Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Como não detemos a totalidade do passe deste notável jogador a sua venda não pode efectuada de ânimo leve ou por trocos, veremos o que sucederá.
Pelo contrário: o contrato louco que assinámos com ele significa que temos de o vender, seja por que dinheiro for.
Se não o vendermos, temos de pagar 5 milhões! por época ao jogador, para além do salário "normal".
Uma barbaridade, convenhamos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pelo contrário: o contrato louco que assinámos com ele significa que temos de o vender, seja por que dinheiro for.
Se não o vendermos, temos de pagar 5 milhões! por época ao jogador, para além do salário "normal".
Boa tanga essa.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso deve estar muito mal contado.

Eu nem sei qual é a realidade mas ja li essa cena dos milhoes de prémio tal como tambem tinha lido que ele passava a ganhar 6 milhoes brutos por época...

Ora, nesse caso, Otavio custaria 11 milhoes por época ao FCP.

Ninguem acredita nisso... nem eu e Deus sabe como desconfio e acredito em tudo o que possa ser mau vindo desta SAD....

Mas 6 milhoes e ainda um prémio anual de 5 simplesmente é impossivel. So acredito se vir isso escarrapachado à frente dos meus olhos.

• Like
Reações: DaniMontana
P

portu

Guest
Isso deve estar muito mal contado.

Eu nem sei qual é a realidade mas ja li essa cena dos milhoes de prémio tal como tambem tinha lido que ele passava a ganhar 6 milhoes brutos por época...

Ora, nesse caso, Otavio custaria 11 milhoes por época ao FCP.

Ninguem acredita nisso... nem eu e Deus sabe como desconfio e acredito em tudo o que possa ser mau vindo desta SAD....

Mas 6 milhoes e ainda um prémio anual de 5 simplesmente é impossivel. So acredito se vir isso escarrapachado à frente dos meus olhos.
Meu caro, é ler o relatório e contas da SAD do ano passado.
Também me parece inacreditável, mas sugiro que leias a página 64 deste documento:

• Like
Reações: warxyu

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,986
1,163
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem de ser vendido e o interesse do Liverpool bem publicitado para o Fábio saber que não tem hipótese de jogar no Pool.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,381
41,783
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O primeiro comentário é uma grande merda, com o caps lock no "portugueses". O Otávio representa a Selecção Portuguesa melhor do que muitos portugueses de "gema". O Pepe também. Não é onde nasceram que importa. É o que fazem. O Otávio mostrou mais uma vez ser PORTUGUÊS e que sabe representar PORTUGAL.
Nunca compreendi muito bem o motivo dos Benfiquistas nunca terem culpado as cegonhas pelos danos cerebrais, foi de certeza um problema na embalagem, faltou a sinaletica “Não agitar, cérebro frágil”

• Haha
Reações: Viena

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Meu caro, é ler o relatório e contas da SAD do ano passado.
Também me parece inacreditável, mas sugiro que leias a página 64 deste documento:

Certo foi ai que tinha lido essa tal questao dos encargos adicionais.

Mas e em relaçao ao salario? Nao pode ser 6 milhoes por época...

Esses encargos adicionais ja deve ter sido a "brincadeira" legal para contornar os impostos ou assim com o jogador a receber um salario menor.

P

portu

Guest
Certo foi ai que tinha lido essa tal questao dos encargos adicionais.

Mas e em relaçao ao salario? Nao pode ser 6 milhoes por época...

Esses encargos adicionais ja deve ter sido a "brincadeira" legal para contornar os impostos ou assim com o jogador a receber um salario menor.
Isto é a forma de evitar pagar Segurança Social sobre esta parte do rendimento do jogador.
O que, sinceramente, não sei se é legal.
Eu diria que eles lá saberão o que fazem, mas depois de termos sido obrigados a borrar a cara com merda pela CMVM na questão das trocas com o Guimarães, já estou por tudo.
Não sei quanto é o salário, sei que esta questão do prémio de assinatura divido pelos anos de contrato é adicional ao salário.

• Like
Reações: Mehdi

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,637
1,556
Fosse eu a CMVM e fechava logo esta merda toda só por essa treta do "Aquisição de quê? n/a" " A quem? n/a", Encargos adicionais por esta compra de n/a ao senhor n/a, 16M. fodam-se.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se o Otávio tivesse renovado por 3M brutos ano mais um prémio de 3M, se calhar não havia polémica. Tambem, se calhar, os encargos do clube ainda teriam sido maiores!
Talvez sim, talvez não, provavelmente nunca saberemos.

Os prémios de assinatura têm o seu regimento de impostos, tal como os salários. Por isso, a legalidade é uma não questão.

Mas sabemos alguma coisa. E eu não acredito muito em coincidências.

É que no ano em precisamos de sair do FPF e andamos nas negociatas Romain Correia e Marco Cruz a fabricar "ativo", o clube também vê o ativo do Otávio instantanemente valorizado neste valor. Coincidência? Não estará aqui uma das razões senão mesmo a razão fundamental?

Também tem outra implicação. É que uma venda do Otavio dificilmente produzirá agora grandes mais valia. O que pode significar que ele está cá para durar...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
  • Like
Reações: jpgm97

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Se o Otávio tivesse renovado por 3M brutos ano mais um prémio de 3M, se calhar não havia polémica. Tambem, se calhar, os encargos do clube ainda teriam sido maiores!
Talvez sim, talvez não, provavelmente nunca saberemos.

Os prémios de assinatura têm o seu regimento de impostos, tal como os salários. Por isso, a legalidade é uma não questão.

Mas sabemos alguma coisa. E eu não acredito muito em coincidências.

É que no ano em precisamos de sair do FPF e andamos nas negociatas Romain Correia e Marco Cruz a fabricar "ativo", o clube também vê o ativo do Otávio instantanemente valorizado neste valor. Coincidência? Não estará aqui uma das razões senão mesmo a razão fundamental?

Também tem outra implicação. É que uma venda do Otavio dificilmente produzirá agora grandes mais valia. O que pode significar que ele está cá para durar...
A ideia com esses negócios não foi aumentar o ativo. Foi aumentar as mais-valias com a alienação de passes, o que aumentou o Resultado Líquido (vulgo lucro) do exercício. Creio ter sido isto a levar à saída do FPF, não o aumento do ativo por si só (até porque o passivo aumentou na mesma proporção).

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
A ideia com esses negócios não foi aumentar o ativo. Foi aumentar as mais-valias com a alienação de passes, o que aumentou o Resultado Líquido (vulgo lucro) do exercício. Creio ter sido isto a levar à saída do FPF, não o aumento do ativo por si só (até porque o passivo aumentou na mesma proporção).
Os 2 estao sempre relacionados. Realizaste uma suposta mais valia no negócio do Romain, mas agora tens um ativo de 15M no plantel chamado Romain.

Outro exemplo: neste momento tens 3/4 titulares com ativo próximo de zero, os que vieram da formação.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Os 2 estao sempre relacionados. Realizaste uma suposta mais valia no negócio do Romain, mas agora tens um ativo de 15M no plantel chamado Romain.

Outro exemplo: neste momento tens 3/4 titulares com ativo próximo de zero, os que vieram da formação.
Não. O Romain, caso tivesse vindo sozinho, apenas aumentava o ativo e por consequência o passivo.
A alienação do Chico Ribeiro e do Rafa é que gerou a mais-valia e esta foi a razão pela qual o negócio se realizou.
Duvido que a UEFA ligue propriamente ao ativo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não. O Romain, caso tivesse vindo sozinho, apenas aumentava o ativo e por consequência o passivo.
A alienação do Chico Ribeiro e do Rafa é que gerou a mais-valia e esta foi a razão pela qual o negócio se realizou.
Duvido que a UEFA ligue propriamente ao ativo.
Não conheço os moldes do FPF mas na minha otica a UEFA deveria olhar e muito para o ativo.
Ativo, passivo, CP... isto é o be-a-ba do estado de qualquer empresa.

O Romain nunca viria sozinho. A vir, era uma contratação com moldes tipo Nakajima, ou seja, um investimento absurdo. Da mesma forma que o Vitoria nunca nos pagaria esses valores pelos jogadores que foram em sentido contrario. Veio e veio avaliado nesse valor para compensar a suposta mais valia.

As "mais valias" do Ribeiro e do Rafa são indissociaveis do ativo do Romain.

O Romain 15M, o Rodrigo Fernandes creio que 9M no negócio do Marco Cruz, e o Otávio 17M.

O que é facto é que aqui estão "fabricados" 31M de ativo que fazem os nossos capitais próprios um pouco melhores, ou melhor, não tão horrendos.
E é ainda poético por bater tão certo com a velha ladaínha de que o plantel está subavaliado que os nossos senhores da SAD tanto gostam e repetem ad nauseum.

• Like
Reações: portu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,521
71,420
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Otávio custou 16 945 662€?? Ou são os encargos com ordenados e prémios?

E por falar nisso, quem é este:
Romain Correia >>11 316 006€ ? 11 milhões de euros?