Outros programas de TV / Rádio

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
COTADRAGÃO disse:
http://www.dragaodoente.site não autorizado.pt/2015/01/pulhice-sacanice-vergonha-e-ainda.HTML

A NÃO PERDER este artigo de opinião do blog DRAGÃO DOENTE e SOBRETUDO a Cronica de Pedro Marques Lopes
Só um aparte, e isto é uma tendência que verifico nos portistas lisboetas e do sul pais como também é o meu caso, mas que revelam algum desconhecimento sobre a historia da própria cidade do Porto, o Porto não é uma cidade pequena, nem pobre, ou melhor nunca foi uma cidade pequena, nem pobre, o Porto ou melhor a área metropolitana da cidade do Porto, são dos maiores núcleos urbanos ibéricos, a cidade do Porto foi durante seculos e seculos o motor intelectual e cultural e económico deste pais. Portanto o Porto não é propriamente uma espécie de Setubal ou Coimbra ou Évora deste pais, nem tanto ou mar nem tanto á terra e o Porto não está muito mais desenvolvido em vários aspectos devido a uma politica cega centralista que se vive neste pais, porque senão o Porto seria uma espécie de Milão da Penisula Ibérica.Mas enfim isto são outras questões que laterais de resto, concordo na integra com o conteúdo com o artigo do Pedro Marques Lopes.

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Pelado disse:
Vejam bem a edição on-line do jornal Record deste Sábado .............
"Cocaína Futebol Clube" uma noticia premium sobre o narcotrafico no futebol e metem uma foto do jackson com a camisola do porto, só porque o artigo fala de clubes colombianos, wtf?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas frequentas esse tipo de sites?

0 compras de jornal, 0 pageviews, 0 irritações.

Para mim esse jornal nem existe. De mim levam 0.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Isto está a chegar ao limite, uma coisa é não nos darem atenção ou darem atenção negativa. Mas a isso já estamos habituados... Outra coisa é porem uma notícia dessas, é ridículo, mesmo para o próprio Jackson. Eu processava o jornal. Há limites

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nao tem nada a ver com o jackson.é certo e sabido que iriam usar o seu nome para causar alarido e levantar poeira pros olhos dos mesmos do costume.esse jornal so serve interesses dos outros.

ja pra nao falar que citam tambem o clube de guarin,quintero e james...uma casualidade terem os 3 vestido a nossa camisola.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,850
46
Lisboa
Em relação aos prémios da fpf não estava à espera que premiassem o NGP,  em relação ao Pedroto percebo que o Mourinho tenha ganjo se bem que uma menção honrosa fosse justa. Ridículo foi criarem uma equipa do passado e uma contemporânea só para glorificarem mais uma vez as vitórias bafientas do antigo regime. Nojento foi terem aparecido na equipa contemporânea jogadores como Chalana (alguem me explique o que este bêbado tem de melhor que um qualquer Quaresma ou Nani), Rui Costa e Pauleta em detrimento de um Gomes ou um Deco.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam este artigo do Record: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Penafiel/interior.aspx?content_id=925648

Já comentei ontem que o Quiñones lesionou-se contra o Benfica (até foi substituído por estar lesionado) e já não jogou o jogo a seguir contra o Gil Vicente... Muitas horas depois ainda não foi aprovado o comentário, só ainda aprovaram comentários contra o Porto, além do texto ser totalmente tendencioso pois não diz que o jogador já não vinha a jogar. Interessa é dizer que é emprestado do Porto. Filhos de uma grande put************

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,344
28,779
Conquistas
1
Se no caso dos jogadores do belenenses, que nem sequer estão emprestados pelo benfica, provocava uma clara beneficiação do benfica... E a justificação dada foi que a direção preferiu não os colocar em campo para não beneficiar o anterior clube (?!?!?)...

...neste caso, a não utilização do Quinones, não se traduz na perda do elemento maia valioso do plantel... Nem sequer dos dois melhores elementos do plantel...

Esta época, depois do jogo com o Estoril, com o Toze, esses ditos jornais deviam calar-se de vergonha, e apenas continuarem a bajularem o clube dos corruptos!

E sim, os corruptos sempre foram os mesmos...

S

Simplício

Guest
A verdade é que o Quino não consta do boletim clínico do Penafiel. No que a jogadores emprestados diz respeito, todos temos telhados de vidro, mas já perdemos dois pontos muito por culpa de um emprestado nosso.

No entanto, no caso dos vendidos do Restelo, não há cá empréstimo nem meio empréstimo! Mas a promiscuidade neste caso é de tal ordem que a resposta do porco do jesus à reabertura do processo foi: "Acho que os emprestados não devem jogar".
Porra, tudo a fazer-se de burro ou é mesmo assim? A conversa dos emprestados aqui não entra, eles são jogadores do Belem!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Simplício disse:
A verdade é que o Quino não consta do boletim clínico do Penafiel. No que a jogadores emprestados diz respeito, todos temos telhados de vidro, mas já perdemos dois pontos muito por culpa de um emprestado nosso.

No entanto, no caso dos vendidos do Restelo, não há cá empréstimo nem meio empréstimo! Mas a promiscuidade neste caso é de tal ordem que a resposta do porco do jesus à reabertura do processo foi: "Acho que os emprestados não devem jogar".
Porra, tudo a fazer-se de burro ou é mesmo assim? A conversa dos emprestados aqui não entra, eles são jogadores do Belem!
Eu até acho que ele podia jogar e é por acordo. O problema é que o Record nem menciona que ele estava/está lesionado

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Quinones não foi convocado para o jogo anterior do campeonato. E contra o benfica saiu ao intervalo...

Não vejo onde está o escândalo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,503
7,850
46
Lisboa
Mas o que é que o cú tem a ver com as calças? Um está emprestado, é uma questão, os outros não é outra questão completamente diferente, e para mim muito próxima de uma situação de corrupção activa (o que não quer dizer que não tenhamos no passado tido situações semelhantes).