O melhor jogador de todos os tempos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,648
1,150
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
R0NIK disse:
Sou de 85, comecei a ver e seguir de perto o NGC por volta de 92-93, altura em que comecei a ir às Antas, estádio que não mais deixei de frequentar até ao final da sua vida.

Os meus jogadores favoritos?! Em 1º lugar: Domingos, sem dúvida!
x2!!!!!!!

Adoro o Domingos!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
jsm disse:
Eu diria de acordo com as épocas:
Pinga
Hernâni
Cubillas
Gomes
Madjer
Vitor Baía
Deco
Falta aí o Oliveira.

Existe muita gente nova a comentar e daí poucos fazerem referência aos génios do passado como o user jsm fez. Eu tenho 32, não os vi jogar mas com uma investigação bem feita facilmente se sabe a importância desses craques do passado.
 
J

jam

Guest
Muitos e grandes jogadores vi jogar nas Antas e agora no Dragão.

De todos ainda me está na memória como o meu eleito;

António Oliveira
 
G

GTM

Guest
Para mim o Deco. Aparecia sempre em grande, nos grandes jogos internacionais, como na final da Liga dos Campeões e a final da Taça Uefa. Internamente, também fazia grandes "jogatanas" contra o Sporting e o Benfica.
 
M

Marco B

Guest
Existem 5 muito proximos uns dos outros Pavão, Cubillas, Futre, Madjer e Deco.
Será uma corrida ao sprint entre Madjer e Deco.
O Luso brasileiro era mais vistoso e espetacular, Madjer era melhor finalizador mais veloz!
Acho que vou com Madjer mesmo
 
M

Mike_Walsh

Guest
Diziam do Pinga que fora o melhor jogador português de todos os tempos.
Dos que vi jogar, Madjer.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tendo eu nascido em 87, para mim foi o Deco.

Inesquecível, serei avô e contarei aos meus netos as alegrias que ele me fez viver. Mágico.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Bem , só posso falar daqueles que vi jogar né ? Por isso digo com toda a certeza ... Deco. Foi o melhor jogador que vi jogar no FCPorto. O mais completo de todos sem duvida.

Quando falo com o meu pai ele diz que foi o Cubillas , a seguir o Madjer e depois o Deco.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
O melhor foi o Deco nas suas 2 épocas finais, porque é preciso ter noção que nos primeiros anos ele era quase um Quintero com melhor drible mas menos meia distância (e bolas paradas) , depois evoluiu imenso no jogo sem bola e tornou-se um jogador de top mundial. O Madjer e Futre aparecem a seguir, a uma distância curta, mas se calhar não conheceram uma evolução tão grande desde o dia em que aqui aterraram até saírem, como tal a sua passagem pelo clube foi mais regular do principio ao fim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,645
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
O melhor foi o Deco nas suas 2 épocas finais, porque é preciso ter noção que nos primeiros anos ele era quase um Quintero com melhor drible mas menos meia distância (e bolas paradas) , depois evoluiu imenso no jogo sem bola e tornou-se um jogador de top mundial. O Madjer e Futre aparecem a seguir, a uma distância curta, mas se calhar não conheceram uma evolução tão grande desde o dia em que aqui aterraram até saírem, como tal a sua passagem pelo clube foi mais regular do principio ao fim.
Eu tinha um tio meu que dizia que o deco era o novo DaSilva e que não passaria disso. graças a deus tivemos a oportunidade de ter esse mágico/génio no nosso clube. Para mim o melhor de sempre. Uma palavra especial para o Jardel, que foi o jogador que mais alegrias me deu na vida:)
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
O Futre foi o melhor. Não pelo que fez no Porto, mas pelo jogador que se tornou. Na minha opinião, o melhor Futre do Atlético era mais jogador do que o Figo e do que o Ronaldo.

O Madjer era classe pura. Melhor do que o Deco, por exemplo.

Se for avaliar pelo que os jogadores fizeram no tempo que passaram no Porto, o Jardel foi o mais impressionante.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,645
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Celta7 disse:
O Futre foi o melhor. Não pelo que fez no Porto, mas pelo jogador que se tornou. Na minha opinião, o melhor Futre do Atlético era mais jogador do que o Figo e do que o Ronaldo.

O Madjer era classe pura. Melhor do que o Deco, por exemplo.

Se for avaliar pelo que os jogadores fizeram no tempo que passaram no Porto, o Jardel foi o mais impressionante.
São opiniões, mas dizer que o futre era melhor que o ronaldo, ou que o madjer melhor que o deco é necessário bastante imaginação:)
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
Visto também não ser do tempo dos heróis de 87, nomeio Deco também. Pela magia que carregava nos pés e porque contribui e muito para algumas das nossas maiores conquistas.