Outros programas de TV / Rádio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
H

hadeskabir

Guest
o Jorge Andrade quase assumiu que era lagarto no programa 443 da rtpn nunca me enganou este enfim jogou no nosso clube e quando fala parece ser com desprezo aquela meia final ficou lhe entalada

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
hadeskabir disse:
o Jorge Andrade quase assumiu que era lagarto no programa 443 da rtpn nunca me enganou este enfim jogou no nosso clube e quando fala parece ser com desprezo aquela meia final ficou lhe entalada
O Jorge Andrade sempre foi sportinguista, tal como o Chainho o era, ou o Rodolfo ou o Paulo Ferreira.
(Jogadores que passaram pelo Porto).

H

hadeskabir

Guest
miguel disse:
O Jorge Andrade sempre foi sportinguista, tal como o Chainho o era, ou o Rodolfo ou o Paulo Ferreira.
(Jogadores que passaram pelo Porto).
o Redolfo? LOOOOOOOOL nao sabes o que dizes..o chainho é portista

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,056
15,856
hadeskabir disse:
o Redolfo? LOOOOOOOOL nao sabes o que dizes..o chainho é portista
Sei perfeitamente o que digo...O Chainho era lagarto e tornou-se um grande Portista.

Não estou a gozar em relação ao Rodolfo e como deves calcular, estou a falar de jogadores provenientes do Estrela da Amadora e que foram jogar para o nosso FCPorto.

H

hadeskabir

Guest
miguel disse:
Sei perfeitamente o que digo...O Chainho era lagarto e tornou-se um grande Portista.

Não estou a gozar em relação ao Rodolfo e como deves calcular, estou a falar de jogadores provenientes do Estrela da Amadora e que foram jogar para o nosso FCPorto.
ha nao estas a falar do grande capitao redolfo reis..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,354
22,914
slowboy disse:
23mil!!! Não é brincadeira!

Os adeptos disseram presentes.
Se isso se tivesse passado em Lisboa, os jornais desportivos pintavam a capa de vermelho (o que até costumam fazer mesmo que não exista razão para tal) e era uma semana a falar de "o maior clube do mundo", "a força do slb", o "record do guiness" e outras tretas do género. Tinhamos a sic noticias com programas especiais de desporto onde 3 ou 4 caramelos avermelhados debatiam a loucura, a crença e a força da nação benfiquista etc etc etc....
Como este acontecimento teve lugar no Dragão (e até costuma acontecer todos os anos) a coisa não interessa a ninguém e não passa de um grupo de muita gente que não tem mais nada para fazer. Afinal de contas o que interessa ter 23 mil um treino? O que significa isso? enfim...

Como diz o nosso treinador esta é a força do Porto e da sua cidade, é o espelho da mistica que o clube deve ter, é a força do clube e é a crença que os adeptos têm neste clube, nesta equipa e neste treinador. Espero que todo o grupo tenha sido inspirado pela força, união, garra, mistica e vontade dos adeptos e parta para um 2015 em grande!

Os outros podem ser grandes (ou acharem-se) e até podem fazer mal as contas aos sócios, aparecer no guiness e andar em guerras sem nexo com o Bayern de Munique por causa do numero de sócios... nós somos apenas únicos, podemos não estar no guiness nem ter a mania das grandeza.... a nossa força vem de dentro e isso é que faz de nós aquilo que somos! Não precisamos de guerras estéreis com os melhores clubes do mundo por causa de sócios... quando entramos em "guerras" com instituições como o Bayern de Munique é por coisas sérias como uma final de Champions League.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,754
2,452
Porto
hadeskabir disse:
ha nao estas a falar do grande capitao redolfo reis..
Escusavas de ter gargalhado no anterior post
bastava saberes que houve dois médios de nome Rodolfo e não só o nosso grande capitão
os loools ficam atravessados por quem os escreve e no final faz figura triste

H

hadeskabir

Guest
Sangue Azul disse:
Escusavas de ter gargalhado no anterior post
bastava saberes que houve dois médios de nome Rodolfo e não só o nosso grande capitão
os loools ficam atravessados por quem os escreve e no final faz figura triste
e olha eu sou bruxo? tu é que devias ter sido mais especifico

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,096
583
Esse Rodolfo já nem me lembrava dele.

Rodolfo para mim, só mesmo o Reis.

Grandes tempos esses...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O que adorava que o NGC recuperasse os 6 pontos face ao benfica, só para ver e ouvir o programa da TVI24 no Domingo á noite, onde já estão a festejar o campeonato do benfica á meses, seria espectacular ver o Manuel Queiroz, e os outros comentadores a terem de engolir tudo o que andam a dizer á meses. Ontem então foi escandaloso foi um jornalista do jornal ABola que puxou um pouco para o NGC e afirmou que tínhamos mais plantel e melhor equipa que o benfica e caíram-lhes todos em cima do homem .

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
No entender do mouro de Paredes, o 3º lugar ainda não está resolvido, como quem diz que o 1º já está lembrando que o sbording está apenas a 4 pontos do Porto.

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Esse Rodolfo já nem me lembrava dele.

Rodolfo para mim, só mesmo o Reis.

Grandes tempos esses...
Engraçado, não estava a ver quem era esse Rodolfo, mas agora lembrei-me. Veio na mesma altura do Paulo Ferreira, mas nunca deu grande coisa. Já nem me lembrava da sua existência.
Por falar em Rodolfos, de recordar ainda o Rodolfo Moura. Não sei o que é feito dele.