O melhor hoquista de sempre em Portugal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E ainda para mais só esteve um ano no Benfica e foi apenas pelo dinheiro e até o próprio chegou a afirmar, que depois de sair do Benfica passou a odiar ainda mais o clube.

O Tó Neves esteve mais de 20 anos a representar o FC Porto e ele no ano em que saiu do clube, foi convidado para ser treinador do clube e recusou porque queria jogar ainda mais uns aninhos e foi isso que fez.

Quando o Franklim Pais sair, não me surpreendia o Tó Neves regressar e desta feita como treinador.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> admin Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

> Ao T. Neves não lhe perdoo ter vestido a camisola daquele clube...não me esqueço...sorry
e a história do \"comeback\" dele para o FCP? conheces?


Conheço...mas sou rancoroso, peço desculpas.
 
D

Dragão do Sul

Guest
> Velasquez Comentou:

> Este tópico ainda existe? ;-)

------------------
LOL Pedro Alves! :)
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Dos que vi jogar sem qualquer dúvida que o LIVRAMENTO foi o melhor de sempre em Portugal e no mundo.
No nosso clube não consigo escolher entre CRISTIANO e VITOR HUGO. De longe os melhores que tivemos até agora.

Estrangeiros em portugal? De caras PEDRO GIL.
 
A

Antilamp

Guest
Dos que vi jogar para jogar com equipas que não sabem patinar o Diogo Rafael. Para equipas decentes Tó Neves (raça), Pedro Alves e Filipe Santos (técnica).
 
A

Antilamp

Guest
O Vitor Hugo só o vi jogar com 40 e muitos anos e ainda tinha muita técnica. Apenas não o incluí porque não o vi jogar no auge.
 
M

Mokiev

Guest
> Antilamp Comentou:

> O Vitor Hugo só o vi jogar com 40 e muitos anos e ainda tinha muita técnica. Apenas não o incluí porque não o vi jogar no auge.

----

Não sabias nascer mais cedo?? Não ver um Vitor Hugo no Hoquei, um Madjer, um Futre, um Sousa no futebol devia ser alvo de processo judicial.
 
A

Antilamp

Guest
Mas Madjer, Futre e Sousa há jogos gravados. Do hóquei é que não há muitos. :(
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
É complicado, do que vi em vídeos digo que foi o Livramento, dos que vi jogar não consigo eleger um, de portugueses acho que o Cristiano, Paulo Almeida, Pedro Alves, mágico, nunca esquecerei aquele jogo em barcelos, Vitor Hugo claro, etc... estrangeiros o Panchito, Pedro Gil.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O Livramento nos anos 70 foi por unanimidade considerado o melhor jogador de hóquei de todos os tempos.
Tive o prazer de o ver jogar ao vivo algumas vezes porque realmente dava gosto vê-lo jogar. Patinador excelente e técnica de mago.

Quanto a outros portugueses logo atrás coloco Cristiano e Vitor Hugo sem \"poder\" escolher porque não consigo dizer que um era melhor que o outro.

Os melhores \"cincos\" de sempre:

PRIMEIRO (sporting)
Ramalhete, Júlio Rendeiro, Sobrinho, Livramento e Chana
qualquer destes jogadores eram excelentes. melhores do que qualquer um que agora está na selecção.

SEGUNDO (FCPORTO)
Franklin, Realista, Alves, Vitor Hugo e Vitor Bruno
qualquer destes jogadores eram excelentes. melhores do que qualquer um que agora está na selecção.

Nestas equipas nenhum dos actuais jogadores tinham lugar em qualquer destas equipas. Seriam apenas (alguns) bons suplentes.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
para mim o Vitor Hugo é = hóquei fc porto

é uma das minhas referências de infância... nem dá para ser objectivo.

é automático... hóquei ---> pimba ---> Vitor Hugo