS fanática por ele, de um empresário que faz bem o seu trabalho, de supostos bons trabalhos ( dezenas de treinadores fizeram o mesmo ) e de ter uma forte personalidade ( ahahah ).
Já fiz esta pergunta seis vezes no fórum:
Qual é o modelo do Marquinho? Qual o seu fio de jogo?
Quais são os jogadores que ele evoluiu? Que tenham a sua marca?
E o irracional sou eu?
É capaz de ser uma boa solução para acabar de vez com o PdC...
Para quem quer isso é mesmo o ideal!
lembro-me de o ano passado se dizer o mesmo do NES... com o #somosPortonrssfcp79 disse:Não me importava que fosse o Sérgio Conceição o eleito, ao menos voltava a garra, até comiam a relva