Outros programas de TV / Rádio

B

Bruno94

Guest
BestMimo disse:
Alguém ouvi no relato do jogo do Estoril da liga Europa a choradeira dos locutores de radio antena1 por o Estoril só ter 72 horas de recuperação ao jogo com o FCP?
Até parece que não cumpre os regulamentos e já aconteceu com o FCP e nunca ouvi choradeira!
Mas que choradeira!
Deixa-lá o jorge andrade ontem tambem estava preocupado com essa situaçao....
 
H

hadeskabir

Guest
Bruno94 disse:
Deixa-lá o jorge andrade ontem tambem estava preocupado com essa situaçao....
eu ate pensava que o jorge andrade fosse portista mas ultimamente tenho o ouvido na tv e parece ser um anti portista enfim e ainda por cima jogou com a nossa camisola
 
B

Bruno94

Guest
hadeskabir disse:
eu ate pensava que o jorge andrade fosse portista mas ultimamente tenho o ouvido na tv e parece ser um anti portista enfim e ainda por cima jogou com a nossa camisola
Ele tem um fetiche pelo benfica e pelo jorge jesus
 

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
776
56
hadeskabir disse:
eu ate pensava que o jorge andrade fosse portista mas ultimamente tenho o ouvido na tv e parece ser um anti portista enfim e ainda por cima jogou com a nossa camisola
Deve ter sido por causa daquela meia final quando foi expulso...ficou com uma certa azia
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de saber quantas capas, em relação ao Porto,  o Record já fez sobre o Sporting com esta nova direcção do jornal. É impressionante a parcialidade deste jornal actualmente.
Este e o Correio da Manhã nem para limpar o c* servem...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O Jorge Andrade que vá pescar para o mar alto. Certamente irão confundi-lo com um cachalote e um arpão naquela peida gorda.
 
B

Bruno94

Guest
Campanha lançada  se caso  o f.c. porto ganhar ao estoril dizer que é demerito do estoril e nao merito do f.c. porto, esta semana já ouvi varios comentadeiros a dizer a mesma coisa:

" Estoril nao está a fazer um campeonato consistente"

" Estoril está mais fraco que a epoca passada"

"Estoril vai jogar desgastado contra o f.c. porto"

Benfica vs nacional:

" Benfica teve um desgaste enorme no jogo anterior"

" Nacional é uma equipa dificil e organizada toda a gente conheçe as equipas de manuel machado"


quando vou á classificaçao vejo isto : 11º estoril
                                                            12ºnacional

ENFIM.............................................................


Depois é o sporting que joga em tiki taka, eu até gosto destes golos, mas quando vejo que é contra o shalke04 que na minha opiniao é uma equipa FRACA tem algumas boas individualidades mas esses jogadores nao jogaram, tem um treinador FRACO , tem um coletivo FRACO dá para ver os erros que eles cometeram nesse lançe:

1 erro: Falta de intensidade e agressividade

2 erro: equipa pouco compacta e passiva, deu muito espaço ao sporting passar a bola

3 erro: Falta de cobertura ao lateral, carrillo passou por esse jogador e viu uma avenida da liberdade

4 erro: No cruzamento do carrillo , parecia uma defesa dos infantis, falta de marcaçao, estao mais preocupados onde a bola está do que onde os jogadores estao e claro nani apareceu sozinho sem marcaçao...


Sem querer atençao, tirar o merito ao sporting, porque mesmo assim á muito merito do proprio sporting..


Golo Nani • Sporting x Shalke 04
 
H

hadeskabir

Guest
a capa do record é mesmo nojenta colocou o Porto a um cantinho em cima jornal mais nojento nao existe a bola ao menos assume que é benfiquista.... agora aquele record é uma melancia verde por fora vermelha por dentro ... eu ainda nao percebi o que o grupo cofina tem contra o FC Porto...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,573
8,628
30
Porto
hadeskabir disse:
a capa do record é mesmo nojenta colocou o Porto a um cantinho em cima jornal mais nojento nao existe a bola ao menos assume que é benfiquista.... agora aquele record é uma melancia verde por fora vermelha por dentro ... eu ainda nao percebi o que o grupo cofina tem contra o FC Porto...
Ser anti-porto é muito bem aceite em portugal...
 

guardabel

Bancada central
Há pouco, no programa 90 minutos da TVI24, fizeram a antevisão do Nacional-slb, mas colocaram as declarações do Manuel Machado a falar da ida ao Dragão. O mais estranho daquilo tudo é que a apresentadora, aquela miúda gira com uns olhos que encandeiam, diz, logo que acaba a peça: "Bem, Dani, como acabámos de ver, Manuel Machado sobre esta partida, o Nacional entra logo em desvantagem, até porque jogar em casa não quer dizer nada, devido ao grande número de benfiquistas na Madeira."

WTF?
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
guardabel disse:
Há pouco, no programa 90 minutos da TVI24, fizeram a antevisão do Nacional-slb, mas colocaram as declarações do Manuel Machado a falar da ida ao Dragão. O mais estranho daquilo tudo é que a apresentadora, aquela miúda gira com uns olhos que encandeiam, diz, logo que acaba a peça: "Bem, Dani, como acabámos de ver, Manuel Machado sobre esta partida, o Nacional entra logo em desvantagem, até porque jogar em casa não quer dizer nada, devido ao grande número de benfiquistas na Madeira."

WTF?
Eu não consigo ficar chateado com ela, é linda e eu nem me concentro no que ela diz :)
 
H

hadeskabir

Guest
guardabel disse:
Há pouco, no programa 90 minutos da TVI24, fizeram a antevisão do Nacional-slb, mas colocaram as declarações do Manuel Machado a falar da ida ao Dragão. O mais estranho daquilo tudo é que a apresentadora, aquela miúda gira com uns olhos que encandeiam, diz, logo que acaba a peça: "Bem, Dani, como acabámos de ver, Manuel Machado sobre esta partida, o Nacional entra logo em desvantagem, até porque jogar em casa não quer dizer nada, devido ao grande número de benfiquistas na Madeira."

WTF?
looooool essa gaja é benfiquista estava na bola tv ate a pouco tempo ..enfim so lampioes nas tvs ate mete nojo
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hank Moody disse:
Ver este programa 4-4-3 e ouvir o Jorge Andrade dizer que Lopetegui teve mal porque substituiu tarde e porque o Bilbao, que tinha ganho ao Sevilha, tava fraquinho, com bastantes mudanças. Depois o Oliver esteve mal, só 2/3 vezes teve capacidade para desbloquear e mudar o flanco do jogo. Oh Jorge Andrade, poe mais tabaco nisso... Ou entao bebe agua!!!!
Um gajo ao Jorge e ao Vítor perdoa-lhes, porque são bons rapazes. Ao Bruno e ao Costinha, também.

Agora ao Carlinhos *trabalho_na_worten* Daniel, a esse jamais!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
AntonioTeixeira disse:
Um gajo ao Jorge e ao Vítor perdoa-lhes, porque são bons rapazes. Ao Bruno e ao Costinha, também.

Agora ao Carlinhos *trabalho_na_worten* Daniel, a esse jamais!
As palavras Perdoar e Jorge Andrade não combinam.

O Jorge está sempre a falar de quando foi expulso no Depor pelo Deco na Champions...

Actualmente quando olho para o Jorge só me vem à cabeça o Chainho...
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
Villas disse:
As palavras Perdoar e Jorge Andrade não combinam.

O Jorge está sempre a falar de quando foi expulso no Depor pelo Deco na Champions...

Actualmente quando olho para o Jorge só me vem à cabeça o Chainho...
O chainho porquê? O que aconteceu com ele?