Outros programas de TV / Rádio

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Bruno94 disse:
Mais de quatro anos para voltar a aplicar chapa 4
E NÃO DUAS DÉCADAS COMO HOJE ESCREVEMOS


Ao contrário do que Record escreveu na edição impressa desta quinta-feira, a última vez que uma equipa portuguesa apontou quatro golos a uma equipa alemã em jogos oficiais não foi há 20 anos, no empate (4-4) entre Benfica e Bayer Leverkusen, mas sim há quatro anos (e oito meses). Na altura, para a Liga Europa, os encarnados derrotaram o Hertha Berlim por 4-0, no Estádio da Luz, em fevereiro de 2010.

Um pouco antes, em 2006, também o FC Porto goleou uma equipa alemã, no caso o Hamburgo, por 4-1, para a Liga dos Campeões.



Fonte: record
Faltou as estes FDP lembrarem-se também dos 5-0 ao Werder Bremen!! Têm memória selectiva é o que é...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Bruno94 disse:
Mais de quatro anos para voltar a aplicar chapa 4
E NÃO DUAS DÉCADAS COMO HOJE ESCREVEMOS


Ao contrário do que Record escreveu na edição impressa desta quinta-feira, a última vez que uma equipa portuguesa apontou quatro golos a uma equipa alemã em jogos oficiais não foi há 20 anos, no empate (4-4) entre Benfica e Bayer Leverkusen, mas sim há quatro anos (e oito meses). Na altura, para a Liga Europa, os encarnados derrotaram o Hertha Berlim por 4-0, no Estádio da Luz, em fevereiro de 2010.

Um pouco antes, em 2006, também o FC Porto goleou uma equipa alemã, no caso o Hamburgo, por 4-1, para a Liga dos Campeões.



Fonte: record
Ou seja, o que se escreveu neste fórum sobre o Record também podia ter sido escrito no fórum do Benfica. Aliás, eles é que se podem queixar mais dessa notícia, pois foram os últimos a dar 4 a uma equipa alemã (confiando no texto que citei, não fui confirmar).
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
Dragão de Braga disse:
Faltou as estes FDP lembrarem-se também dos 5-0 ao Werder Bremen!! Têm memória selectiva é o que é...
mas penso que seria a esse jogo (30 março 1994) que o rascord se referia inicialmente.
 
M

Mike_Walsh

Guest
pcarvalho disse:
mas penso que seria a esse jogo (30 março 1994) que o rascord se referia inicialmente.
O Werder Bremen foi a 30 de Março, o Bayer Leverkusen - Benfica foi a 15 de Março. Isso fui confirmar.
Podíamos ter ido à Final dessa Liga dos Campeões, essa é a verdade, se o sr. Robson não se tivesse lembrado de inventar.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Deveremos também reconhecer o mérito quando ele existe e de facto ontem o Ribeiro Cristovão e o David Borges, deram uma demonstração de imparcialidade e de rigor de analise á avaliação que fizeram da prestação do NGC, a Sicn apesar de se saber que é uma especie de ABola das tvs e que será sempre muito mais vermelha que azul, consegue ter comentadores capazes de não negarem as evidências.
Ao invés a RTPI está cada vez mais fundamentalista em relação ao NGC, comentadores que á uns anos até apreciava  revelam uma má vontade em relação ao NGC atroz, ontem tive a oportunidade ouvir o Bruno Prata na antena 1 e foi evidente no meu ponto de vista, a falta de capacidade de nos conseguir atribuir o mérito á nossa exibição, disse declardamente que o penalti sobre o Danilo foi mal marcado e que Deus escrevia correcto por linhas tortas pelo falhanço do Jackson, no intervalo foi buscar uma estastisca qualquer que o Porto já não ia em vantagem na 1ª parte em jogos fora para Champions á não sei quantos jogos, enfim o triste é sabermos que com o benfica a analise era toda ela feita para salientar e evidenciar os pontos positivos do benfica, a RTPI neste momento é o canal ou o orgão mais anti-Porto e pro-benfica que possa existir, é o record dos canais de TV, a SICN ao menos consegue ter comentadores como o David Borges ou mesmo o Ribeiro Cristovão ou o João Rosado que recusam de cair no ridiculo de negar o obvio, a RTPI com os Hugo Gilberto, Paulo Sergio, o novo Bruno Prata, o Carlos Daniel irão correr o risco desta época fazerem o papel idêntico ao ex-ministro da propaganda iraquiano.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
KomodoDragonFCP disse:
Deveremos também reconhecer o mérito quando ele existe e de facto ontem o Ribeiro Cristovão e o David Borges, deram uma demonstração de imparcialidade e de rigor de analise á avaliação que fizeram da prestação do NGC, a Sicn apesar de se saber que é uma especie de ABola das tvs e que será sempre muito mais vermelha que azul, consegue ter comentadores capazes de não negarem as evidências.
Ao invés a RTPI está cada vez mais fundamentalista em relação ao NGC, comentadores que á uns anos até apreciava  revelam uma má vontade em relação ao NGC atroz, ontem tive a oportunidade ouvir o Bruno Prata na antena 1 e evidente, a falta de capacidade de nos conseguir atribuir o mérito á nossa exibição, disse declardamente que o penalti sobre o Danilo foi mal marcado e que Deus escrevia correcto por linhas tortas pelo falhanço do Jackson, no intervalo foi buscar uma estastisca qualquer que o Porto já não ia em vantagem na 1ª parte em jogos fora para Champions á não sei quantos jogos, enfim o triste é sabermos que com o benfica a analise era toda ela feita para salientar e evidenciar os pontos positivos do benfica, a RTPI neste momento é o canal ou o orgão mais anti-Porto e pro-benfica que possa existir, é o record dos canais de TV, a SICN ao menos consegue ter comentadores como o David Borges ou mesmo o Ribeiro Cristovão ou o Bruno Prata que recusam de cair no ridiculo de negar o obvio, a RTPI com os Hugo Gilberto, Paulo Sergio, o novo Bruno Prata, o Carlos Daniel irão correr o risco desta época fazerem o papel idêntico ao ex-ministro da propaganda iraquiano.
Vai dar um gostinho ver esta gente toda f***** no fim;)
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
KomodoDragonFCP disse:
Azul,mais que no fim será no durante e para mim o durante já começou basta ver as criticas repetidas ao NGT e senhor Lopetegui, caso Quaresma,etc.
Exato;)
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Ver este programa 4-4-3 e ouvir o Jorge Andrade dizer que Lopetegui teve mal porque substituiu tarde e porque o Bilbao, que tinha ganho ao Sevilha, tava fraquinho, com bastantes mudanças. Depois o Oliver esteve mal, só 2/3 vezes teve capacidade para desbloquear e mudar o flanco do jogo. Oh Jorge Andrade, poe mais tabaco nisso... Ou entao bebe agua!!!!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Hank Moody disse:
Ver este programa 4-4-3 e ouvir o Jorge Andrade dizer que Lopetegui teve mal porque substituiu tarde e porque o Bilbao, que tinha ganho ao Sevilha, tava fraquinho, com bastantes mudanças. Depois o Oliver esteve mal, só 2/3 vezes teve capacidade para desbloquear e mudar o flanco do jogo. Oh Jorge Andrade, poe mais tabaco nisso... Ou entao bebe agua!!!!

Ele já ontem tinha dito que o Oliver .... não tinha feito nada no jogo . A partir dai dá para ver que o Jorge Andrade percebe tanto de bola como eu percebo de patinagem artística.
 
S

Simplício

Guest
Treinador de Bancada disse:
"O campo estava pesado para o Oliver, seria melhor o Quintero" Sem comentários.
LOL
Tão lógico como dizer que o Estoril vai dar muito pouco espaço nos corredores, é melhor pôr o Tello.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
o jorge andrade ja percebeu que comentar na tv nacional e do NGC tem de ser mal . 
em jogos perfeitos pode se falar sempre mal de alguma coisa , enfim este ano falam mal de tudo o ano passado diziam que o NGP e o palminhas deviam sair pq de resto tudo bem .

enquanto falam mal de mim na minha cara nao me fodem nas minhas costas
 
B

Bruno94

Guest
Vinha mesmo aqui comentar as declaraçoes do jorge andrade.... enfim


E o outro comentador a dizer que o herrera falhou muitos passes contra o nacional
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É de uma desonestidade intelectual colocar estas votações por 760... Claro que ao ter um jogador do Benfica vai ganhar...
Agora foi no 4-4-3 da RTP Informação. Ao ter o talisca, Brahimi e o Rui Vitória, já se sabia que por votação telefónica o Talisca ia ganhar. Eles são mais...
Já no Dia Seguinte e demais programas é igual....
 
B

Bruno94

Guest
Hank Moody disse:
Ver este programa 4-4-3 e ouvir o Jorge Andrade dizer que Lopetegui teve mal porque substituiu tarde e porque o Bilbao, que tinha ganho ao Sevilha, tava fraquinho, com bastantes mudanças. Depois o Oliver esteve mal, só 2/3 vezes teve capacidade para desbloquear e mudar o flanco do jogo. Oh Jorge Andrade, poe mais tabaco nisso... Ou entao bebe agua!!!!
  Jorge andrade " Lopetegui analisou mal o jogo o de marcos jogou a lateral direito , ele disse que o atletic bilbao era uma equipa forte e o atletic que jogou contra o sevilla foi uma equipa forte , a equipa que jogou contra o f.c. porto é fraca" e eu a perguntar para mim mesmo " será que quando as equipas ganham ao f.c. porto jogam bem e  aquelas equipas que perdem com o f.c. porto sao fracas"



PS: Jorge andrade está a tirar curso de treinador medooo
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Bruno94 disse:
  Jorge andrade " Lopetegui analisou mal o jogo o de marcos jogou a lateral direito , ele disse que o atletic bilbao era uma equipa forte e o atletic que jogou contra o sevilla foi uma equipa forte , a equipa que jogou contra o f.c. porto é fraca" e eu a perguntar para mim mesmo " será que quando as equipas ganham ao f.c. porto jogam bem e  aquelas equipas que perdem com o f.c. porto sao fracas"



PS: Jorge andrade está a tirar curso de treinador medooo
Mas deseja que o Estoril recupere e que o Talisca mantenha a veia goleadora. Como comentador desportivo da rtpi está muito bem lançado.