Nuno Espírito Santo

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
biancazzurro disse:
Uma carreira artificial, enfim.
Precisamente. Uma autêntica nulidade que se soube colar a uma das pessoas mais influentes do futebol actual.

Já tinha escrito anteriormente, ainda antes de ele sair do Porto, que o Mendes ainda ia conseguir enganar mais um ou outro clube da esfera de influência dele. Depois disso mete-o como dirigente de um qualquer clube fantoche dele.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,630
3,468
Invicta
Tem valor como treinador, claro que tem o empurrão do Jorge Mendes na sua carreira, isso é óbvio. Teve como jogador e agora tem como treinador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e como é que  isto veio cá ter.. santo deus.. mas agora entende-se porque fez o que fez e disse o que disse. É um subordinado.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
aí está ele no wolverhampton. rio ave + wolverhampton

já só falta o fifica + mónaco + atlético e braga para completar a caderneta. ele ainda é novo. tem tempo.

tristeza de futebol, nada se investiga, ninguém quer saber. é tudo normalíssimo.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nuno chamou-me e disse-me: «Jonas, posso dar-te a mão?»
Não foi apenas sobre o Benfica de Jonas que a entrevista se desenrolou. Também do FC Porto, mais diretamente sobre a relação com o antigo treinador Nuno Espírito Santo, e do Sporting, do qual esperava mais esta temporada.

«Acho que é normal estas coisas acontecerem no futebol [choque com Nuno no clássico]. Sabia que isso ia ter uma repercussão muito grande até pelo facto de muitos pensarem que foi por ele que não fiquei no Valencia. Não teve nada a ver. Já sabia que iam falar muito disto, mas estou tranquilo. Faz parte do futebol. Falei com ele depois do jogo. Estava próximo do túnel, o Nuno chamou-me e disse-me: «Jonas, posso dar-te a mão?» Eu disse que sim, apertámos a mão e cada um foi para o seu balneário», explicou Jonas


Foi isto que passou pelo nosso clube. Um bom rapaz. Um corno manso. Cada vez odeio mais este gajo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Um autentico palhaço este NES!

Nunca deveria sequer ter sido hipótese para treinador, um fiasco de todo o tamanho.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isto é mesmo o cúmulo....

Como é que é possível ser tão manso????
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sugestão: mudem o nome do tópico!

Nuno Espírito Santo - MANSO
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Essa do Jonas... Fdss...

Posso dar-te a mão?

Isso já nem a gajas se diz
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Fico doente com isto. Posso dar-te a mão? Vai para bem longe.

Ainda por cima depois do jogo e do que se passou.