Argumentos pertinentes para ti.Foi-te dado diversos argumentos pertinentes e, mesmo assim, só tens sarcasmo para dar....
Há gente que não vale a pena!
Eu sou um maluquinho e mantenho a minha ida em contra mao em relaçao aos génios que sabem tudo.
Eu, maluquinho, continuo a dizer/achar que o Oskar ficou de fora por uma questao de estatuto. Nada mais.
Podem tentar suavizar isso com argumentos falaciosos do género de "posiçoes X e Y e tal rotaçao e coiso".
Fofana alto salario e se veio foi com garantia de inscriçao na Europa caso contrario ficava na Ligue 1 em vez de vir para o tugao.
Moffi é um conhecido do treinador.
Thiago Silva, julgo que o nome dispensa apresentaçoes. Nao deixas "isto" de fora. Ponto.
Oskar é um menino de 17 anos. Muito mais facil deixar de fora porque isto e porque aquilo.
Samu lesiona-se ja depois da lista ser enviada. Tinhamos ja 2 avançados. Jogamos apenas com 1 (e nem sequer o servimos por isso é quase como nem jogar nenhum...). Claro que agora que Samu se lesionou é facil dizer que "ainda bem" mas amanha podem-se lesionar extremos e depois? Ainda por cima Moffi já nao calçava ha muito tempo.
Ja nem falo do facto de estarmos quase a meio de Março e Gul continuar titular porque o Moffi está fisicamente péssimo.
Prpic e Rosario nao podem jogar no centro da defesa?
O proprio Rosario nao pode jogar a 8?
Possibilidades nao faltavam para rodar.
Mas preferiu-se deixar de fora um extremo abre-latas porque "temos muitos extremos" quando os que temos mal passam por portas abertas.
Sao opinioes, cada um com a sua.
Última edição: