O melhor hoquista de sempre em Portugal

F

fcpunderground16

Guest
Melhor português - António Livramento

Melhor estrangeiro - Panchito Velasquez
 
A

Antilamp

Guest
Melhor português - Tó Neves e Reinaldo Ventura (dos que me lembro ver jogar). Dos que não me lembro de ver jogar e pelo que ouvi terá sido o Vitor Hugo. Ainda na última pré-época tive a oportunidade de assistir ao torneio do Fluvial e o Vitor Hugo com a idade que tem nota-se toda a qualidade técnica quando toca na bola.

Melhor estrangeiro - Edo Bosch e Pedro Gil. Daqui por uns anos espero poder colocar neste lote o Reinaldo Mallea.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,847
50,398
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pedro Gil que actualmente é o melhor marcador da OK Liga :)

Já agora, em forma de curiosidade, o Alberto Orlandi é o terceiro melhor marcador da Serie A1, estando em segundo lugar o também conhecido Mirko Bertolucci.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Livramento e V. Hugo, embora o meu idolo de ianfancia fosse Realista.

Panchito e o Grande Edo.

Ja agora: alguem se lembra de um defesa argentino que o Porto teve na decada de 90 (inicio)? tambem gostava bastante dele
 
T

Timofte 2-3

Guest
exacto caro Lucho, obrigado!

Diego Allende foi um dos meus idolos de infancia
 
H

hast

Guest
O 1º fora série que apareceu, António Livramento.
O 2º, tão bom como o 1º, Vítor Hugo.Dois dos mais fantásticos jogadores (de sempre) da modalidade a nível mundial. Cristiano Pereira foi outro dos gigantes, embora sem a performance dos dois atrás citados.
O Panchito foi outro virtuoso que, nós portugueses, tivemos o privilégio de ver jogar entre nós.
 
B

bosscosta

Guest
Eu por acaso não acho o panchito nada de fora de série... Foi um bom jogador, mas parece-me que era endeusado pela comunicação social e adeptos.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Melhor Português de sempre foi o meu grande amigo Vitor Hugo
Estrangeiro: Talvez o Pedro Gil ou o Panchito lembro-me de um golo do outro mundo que o Panchito marcou a Portugal num campeonato do mundo que ocorreu na Argentina.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,847
50,398
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> bosscosta Comentou:

> Eu por acaso não acho o panchito nada de fora de série... Foi um bom jogador, mas parece-me que era endeusado pela comunicação social e adeptos.


-----------------------------------------------------------------------

O Panchito foi um jogador soberbo e o melhor do Panchito nem foi no Benfica e mesmo aí esteve num nível muito bom, mas em Portugal foi um jogador muito marcado pelas lesões.

Antes de jogar no Benfica, já foi considerado o melhor jogador do mundo.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
esse golo do Panchito....veio por detrás da baliza e depois enfio-a na nossa baliza (como é que se chama essa \"artimanha\" no hóquei?)
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
grande golo mas na altura disseram que foi irregular, na minha opinião foi porque foi stick alto em cima do keeper mas não deixa de ser um excelente gesto técnico.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Melhor Português: Pedro Alves - Simplesmente o jogador mais criativo que vi jogar.

Estrangeiro: Talvez o Edo pela a sua enorme regularidade.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Ao T. Neves não lhe perdoo ter vestido a camisola daquele clube...não me esqueço...sorry
 
A

Antilamp

Guest
Ele teve o merecido pagamento, ou melhor a falta deste. Acho que ainda lhe devem dinheiro, pelo menos há uns 5 anos ainda deviam quando já tinham passado mais de 10 anos que tinha tirado aquela camisola.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> Timofte 2-3 Comentou:

> Ao T. Neves não lhe perdoo ter vestido a camisola daquele clube...não me esqueço...sorry
e a história do \"comeback\" dele para o FCP? conheces?