O melhor jogador que viram jogar pelo Fc Porto?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,057
Difícil:
- Jardel, o melhor ponta de lança, inigualável;
- Deco, classe surreal;
- Madjer, talento rebelde.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Não foi o melhor, mas pelos menos a marcar livres ninguém o batia...Branco :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Qual é o pior do NOSSO Mundo?
É que foi um central de porcaria com a nossa camisola.. Camisola essa que nunca devia ter vestido tendo em conta a pessoa de merda que provou vir a ser..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
É que foi um central de porcaria com a nossa camisola.. Camisola essa que nunca devia ter vestido tendo em conta a pessoa de merda que provou vir a ser..
É um pedaço de merda que cagou a nossa camisola e embelezou a deles.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Sou novo e não vi Oliveira, Futre, etc.

Comecei a ver futebol na segunda época do Sir Bobby Robson e de lá para cá há um nome MUITO acima de todos os outros. Deco.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
sou demasiado novo para ter visto o pinga jogar, mas não o sou para já ter visto este tópico 2 ou 3 vezes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
pcarvalho disse:
sou demasiado novo para ter visto o pinga jogar, mas não o sou para já ter visto este tópico 2 ou 3 vezes.
O Pinga também gostava de ter visto pelo que meu pai me falava e leio,deveria ser um cracaço,mas não teria como ver assim como outros nomes como Valdemar Mota,Carlos Pereira,Acácio Mesquita,Carlos Nunes,Andrasik,Petrak,Kordnija,Araújo,Barrigana,Monteiro da Costa (que conheci pois era meu vizinho),Miguel Arcanjo,Jaburu,Perdigão,Carlos Duarte,Pedroto e ressalto o Hernâni (meu pai me falava que foi o melhor jogador que viu com a camisa de nosso clube,ele já não pegou a Era Futre) e Américo que era amigo de meu pai,esse também o conheci mas teve uma lesão gravissima e nunca mais voltou a jogar,o primeiro guarda-redes que vi em nossa baliza foi o Rui e depois vi todos ao vivo excetuando quando vim para o Brasil,mas ainda vi o Vitor Baía aqui no Maracanã.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,335
1,421
Pela genialidade, aquele momento q mais ninguém era capaz de fazeR: Madjer!!!

Como jogador total, impacto na equipa....  E o numero 10.. Finta c os 2 pes...DECO
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Pelo jogador que foi e pela carreira que teve no nosso clube, dos que vi, diria que foi o Deco.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,202
17,564
Não vou falar so melhor porque é sempre relativo. O mei preferido, aquele que mais me entusiasmou a ver foi o Belluschi!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,916
39,301
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PO disse:
Não vou falar so melhor porque é sempre relativo. O mei preferido, aquele que mais me entusiasmou a ver foi o Belluschi!
Porque é que não se impôs no FCP?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,202
17,564
sirmister disse:
Porque é que não se impôs no FCP?
Acho que o facto de ter vindo para o lugar do Lucho teve muito a ver com isso. Para mim o Belluschi era mais entusiasmante, mas o Lucho era uma referência e por isso é sempre difícil, não por a falta de qualidade, mas porque os adeptos ainda estão a suspirar pelo anterior.