Outros programas de TV / Rádio

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
A tvi24 viu 7 irregularidades no 3o golo do Porto.

Jackson recebe com a mão, agride defesa, cruza o Casimiro está em fora do jogo, Herrera dá com a mão, colocando novamente Casimiro em fora de jogo, Casimiro passa ao Oliver em fora de jogo e a bola parece que não entra...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,786
10,724
AntonioTeixeira disse:
É certo que o Loptegui até tenha o melhor plantel, mas que culpa tem o Lopetegui de saber bater o pé? E o VP não tem culpa de não saber motivar os jogadores para quererem ficar na primeira época? E mais, não teve o Jackson? Não teve o Iturbe? E o Paulo Fonseca, não tinha um plantel razoável até? Podia ser mais fraco que do rival, mas era para aquilo tudo?

Que eu saiba, lidar com egos faz parte do trabalho do treinador. Justificar falhanços com: "ai mas coitadinho queriam ir embora", "ai mas os jogadores tinham egos e super egos" é desculpa de incompetente nessas questões. Era o mesmo que justificar ah e tal o Lopetegui não sei quê porque a equipa é jovem. Eles são pagos para lidarem com isso, que lidem.
Como referi anteriormente, seria um grande debate :) ...eu concordo com todos os pontos supramencionados, até porque um treinador com qualidade, sabe o que quer, sabe como motivar os seus jogadores e sabe como deve montar uma estratégia para atacar a vitória jogo a jogo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Impressionante a passividade do Manuel Serrao face ao comentador do sporting, deixa-o dizer tudo e não responde o Eduardo Barroso diz que vem ao Dragão vencer, diz que o Porto está ao nível do Marítimo, diz que de certeza absoluta não vencemos nada este ano, diz que não tem a mínima dúvida que fica à frente do Porto.  insulta o  e o Manuel Serrao fica-se não diz nada. Não se entende. Realmente só o Rodolfo Reis e o Miguel Guedes defendem hoje o NGC.
Peço desculpa se o Serrao vai para a TVI para dizer ou aceitar que o campeonato já está entregue ao final da primeira volta mais vale não ir.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Impressionante a passividade do Manuel Serrao face ao comentador do sporting, deixa-o dizer tudo e não responde o Eduardo Barroso diz que vem ao Dragão vencer, diz que o Porto está ao nível do Marítimo, diz que de certeza absoluta não vencemos nada este ano, insulta o  e o Manuel Serrao fica-se não diz nada. Não se entende.
Que venham ao Dragão... Certamente que o Lopetegui não vai substituir alguns jogadores como foi para a Taça. Um erro incrível, aliás. Para mim, o maior da época.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Villas disse:
A tvi24 viu 7 irregularidades no 3o golo do Porto.

Jackson recebe com a mão, agride defesa, cruza o Casimiro está em fora do jogo, Herrera dá com a mão, colocando novamente Casimiro em fora de jogo, Casimiro passa ao Oliver em fora de jogo e a bola parece que não entra...
Tas a gozar, certo?
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Acho que muitos dos nossos adeptos, comentadores estão com um derrotismo excessivo e até pouco lógico. O título é ainda bem possível basta o benfica perder pontos primeiro que nós, e pode perder ou empatar em Alvalade ou mesmo terem uma má noite em Paços por exemplo para que o campeonato fique mais que relançado, , portanto não se entende tanto derrotismo e conformismo que se vai notando. 
Claro que se me perguntam se é dificil? claro que é.. que o colinho da benficatv e das arbitragens lhes dão um grande escudo e valem muito?  sim. ... se o benfica tem meio caminho andado para o título? sim, mas falta percorrer a outra metade.
Desculpem mas ser Porto não seja atirar a toalha ao chão desta forma seguramente. 
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Sobre o plantel que PF teve e o plantel que Julen tem... Julen Lopetegui tem outras armas na frente, concordo. Ainda assim o mais importante tem sido o mesmo de sempre: Jackson. Que já cá estava. Talvez na época passada ele não fosse "lagosta". Lol.

Há Oliver, Brahimi (neste momento de fora e a equipa continua a vencer :) ), Tello... é verdade. Mas...

Otamendi, Mangala, Fernando. Não tenho nenhuma dúvida que Julen adoraria ter estes 3 jogadores. Ou até o Lucho :).

O plantel do PF não era fraco. Ele é que não foi capaz de aproveitar o que de bom tinha. O facto de ter um dos melhores, senão o melhor, trinco do mundo e colocá-lo num duplo pivot sabendo que Fernando rende muito mais sozinho é a demonstração da (falta) de capacidade do senhor PF.

O Manuel José que se meta na vida dele. Deixa-me é triste ver Portistas a irem na conversa dele.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,856
11,163
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu nem gosto de comentar isto... mas ver Miguel Sousa Tavares a dizer na capa da Bola que nunca percebeu o que Pedroto tinha de excepcional faz-me duvidar seriamente do seu portismo.

Não vou tecer quaisquer comentários relativamente à sua personalidade ou ao seu passado, simplesmente não se espera de um portista que desvalorize um dos maiores treinadores, se não mesmo o maior, que passou pelo nosso clube.
 
S

Simplício

Guest
O Miguel Sousa Tavares é irrepreensível a atacar o inimigo e um perfeito imbecil na hora de falar para dentro.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O comentário do MST na capa d'abola é simplesmente asqueroso. Nunca gostei desse pseudo-comentador mas, para mim, morreu hoje como portista.
Acredito seriamente que, só por ter estas "saídas" infelizes com alguma regularidade, é que um jornal vermelho como esse permite que um suposto portista continue a ter uma coluna de opinião no dito cujo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só pode ser alguma tirada irónica...  Ou então uma tirada imbecil.

O Pedroto era um Mourinho do seu tempo, num mundo do futebol diferente e que morreu demasiado cedo.

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,372
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É melhor esperar e ler a crónica. Todos sabemos como a Bola muitas vezes desvirtua o conteúdo da crónica com títulos totalmente fora de contexto
 
H

hadeskabir

Guest
deco macau disse:
É melhor esperar e ler a crónica. Todos sabemos como a Bola muitas vezes desvirtua o conteúdo da crónica com títulos totalmente fora de contexto
concordo!!! ja vi a bola desvirtuar muitas coisas na capa
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,607
Posso estar enganado mas por acaso tenho ideia de ja ter Lido numa crónica o MST elogiar imenso o Pedroto e os seus métodos de treino. Posso estar a confundir... nao tenha a certeza mas tinah essa ideia.
É esperar para ver,...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,716
2,413
Villas disse:
A tvi24 viu 7 irregularidades no 3o golo do Porto.

Jackson recebe com a mão, agride defesa, cruza o Casimiro está em fora do jogo, Herrera dá com a mão, colocando novamente Casimiro em fora de jogo, Casimiro passa ao Oliver em fora de jogo e a bola parece que não entra...
 
M

Mike_Walsh

Guest
R0NIK disse:
O comentário do MST na capa d'abola é simplesmente asqueroso. Nunca gostei desse pseudo-comentador mas, para mim, morreu hoje como portista.
Acredito seriamente que, só por ter estas "saídas" infelizes com alguma regularidade, é que um jornal vermelho como esse permite que um suposto portista continue a ter uma coluna de opinião no dito cujo.
Só hoje?
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
KomodoDragonFCP disse:
Impressionante a passividade do Manuel Serrao face ao comentador do sporting, deixa-o dizer tudo e não responde o Eduardo Barroso diz que vem ao Dragão vencer, diz que o Porto está ao nível do Marítimo, diz que de certeza absoluta não vencemos nada este ano, diz que não tem a mínima dúvida que fica à frente do Porto.  insulta o  e o Manuel Serrao fica-se não diz nada. Não se entende. Realmente só o Rodolfo Reis e o Miguel Guedes defendem hoje o NGC.
O Barroso não tem noção daquilo que diz, nem vale a pena perder tempo com ele. É deixá-lo falar. Ele parece que fica contente se o Porto não vencer o campeonato, nem importa o Sporting.

Em relação ao jornal a bola, eu nem perco tempo a ler ou a falar deles. Já se sabe que a maioria do povo português é vermelho, o jornal segue a tendência e tenta agradar à maioria para vender mais. Falar mal do Porto ajuda-os a vender jornais. É a postura e estratégia deles, já nem perco tempo com essa gente.
Não é por acaso que esse jornal é sempre o representante português em votações da uefa ou da fifa. É aquele que agrada à maior fatia do bolo, é aquele que vende mais. Não vou esperar nunca que sejam um jornal isento.
 
B

Bruno94

Guest
Nunca vi o eduardo barroso a ser tao arrogante  como este ano, alguem lhe deve ter dito "Enquanto formos bons rapazes somos sempre comidos" quem anda agora a ser comido é o manuel serrao...