Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno94 disse:
  Jorge andrade " Lopetegui analisou mal o jogo o de marcos jogou a lateral direito , ele disse que o atletic bilbao era uma equipa forte e o atletic que jogou contra o sevilla foi uma equipa forte , a equipa que jogou contra o f.c. porto é fraca" e eu a perguntar para mim mesmo " será que quando as equipas ganham ao f.c. porto jogam bem e  aquelas equipas que perdem com o f.c. porto sao fracas"



PS: Jorge andrade está a tirar curso de treinador medooo
Percebe tanto de treinador como de dietas...
 
B

Bruno94

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Mas deseja que o Estoril recupere e que o Talisca mantenha a veia goleadora. Como comentador desportivo da rtpi está muito bem lançado.
Nao é de hoje, mas sempre achei que ele tem um fetiche pelo benfica
 
B

Bruno94

Guest
Jornal de Salamanca acusa adeptos dos dragões de vandalismo
SITUAÇÃO TERÁ OCORRIDO NO REGRESSO DE BILBAO


O diário "La Gaceta de Salamanca" adianta esta quinta-feira na edição online que um grupo de adeptos do FC Porto terá vandalizado várias estações de serviço no caminho de regresso ao Porto, depois da visita ao reduto do Athletic Bilbao.

De acordo com o referido site, os adeptos dos dragões terão começado por causar distúrbios por volta das sete da manhã, quando "roubaram produtos na loja e ameaçaram o empregado quando este tentou impedir", relata o jornal.

"Infelizmente já são velhos conhecidos nossos. Quando passam por aqui tentámos sempre impedir a sua entrada, mas desta vez apanharam-nos de surpresa. Roubaram e ao sair o alarme apitou. O empregado chamou-os à atenção e então empurraram-no e ameaçaram-no. Não foi algo mais grave porque não quiseram", adiantou um empregado ao "La Gaceta de Salamanca".

Dali, o referido grupo terá causado distúrbios no Restaurante Europa, de onde terão roubado várias garrafas do interior de uma arca frigorífica. No entanto, esse mesmo estabelecimento decidiu não apresentar queixa, por entender que o prejuízo não justificava tal ação.

Na mesma zona, um outro grupo terá atirado objetos de cristal aos vidros de uma loja, quando lhes foi vedada a entrada no estabelecimento. Antes, elementos num outro autocarro terão também roubado, de acordo com o jornal. "Parou um autocarro e sairam dois ou três. Logo a seguir entraram todos de seguida e puseram no bolso tudo o que encontravam... e foram embora. Os do primeiro autocarro roubaram tudo o que quiseram, mas quando veio o segundo já estávamos avisados e fechámos as portas. Aí, começaram a atirar coisas à porta...", relatou um dos empregados.
 
H

hadeskabir

Guest
A indefinição quanto ao futuro de Bruno Alves no Fenerbahçe estará a despertar o interesse de FC Porto e Benfica. Relatos oriundos da Turquia indicam que dragões e águias ponderam a contratação do defesa-central na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, caso se confirme a saída deste do campeão turco.

Conforme A BOLA noticiou no passado dia 31 de outubro, o futuro de Bruno Alves no emblema de Istambul poderá ter ficado comprometido com a expulsão do internacional português no jogo com o Galatasaray, depois de cometer falta muito dura sobre um adversário.

Multado em 40 mil euros pelo clube, o jogador apresentou mesmo um pedido de desculpas público aos companheiros de equipa.

Além de FC Porto e Benfica, também Spartak Moscovo e Lokomotiv Moscovo estarão particularmente atentos à eventual saída de Bruno Alves do Fenerbahçe.  li isto no site da bola nao sei ate que ponto é credivel...
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
775
53
Ora bolas fui ao record, queria ver as noticias do Porto e encontro logo em grande destaque "Adeptos dos
dragões acusados de vandalismo". Porra amanha [hoje] ainda vamos ser o grande destaque da capa desse jornal :D
So rir...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O meu muito obrigado às capas dos pasquins da capital do império - é bom começar o dia com um sorriso.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Mike_Walsh disse:
Ou seja, o que se escreveu neste fórum sobre o Record também podia ter sido escrito no fórum do Benfica. Aliás, eles é que se podem queixar mais dessa notícia, pois foram os últimos a dar 4 a uma equipa alemã (confiando no texto que citei, não fui confirmar).
E provavelmente também foi.

Não posso confirmar porque não tenho o hábito de entrar lá, mas nas redes sociais posso garantir que se queixaram e bastante.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
A amostra é mais do que suficiente para perceber que existe uma correlação negativa entre o nosso sucesso e o destaque que nos é dado nos pasquins. Deixem-nos delirar com os golos fantásticos dos Taliscas e Nanis desta vida. Eu também vou delirar quando os vir ser recambiados para a Liga Europa. E quem cá fica quem é? A única equipa que representa condignamente Portugal na Europa.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Uma pessoa acorda logo mal disposta ... olho para os jornais e vejo que não temos mesmo hipóteses de ganhar o campeonato este ano !

Um Benfica que é beneficiado todos os jogos e tem o novo eusébio que é o talisca e um Sporting que joga à Barcelona ?!

Estamos completamente lixados ... :\
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Roma disse:
Uma pessoa acorda logo mal disposta ... olho para os jornais e vejo que não temos mesmo hipóteses de ganhar o campeonato este ano !

Um Benfica que é beneficiado todos os jogos e tem o novo eusébio que é o talisca e um Sporting que joga à Barcelona ?!

Estamos completamente lixados ... :\
È verdade, somos mesmo uma porcaria, rodamos a equipa, passamos a fase de grupo da champions, temos bons jogadores...mas mesmo assim, somos uma porcaria...isto, segundo os papeis higiénicos...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,601
Alguém ouvi no relato do jogo do Estoril da liga Europa a choradeira dos locutores de radio antena1 por o Estoril só ter 72 horas de recuperação ao jogo com o FCP?
Até parece que não cumpre os regulamentos e já aconteceu com o FCP e nunca ouvi choradeira!
Mas que choradeira!
 
B

Bruno94

Guest
Roma disse:
Uma pessoa acorda logo mal disposta ... olho para os jornais e vejo que não temos mesmo hipóteses de ganhar o campeonato este ano !

Um Benfica que é beneficiado todos os jogos e tem o novo eusébio que é o talisca e um Sporting que joga à Barcelona ?!

Estamos completamente lixados ... :\
  Vai dar muito gozo no final da epoca :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
BestMimo disse:
Alguém ouvi no relato do jogo do Estoril da liga Europa a choradeira dos locutores de radio antena1 por o Estoril só ter 72 horas de recuperação ao jogo com o FCP?
Até parece que não cumpre os regulamentos e já aconteceu com o FCP e nunca ouvi choradeira!
Mas que choradeira!
As comentadeiras cheias de medo, elas...